Dormer Tools lança broca curta para aço inoxidável

Disponíveis em range amplo (2,5mm até 13,0mm) conseguem cobrir a maior parte dos processos de furação em aços inoxidáveis.

A Dormer Tools lançou no mercado uma broca curta para aço inoxidável e amplia seu range de Machos 6G. As novas brocas curtas A620 combinam material e geometria próprias para a usinagem de Aços Inoxidáveis, oferecendo maior rendimento e vida útil. Possuem uma excelente capacidade de centragem, evitando qualquer tipo de furo prévio e melhorando a qualidade e precisão do furo. Disponíveis em range amplo (2,5mm até 13,0mm) conseguem cobrir a maior parte dos processos de furação em Aços Inoxidáveis.
 
A Dormer é referência em ferramentas que otimizam o tempo de trabalho, um exemplo disso é a ampla linha de Machos com alta capacidade de rosqueamento em profundidade e diâmetro que se adequam a cada necessidade. Agora essa linha fica ainda mais completa com a ampliação da oferta de machos com tolerância 6G, especialmente projetados para gerar ótimo desempenho e rápida remoção dos cavacos dos materiais a serem rosqueados.