Siemens oferece 30 dias de avaliação gratuita de lançamentos

Siemens oferece 30 dias de avaliação gratuita de lançamentos

 

A Siemens anunciou hoje (5) uma oferta de 30 dias de avaliação gratuita para as últimas versões dos softwares Plant Simulation e RobotExpert do portfólio Tecnomatix, líder da indústria para manufatura digital. Uma oferta da unidade de negócios de software de gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM) da Siemens, o software está disponível gratuitamente para facilitar avaliação dos fabricantes acerca desta tecnologia.
 
“Dados da indústria mostram que os fabricantes podem aumentar a produtividade do sistema de logística em até 20% com o uso de software de simulação de planta; e a simulação robótica pode aumentar o rendimento dos robôs do chão de fábrica”, disse Tom Hoffmann, diretor de marketing, Manufacturing Engineering Software da Siemens PLM Software.  “Oferecendo uma avaliação gratuita de 30 dias, ajudamos os fabricantes a aprender e explorar como seus negócios podem se beneficiar com o uso das aplicações de manufatura digital do Tecnomatix.”
 
O Plant Simulation é o software de simulação de eventos discretos, usado para planejamento de logística e análise de rendimento da manufatura. Já o RobotExpert é o software de programação offline e simulação robótica, que ajuda os fabricantes a planejar e gerenciar seus sistemas robóticos industriais eficientemente. 
 
As licenças de avaliação gratuita de 30 dias do Plant Simulation (acesse aqui) e do RobotExpert (acesse aqui) já estão disponíveis.