Participação da Schunk na Intermach leva novidade para Santa Catarina

Destaque para os módulos de acoplamento de robô para manuseio de paletes: Vero-S NSR.

A Schunk Intec-BR é subsidiária brasileira da multinacional alemã Schunk GmbH & Co. KG, líder em competência tecnológica e líder de mercado em tecnologias de fixação e sistemas de garras. A empresa aproveitará a participação na Intermach para levar pela primeira vez a Santa Catarina os módulos de acoplamento de robô para manuseio de paletes, o Vero-S NSR.

“Com o Vero-S NSR o próprio robô é capaz de carregar e descarregar máquinas com altas forças de fixação e máxima precisão de repetibilidade”, explica Sergio Coca, gerente geral.

Na décima edição da feira, a Schunk destacará também os mais novos acessórios: Membrana SPM e Porta Pinça SEZ para uso em conjunto com o sistema de fixação Vero-S, “um dos best-sellers da Schunk na região de Joinville e Curitiba”, destaca Coca.

A empresa já participou de outras edições da feira e para 2015 o objetivo será ganhar mais visibilidade na região, especialmente na linha de Sistemas de Garras e Componentes para Automação. 

“Na linha de Tecnologias de Fixação, principalmente para o setor metalmecânico, já somos conhecidos na região com diversos importantes clientes”, enfatiza Coca, frisando ainda que a Intermach sempre trouxe bons resultados para a empresa.

Serviço
Intermach 2015 - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica
Data: 1 a 4 setembro de 2015
Horário: 14h às 21h
Local: Expoville – Joinville/SC – Brasil
Organização: Messe Brasil