STI divulga parceria com Stahl durante a Mercopar 2014

A empresa estará expondo no estande M 287 no pavilhão 2.

A empresa STI – Serviços Técnicos Industriais Ltda., foi fundada em 1988 , na cidade de Canoas (RS), com o objetivo de atender o mercado no ramo de manutenção eletromecânica, focada em equipamentos de  movimentação de carga, mantém uma parceria duradoura e de sucesso com a empresa Duren, fabricante de sistemas modulares (KBK) e talhas. 

Nesta edição da Mercopar divulgaremos ao público a nova parceria da STI com a Stahl, fechada desde agosto deste ano. Desde então, a STI representa a Stahl em todo estado do Rio Grande do Sul.

Imagem: Divulgação

A empresa Stahl Alemã é fabricante de produtos voltados a elevação e movimentação de cargas com 140 anos de experiência, fornecendo materiais de alta performance, com altíssimo rendimento e grande economia de energia, contando  com todas as certificações européias que garante baixíssimo índice de manutenção convergindo em um dos melhores custo-benfícios do mercado.

O principal objetivo da STI em mais uma participação na feira é somar experiências e conceitos tecnológicos, mantendo e estreitando parcerias de sucesso.