ACE Schmersal promove curso gratuito sobre segurança no setor

Curso acontece no dia 15 deste mês, em Florianópolis.

Com o objetivo de conscientizar empresários e profissionais do segmento industrial, a multinacional alemã ACE Schmersal, líder mundial em sistemas de segurança para máquinas e equipamentos, realiza, por meio da Academia Schmersal, no dia 15 de outubro, na cidade de Florianópolis (SC), curso gratuito sobre Segurança em Máquinas e Equipamentos (NR12).
 
O curso é destinado a engenheiros eletricistas, engenheiros de segurança do trabalho e de manutenção, técnicos de segurança do trabalho, técnicos com formação em eletrotécnica, entre outros profissionais que atuam na área de segurança industrial. Na ocasião, serão apresentadas questões relacionadas à NR12, Norma Regulamentadora que trata da segurança no trabalho em máquinas e equipamentos, com o intuito de garantir a integridade física e a saúde dos trabalhadores.
 
A NR12, Norma Regulamentadora nº 12 - Segurança no Trabalho em Máquinas e Equipamentos está em vigor desde dezembro de 2010 e nela contém conceitos baseados em normas técnicas, que são obrigatórias na indústria.
 
Mais informações e inscrições sobre este e outros cursos podem ser obtidas pelo site da empresa.
 
 
Serviços
 
Programa de Treinamento Schmersal - Florianópolis (SC) - Turma 64
Curso: Segurança em Máquinas e Equipamentos (NR12)
Data: 15 de outubro - das 08h30 às 17h30
Local: Golden Executive Hotel
Rua São Benedito, 50 - Serraria - São José/SC.