OSG apresenta novo site

A página da empresa foi reformulada e agora está ainda mais interativa.

Foi ao ar no último dia 09 de maio, o novo site da OSG Sulamericana. O site está todo reformulado e mais interativo. O projeto de reformulação do site, que durou mais de seis meses, sob desenvolvimento e aprimoramento, visa fazer com que esta seja mais uma ferramenta da OSG para melhorar o relacionamento com os clientes e proporcionar maior conhecimento sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa. 

O novo site é mais fácil e simples de navegar, englobando diversas funcionalidades como os catálogos atualizados em PDF para downloads, tabelas diversas de rosqueamento e cálculo, inserção de novos produtos, informações mais detalhadas sobre os setores atendidos, missão e visão da empresa, fotos de eventos e ainda uma lista completa dos distribuidores autorizados da OSG. 
 
Além de todas estas funcionalidades, os clientes poderão visualizar com exclusividade o novo catálogo eletrônico de produtos, que contém mais de 60 novas ferramentas. Mais uma novidade que surgiu junto ao novo site, foi à inserção da página de utilitários. Nesta página consta a Calculadora OSG, onde os usuários podem calcular instantaneamente velocidades de corte, RPM, diâmetro de furos para roscar machos de corte e machos laminador. 
 
Para completar, usuários de smartphones podem também baixar o aplicativo da OTD (OSG Tap & Die - EUA), também com a calculadora de velocidade e avanço, diâmetro do furo para roscar, entre outras funcionalidades, podendo utilizar em qualquer lugar.

Tópicos: