Dassault Systèmes anuncia expansão na região Sul do Brasil

Objetivo da empresa é envolver novos clientes e aumentar o Market Share da região.

A Dassault Systèmes, a empresa 3DExperience, líder mundial em software de design 3D, 3D Digital Mock Up e soluções de Product Lifecycle Management (PLM), anuncia a expansão dos negócios na região Sul do País. A estratégia é reforçar ainda mais a atuação da empresa, oferecendo soluções inovadoras para conquistar novos clientes de diferentes segmentos de atuação.

Segundo Mario Belesi, Diretor de SolidWorks para a América Latina da Dassault Systèmes, a decisão de intensificar a presença no Sul está alinhada com o desenvolvimento econômico e industrial da região. “O Sul do Brasil tem empresas com elevado poder financeiro e possui uma cultura séria de dedicação ao trabalho. Por isso, cada vez mais, faremos os devidos investimentos”, afirma Belesi.

A Dassault Systèmes tem como objetivo aumentar o Market Share da região e atender novos clientes que estão buscando as soluções oferecidas pela empresa. Para tanto, a expansão dos negócios envolve a atuação de dois novos executivos. É o caso de Artur Gamboa, que assume a Gerência de Território e Vendas, e Fernando Sousa, Gerente Estratégico de Multiproduto.

As duas maiores distribuidoras de SolidWorks do Brasil, a SKA Automação de Engenharias e a IST Sistemas, também mantêm forte presença na região. “Estamos preparados para oferecer o que há de melhor em nosso canal para a região e, dessa forma, fortalecer ainda mais a liderança das nossas soluções”, afirma Belesi.