Fabricação de transmissões com as classes para torneamento de aços GC4325 e GC4315

Com novos desenvolvimentos tecnológicos surgindo no horizonte do setor automotivo,fabricantes enfrentam exigências extremamente altas em termos de qualidade, segurança e produtividade. As novas classes GC4315 e GC4325 com tecnologia Inveio™ da Sandvik Coromant foram desenhadas para dar suporte à indústria automotiva com confiabilidade e segurança do processo excepcionais. 

Produção em grandes lotes com baixo custo por unidade 

Imagem: Divulgação

A fabricação de transmissões é uma produção de grande volume com baixo custo por peça. Portanto, exigências como alta segurança do processo, tempos de ciclo curtos e qualidade consistente são críticos para alcançar tempos de fabricação mais rápidos e custos de produção mais baixos. O torneamento em verde é realizado antes do processo de endurecimento por cementação e, através da sua alta resistência ao desgaste e excelente vida útil da ferramenta, as classes GC4315 e GC4325 para torneamento de aços têmdemonstrado um excepcional nível de desempenho nessa área de usinagem.

Desempenho previsível para uma produção segura 

Classe de primeira escolha para torneamento em verde sob condições estáveis, a GC4315 foi desenhada para torneamento de aços com altas velocidades de corte, com vida útil longa e previsível da ferramenta. GC4325 é uma classe para torneamento de aços mais tenaz, que trabalha em cortes interrompidos e profundidades de corte não uniformes com altas velocidades. Ambas as classes permitem dados de corte elevados sem sacrificar a qualidade da peça. Se o limite de velocidade do fuso não permitir o uso completo de sua capacidade, máxima produtividade pode ser obtida através de altas taxas de avanço. Essas duas classes são excelentes escolhas para torneamento, cópia e perfilamento de diâmetros externos e garantem desempenho previsível para fabricação de transmissões com segurança.