Faculdade de Tecnologia da Unicamp busca professor titular

As inscrições seguem até o dia 28 de outubro.

A Faculdade de Tecnologia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em Limeira, abre inscrições – até 28 de outubro – para concurso que visa preencher uma vaga de professor titular de Ciência da Computação.
 
O docente admitido será contratado para trabalhar em regime de turno parcial (RTP), com remuneração inicial de R$ 2.366,71. Porém, a preferência é para o regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), que oferece salário inicial de R$ 13.653,62. Aos aposentados na carreira docente, a admissão só poderá ocorrer em regime de turno parcial (RTP).
 
O programa de disciplinas inclui Linguagem e Técnica de Programação II e Estruturas de Dados. A seleção terá a aplicação de provas didática, de arguição e de títulos.
 
A prova didática será baseada no tema que o candidato escolher (dentro das opções do programa). Nela, o candidato terá de 50 a 60 minutos para expor seu conhecimento sobre o assunto.
 
A prova de arguição envolverá as atividades incluídas no memorial apresentado pelo candidato, como titulação, participação em pesquisa e outras relacionadas ao ensino.
 
As inscrições podem ser realizadas na secretaria geral da Unicamp, na Cidade Universitária Zeferino Vaz, em Barão Geraldo, em Campinas.
 
O edital pode ser consultado no site.

Tópicos: