Welle Laser apresenta novas linhas de produtos no evento

A empresa irá apresentar a nova linha de produtos em marcação e gravação a laser.

A Welle Laser, tradicional fabricante de máquinas de gravação e marcação a laser, com sede em Florianópolis, estará presente na 22ª edição da Feira de Subcontração e Inovação Industrial (Mercopar 2013), que acontece entre os dias 1 a 4 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul – RS.

A empresa irá apresentar a nova linha de produtos em marcação e gravação a laser, que está com um design mais moderno, contando com novas funcionalidades tecnológicas e trazendo inúmeros benefícios em suas aplicações para os mais diversos setores industriais. As novas máquinas ganham em tempo de produção, diminuindo significativamente o prazo de entrega dos produtos, em usabilidade da máquina, em melhoramento do tempo de detecção e solução de possíveis manutenções, dentre outros benefícios.

A velocidade de processo, aliada a qualidade da gravação, além da flexibilidade, robustez e durabilidade, tem colocado a tecnologia laser como uma solução tanto para empresas que necessitam gravar sua logomarca em seus produtos, como também para aquelas que desejam trabalhar com rastreabilidade ou informações adicionais impressas, pois grava qualquer código variável em alta velocidade. Apresenta ainda como um dos principais benefícios a robustez, já que praticamente não requer manutenção e possui uma vida útil estimada de 100.000 horas, em alguns casos chega a ser 5 vezes maior que as demais tecnologias de marcação, tais como diodo fibrado e Nd:YAG.

A Welle Laser também fará o lançamento da máquina de gravação a laser em profundidade 2,5D e 3D, uma tecnologia totalmente inovadora no mercado nacional, que apresenta como diferencial alto nível de precisão e detalhamento em seus processos, muito aplicada para clicherias (couro, tecido, embalagens), micro moldes (eletrônica, joias e acessórios), postiços e insertos, além de texturização localizada em moldes. Possui ainda alta flexibilidade e repetibilidade, proporcionando uma maior velocidade ao processo sem a necessidade de quaisquer consumíveis, com um custo inferior às tecnologias convencionais.