A Hexagon Metrology lança o Leica Absolute Tracker AT402

O Leica Absolute Tracker AT402 pode ser ligado sem fio a múltiplos dispositivos.

A nova geração do laser tracker 3D da Hexagon Metrology é ainda mais fácil de utilizar. A Hexagon Metrology anunciou na última semana o lançamento do Leica Absolute Tracker AT402. Hoje esse sistema está em uma posição líder em termos de usabilidade. Com uma maior robustez e estabilidade, pronto para medir, é só tirá-lo da caixa. Vem equipado com a tecnologia PowerLock, funcionamento sem fio aprimorado e vida mais longa da bateria. O Leica Absolute Tracker AT402 facilita as tarefas de inspeção tradicionais e os processos de medição completamente guiados. 
 
Quatro perfis de medição pré-definidos permitem ajustar a configuração do instrumento para qualquer condição de medição com um só clique no botão. Os operadores já não precisam se preocupar com as configurações complicadas, tais como o número de amostras ou a frequência de medição. Além disso, o modo padrão, que oferece uma performance superior para o funcionamento diário, permite que os usuários possam trocar facilmente os ajustes para as aplicações que requerem velocidade ou precisão especial, ou inclusive para tarefas de medição em exteriores. 
 
O Leica Absolute Tracker AT402 pode ser ligado sem fio a múltiplos dispositivos; por exemplo, em um computador e ao iPod ao mesmo tempo, além da aplicação do controle remoto para o software Spatial Analyzer. O AT402 utiliza a interface gráfica e comunicação por um aplicativo muito simples de instalar e usar, o TrackerPilot, que simplifica o processo de inspeção e compensação.