Wishbox leva impressão e escaneamento 3D à Intermach

Dos produtos apresentados na feira, destacam-se o Double Robotics e as impressoras da MakerBot.

A Wishbox Technologies é uma das pioneiras no fornecimento de impressoras 3D desktop para o Brasil. A empresa promete chamar a atenção já no atendimento em seu estande, que terá um robô de telepresença entre os atendentes.

O primeiro é um robô de teleconferência controlado remotamente e que permite interação a qualquer lugar e em qualquer hora. Já as impressoras 3D da MakerBot, são equipamentos de fabricação aditiva por meio de deposição de plástico biodegradável fundido, a única no mundo com extrusor inteligente.

Esta será a primeira participação da Wishbox na Intermach. “Apresentaremos ao público os melhores equipamentos de impressão 3D das tecnologias FDM e SLA em funcionamento, assim como scanners 3D e outras novidades tecnológicas”, adianta Rodrigo Marin, diretor. 

A Wishbox é a primeira representante da MakerBot Industries na América Latina. Além dela, a empresa trabalha com outras marcas mundialmente renomadas, tais como Ultimaker, Formlabs, Fuel3D e DoubleRobotics.

Serviço

Intermach 2015 - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica
Data: 1 a 4 setembro de 2015
Horário: 14h às 21h
Local: Expoville – Joinville/SC – Brasil
Organização: Messe Brasil