Blaser e Unicamp reúnem especialistas de usinagem

Evento oferece debate sobre maneiras alternativas de injeção de fluidos de corte.

O engenheiro da Sandvik Coromant, José Camarra, abriu o seminário Especialistas Encontram Especialistas, evento realizado pela Universidade de Campinas (Unicamp), com o apoio e patrocínio da Blaser Swisslube

Assim como sugere o nome do Seminário, outros especialistas na área de usinagem estão presentes no encontro que acontece durante esta quinta-feira (21) no Hotel Ybiá, em Indaiatuba, São Paulo.
 
 
Coordenado pelo professor e doutor de Engenharia Mecânica da Unicamp, Anselmo Diniz, o evento trouxe outros doutores e mestres para apresentar e debater maneiras alternativas de injeção de fluido de corte. 
 
Assim como o engenheiro José Camarra, outro engenheiro convidado foi o pesquisador, doutor e professor da Universidade de Uberlândia (UFU), Álisson Rocha Machado (foto). E ainda, o especialista em fresamentos, Sander Gabaldo, da empresa Walter Brasil, que fará a ultima apresentação da manhã.
 
No período da tarde, os convidados e os professores participarão de um fórum para tirar dúvidas e debater as técnicas de usinagem discutidas no primeiro momento do evento.

Tópicos: