Sandvik Coromant assina acordo de cooperação com Hanna Tools

A Sandvik Coromant e Hanna Tools realizaram uma parceria global para reforçar conjuntamente a oferta para a indústria automotiva global.

Por meio da parceria com a Hanna Tools, a Sandvik Coromant pretende desenvolver e fortalecer ainda mais os negócios globais no segmento automotivo. A cooperação em andamento entre a Sandvik Coromant e a Hanna Tools, principalmente no Brasil, tem sido mutuamente benéfica para ambas as empresas: a introdução do portfólio da Hanna Tools para uma base mais ampla de clientes e uma oferta mais completa da Sandvik Coromant no segmento automotivo.

O objetivo é continuar a desenvolver e oferecer soluções de engenharia líderes mundiais para a indústria automotiva global, principalmente para usinagem de alumínio e ferros fundidos. Ambas as companhias estão hoje ativas e oferecem soluções específicas para usinagem das principais peças desse setor. Soluções que são caracterizadas por avançadas ferramentas de engenharia de precisão e que requerem competência específica de engenharia.  

A Hanna Tools possui tecnologias e soluções exclusivas e junto com a presença global da Sandvik Coromant completa um programa competitivo e dedicado aos principais clientes e fabricantes de máquinas. Isso, aliado à nossa competência em engenharia, soluções inovadoras e novas tecnologias nos permite alavancar e aprimorar nossa oferta para a indústria automotiva global.

Klas Forsström, presidente da Sandvik Coromant declara que “a cooperação existente entre Sandvik Coromant e Hanna Tools nos leva a novas oportunidades de negócios. Com essa parceria, pretendemos desenvolver e fortalecer ainda mais os negócios globais dentro do segmento automotivo”.

Eduardo Hanna, CEO da Hanna Tools anuncia que “a consolidação e expansão dessa parceria com a Sandvik Coromant possibilita à Hanna Tools promover sua marca e expertise em âmbito global. Além disso, também nos permite acessar as mais novas tecnologias de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos”.