Dormer Tools lança nova plataforma digital

Novo site foi ao ar no início de março.

A nova plataforma digital Dormer foi ao ar no inicio de Março, e tanto o site como o sistema de compra, o Dormer On Line estão totalmente renovados. 

As principais novidades são: 

Conteúdo: O site foi elaborado seguindo o principio do “Fácil de Lidar”, e agora tem navegação muito mais simples onde o usuário consegue ter acesso com facilidade a toda à linha de produtos, e com a ajuda dos filtros de pesquisa a busca está bem mais objetiva.

Se o navegante for um distribuidor Dormer, o mesmo pode através de login e senha, verificar a disponibilidade dos produtos no estoque e até mesmo adiciona-los ao carrinho de compras.

Dormer On Line: Este novo sistema de compras é totalmente integrado com o site, assim os distribuidores podem acessar todos os dados de colocação, fazer e editar pedidos, verificar estoque e até mesmo programar a entrega dos produtos.

Além disso, o novo site a Dormer também está presente nas principais mídias sócias Facebook, Twitter e You Tube, esses meios possibilitam que qualquer pessoa que se interesse pela marca consiga ficar mais perto da empresa, de seus processos, eventos, negócios e atividades, vale a pena conferir.

Visando sempre proporcionar a ferramenta certa na hora certa a Dormer da mais alguns passos, para suprir de melhor forma as necessidades de seus clientes.