Schunk leva os lançamentos do ano para a Mercopar

Os produtos Schunk, lançados em 2014, também serão apresentados durante a 23ª Mercopar, uma das maiores feiras de inovação industrial da região, marcada para os dias 30 de setembro a 3 de outubro, em Caxias do Sul (RS).

Entre as diversas novidades, será possível encontrar no estande da Schunk os seguintes produtos:

•    TRIBOS HSK-E20 e HSK-E25: O porta-ferramentas poligonal TRIBOS HSK-E 20 é o primeiro porta-ferramenta de precisão para microusinagem com a pioneira interface para spindle HSK-E 20.

•    KONTEC KSM2: O dispositivo de fixação múltipla KONTEC KSM2 da Schunk é um sistema muito versátil, confiável e de alta precisão para a fixação de peças.

•    KONTEC KSC2: A morsa de precisão autocentrante KONTEC KSC2 é uma solução multiuso tanto para usinagem pesada quanto para acabamento, bem como para fixação múltipla.

•    VERO-S SPM: A Schunk desenvolveu um sistema de fixação por membrana de alumínio SPM 138 em combinação com seu sistema de troca-rápida de paletes VERO-S NSE plus 138.

Essas soluções trazidas pela Schunk para o mercado brasileiro ampliam ainda mais a produtividade das indústrias, possibilitando a redução de set up e consequente aumento de produtividade.

O estande da SCHUNK será o P-556, localizado no Hall Nr 1 do Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, localizado na rua Ludovico Cavinato, 1.431. O horário para visitação durante os quatro dias de evento será das 14h às 21h.


Tópicos: