SKF lança bieletas e amplia linha de bandejas de suspensão

Produtos serão apresentados durante a Autonor, em Olinda (PE).

A SKF do Brasil está trazendo ao País uma nova linha de bieletas e ampliando seu portfólio de bandejas de suspensão. Todas essas novidades serão apresentadas ao público durante a Autonor – Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste, de 18 a 21 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE).
 
“Nossa linha de ofertas e soluções está sendo ampliada cada vez mais. Hoje temos cerca de 2600 itens à disposição do mercado automotivo. É uma prova de que a companhia está investindo constantemente do desenvolvimento e melhoria de produtos para o setor”, explica Marcelo Fernandes, gerente de vendas automotivas da SKF do Brasil.
 
Além desses lançamentos, a SKF apresentará em seu estande sua completa linha de rolamentos de roda, câmbio, direção e suspensão para veículos leves, pesados e de duas rodas. Também apresenta bombas d’água, atuadores e componentes hidráulicos, componentes de direção e suspensão, cruzetas, juntas homocinéticas, kits de reparo e polias tensoras de correias.
  
Companhia lança catálogo automotivo
 
A SKF do Brasil acaba de lançar seu catálogo de aplicação automotiva, destinado a balconistas e aplicadores de autopeças. O material, de 595 páginas, conta com cerca de 2600 itens distribuídos por itens gerais de produtos, aplicações por montadoras, tipos de rolamentos e componentes, prefixos, sufixos e abreviações, fotos e tabelas de equivalências.
 
Entre os componentes catalogados nesse material constam:
 
• Rolamentos e kits de rolamentos
• Juntas homocinéticas, coifas e semieixos
• Rolamentos, atuadores e componentes hidráulicos de embreagens
• Axiais, braços e terminais de direção
• Bombas d’água
• Polias e tensores de correias
• Kits de coxins de suspensão
• Bandejas, bieletas, braços e pivôs de suspensão
 
O novo catálogo de aplicação automotiva é gratuito e está disponível para download no site da SKF. Quem optar por uma versão impressa deve solicitar o material por meio do endereço eletrônico [email protected].
 
Serviço
 
Evento: Autonor – Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste
Data: 18 a 21 de setembro
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Endereço: Av. Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho | Olinda - PEl
Horário: das 15h às 21h
Mais informações: www.autonor.com.br

Tópicos: