Romi, Siemens, Iscar do Brasil e SKA promovem workshop

Evento sobre usinagem 5 eixos/ 5 faces será realizado em Vinhedo (SP).

A Romi, em parceria com a SiemensIscar do Brasil e SKA, promoverá no dia 6 de dezembro, na sede da Iscar em Vinhedo (SP), o workshop de usinagem 5 Eixos/5 Faces. O evento tem como objetivo mostrar às empresas usuárias de centros de usinagem os benefícios de produtividade na integração entre máquina 5 eixos, recursos de CNC, software de CAM e ferramentas de corte.

O workshop abordará quatro temas: a tecnologia e os ganhos de produtividade em processos de usinagem efetuados em centros de usinagem 5 faces/5 eixos, pela Romi; os recursos do CNC 840D, que integrado ao Romi DCM 620-5X oferece excelente desempenho de usinagem, pela Siemens; as facilidades e os recursos do sistema CAM VISI, aplicado em programação 5 faces/5 eixos, pela SKA, e por último a apresentação da linha de ferramentas para processos de fresamento de alta performance, pela Iscar.

Após as palestras serão realizadas demonstrações em um centro de usinagem 5 eixos Romi DCM 620-5X, instalado no centro de tecnologia da Iscar, que possibilitará aos participantes verificar na prática os temas abordados.

As inscrições para o evento são gratuitas. Para mais informações entrar em contato pelos telefones (19) 3455-9582 – Romi, ou (19) 3826-7137 – Iscar do Brasil.