SKF apresenta série de lubrificadores automáticos industriais

Série TLSD do SKF SYSTEM 24 oferece lubrificação simples e automática.

A SKF acaba de lançar a série de lubrificadores automáticos eletromecânicos SKF SYSTEM 24 TLSD. Esses novos componentes são confiáveis, fáceis de instalar e podem ser usados em ampla variedade de aplicações de lubrificação, como bombas, ventiladores e exaustores a esteiras transportadoras, escadas rolantes e guindastes. 
 
A estrutura resistente do novo lubrificador TLSD é especialmente adequada para o uso em aplicações com altos níveis de vibração ou oscilação de temperaturas operacionais. Uma versão especial também está disponível para uso em temperaturas frias. Em cada um dos casos, o produto oferece uma solução efetiva para a lubrificação de rolamentos, eixos e eixos-árvore, contribuindo para o aumento da vida útil e a redução dos custos de manutenção.
 
“O lubrificador TLSD é um produto confiável e fácil de usar. O reservatório transparente torna fácil e rápido verificar o nível, e a unidade de acionamento programável oferece mais opções e uma maior flexibilidade, com um display LED mais nítido do que os demais aparelhos disponíveis no mercado”, afirma Walter Anetzeder, gerente de Produtos para Manutenção e Lubrificação da SKF do Brasil.
 
Lubrificadores SKF SYSTEM 24 TLSD
 
A Série TLSD é um dispositivo independente, composto por um reservatório de lubrificante e uma bateria, que pode ser programado para fornecer lubrificante em várias configurações mensais. A conexão com cada máquina é feita ou de montagem direta ou linha de alimentação, cada uma delas equipadas com uma rosca G1/4 padrão.
 
O reservatório pode ser fornecido em dois tamanhos (125 e 250 ml) e preenchido com óleos ou graxas SKF específicas. A pressão operacional máxima é 5 bar.
 
A unidade de acionamento utiliza uma chave giratória simples, protegida por uma capa plástica transparente, permitindo que o lubrificador da série TLSD seja programado para fornecer lubrificante em intervalos de acordo com a sua necessidade.
 
Além disso, um display LED com luzes de semáforo verde, âmbar e vermelho, visível de todos os ângulos, mostra claramente as condições operacionais do aparelho.
 
O equipamento é importado e pode ser utilizado por empresas de qualquer setor. O produto pode ser adquirido por meio da Rede de Distribuição Industrial da SKF, pelo telefone 0800 141 152 ou e-mail [email protected]

Tópicos: