Portal CIMM lança serviço online para geração de novos negócios

A Central de Cotação deve facilitar a compra e a venda de produtos no mercado metalmecânico.

Muitas vezes, com a necessidade de encontrar um produto surge a dúvida de quem o vende. Inicia-se uma busca por empresas classificadas que possam corresponder às expectativas do comprador. Por isso, o CIMM oferece uma nova ferramenta em seu Portal para facilitar a vida do usuário que busca por fornecedores, a Central de Cotação. Serviço que também beneficia empresas que querem realizar novos negócios e gerar novos leads. Qualquer usuário CIMM pode cadastrar um pedido de cotação.

A Central de Cotação chega para facilitar a realização de novos negócios. As cotações geradas através da Central são abertas para todos os anunciantes do Portal CIMM. Empresas com cadastro gratuito no Portal poderão prospectar negócios à vontade e, eventualmente, receber as solicitações através da indicação de nosso Gestor de Contas, que encaminhará o pedido a algumas empresas que possam atender àquela cotação.

Layout da página da Central de Cotação, novo serviço do Portal CIMM.

Clientes CIMM têm vantagens sobre o serviço

Os anunciantes do Portal têm a garantia de uma venda dinâmica. Clientes CIMM serão sugeridos sempre que sua empresa for reconhecida como capaz de atender à solicitação do Comprador pelo Gestor de Contas, além de receberem todas as informações de contato do solicitante. 

O processo é simples, rápido e eficaz. Ele acontece totalmente dentro do CIMM, basta estar logado no Portal e acessar a página da Central de Cotação.

Quem ainda não é anunciante do Portal também poderá visualizar o pedido de cotação na página da Central de Cotação, porém, não terá acesso às informações do solicitante. 


Continua depois da publicidade


Mais informações sobre o novo serviço do CIMM e as vantagens de ser um anunciante, veja aqui.