Dormer lança catálogo edição 2015

A edição 2015 do catálogo de ferramentas rotativas da Dormer já está disponível com mais de 450 famílias de produtos.

Atualizado a cada dois anos, o catálogo de 560 páginas contém uma série de produtos recém-lançados. Dentre eles podemos destacar mais de 40 novas fresas inteiriças de metal duro, uma linha de machos de materiais específicos da linha Shark e uma opção de furo profundo à família de furação MP-X.

A tiragem foi superior a 70.000 cópias, que serão distribuídas por todo o mundo, em 21 idiomas diferentes.

Simon Winstanley, o gerente de marketing comenta: "Esta última versão do nosso catálogo representa uma continuidade da antiga tradição da Dormer em produzir materiais de apoio que sejam práticos e úteis.

"Por várias décadas, conseguimos consolidar nossa reputação global como uma empresa que entende e atende às várias necessidades de informação dos nossos clientes através de nosso software Product Selector, dos diversos pacotes de treinamento, dos manuais técnicos, dos mapas de dados e, mais recentemente, da nossa linha de aplicativos para smartphones e tablets. Com eles, conseguimos compartilhar nosso conhecimento de forma acessível e versátil. E, neste sentido, o catálogo 2015 da Dormer é uma continuidade desta prática."

Como um resultado direto do feedback recebido de nossos clientes, foram incorporadas inúmeras características que ajudam os clientes a terem acesso e a utilizarem as informações necessárias da forma mais fácil possível. Dentre elas, podemos destacar os ícones que contém a descrição atualizada do produto, um novo guia de materiais e uma seção técnica aperfeiçoada.

Para oferecer maior comodidade e flexibilidade aos usuários, disponibilizamos também um catálogo digital ilustrado e versões em pdf para download.

Uma outra novidade foi que a Dormer lançou um novo aplicativo de caixa de ferramentas para uso em smartphones e tablets. Este aplicativo é uma atualização da calculadora de pré-furo e possui uma linha de acessórios que auxilia nas tarefas gerais do escritório ou das oficinas.


Continua depois da publicidade


Dentre os novos recursos, podemos encontrar paquímetro, nível de bolha, decibelímetro, conversor de medidas, calculadora aperfeiçoada para diâmetro de rosca e várias opções de idioma.