Dassault Systèmes marca presença na Feimafe 2015

Revendas SKA e IST Sistemas demonstrarão os diferenciais das soluções SolidWorks.

A Dassault Systèmes, a empresa 3DExperience, líder mundial em software de design 3D, 3D Digital Mock Up e soluções de Product Lifecycle Management (PLM), anuncia sua participação na 15ª edição da Feimafe, principal feira com foco em Máquinas-Ferramentas e Controle de Qualidade na América Latina. Na ocasião, novas soluções da Dassault Systèmes SolidWorks para o setor serão apresentadas por meio de suas revendas autorizadas SKA e IST Sistemas.

A Feimafe acontece no Centro de Convenções Anhembi, em São Paulo (SP), entre os dias 18 e 23 de maio. Quem passar pelo estande da SKA poderá utilizar um iPad para simular situações de realidade aumentada com o software de visualização SolidWorks eDrawnings, ideal para projetistas e designers.

Além disso, os visitantes irão conhecer também outras soluções da SolidWorks, como o SolidWorks Electrical, direcionado para o projeto elétrico de produtos; o SolidWorks Simulation, com ferramentas de análise e teste de modelos digitais; e o SolidWorks Plastics, para simulação do processo de injeção de plástico, antecipando a detecção de defeitos no projeto de peças plásticas e moldes.

Já no estande da IST Sistemas, serão apresentados dois lançamentos da SolidWorks para áreas de comunicação e inspeção  de projetos: o SolidWorks MBD (Model Based Definition), plataforma integrada de produção que permite comunicar informações sobre produtos em 3D; e o SolidWorks Inspection, aplicativo desenvolvido para inspeção de peças e aprimoramento da qualidade do projeto.

A Feimafe é considerada a maior feira do segmento e apresentará novidades numa área de exposição de 85 mil metros quadrados. A expectativa é atrair cerca de 70 mil visitantes e compradores qualificados.


Continua depois da publicidade


Serviços:

Dassault Systèmes na Feimafe 2015
Data: 18 a 23 e maio de 2015
Horário: segunda a sexta-feira, das 10h às 19h; sábado, das 9h às 17h
Local: Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo (SP)
Localização dos estandes: SKA - D 598; IST Sistemas - B 201