Feissecre: Tecnologias para acelerar os processos de manufatura no estande da SKA

A SKA estará presente na 18ª Feissecre que ocorre de 28 a 31 de julho em São José dos Campos. No evento, a empresa estará com a sua linha linha completa de produtos, que vão desde softwares CAD e CAM até impressoras 3D. Para a gerente comercial, Petra Grieffenhagen, a Feissecre é de grande importância para a SKA. “Acabamos de inaugurar um novo escritório na cidade de São José dos Campos/SP, uma região que está crescendo muito e com a participação na Feissecre buscamos também nos aproximar dos nossos clientes do Vale do Paraíba”.

Os visitantes vão conhecer os principais aplicativos do portfólio SolidWorks para a concepção e simulação de produtos, do Edgecam para usinagem, do Lantek para corte de chapas, além das novidades dos softwares para projetos elétricos e eletrônicos QC e Altium.

A principal atração do estande será a impressora 3D Mojo, da Stratasys, capaz de produzir modelos em termoplástico de manufatura ABSplus™, conhecido pela durabilidade e alta qualidade. Esta tecnologia poderá ser conferida de perto, com a exposição de peças produzidas com impressão 3D. “Vamos levar desde protótipos funcionais, até moldes e peças finais”. A SKA estará no estande 72 e 73.
 
Feissecre

18ª Feira de Tecnologia Industrial de São José dos Campos
Data: 28 a 31 de julho, das 15h às 21h
Local: Expo Vale Sul - São José dos Campos