Empresa abre inscrições para programa de trainee em engenharia

Empresa abre inscrições para programa de trainee em engenharia

 

A Odebrecht Agroindustrial, empresa que atua na produção e comercialização de etanol, energia elétrica e açúcar a partir da biomassa de cana-de-açúcar, abre inscrições para o Programa Jovem Parceiro 2013, direcionado para recém-formados de nível universitário que queiram fazer carreira na empresa e que se identifiquem com os valores da Organização Odebrecht.
 
Esta edição oferece mais de 30 vagas distribuídas nos cinco polos produtivos da empresa localizados nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo e nos escritórios corporativos localizados na capital paulista e em Campinas. As inscrições podem ser feitas no site da empresa até o dia 31 de março de 2013.
 
A iniciativa da Odebrecht Agroindustrial é voltada para profissionais que tenham mobilidade para residir em outros Estados e regiões do país, formados em 2012 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial Mecânica, Engenharia Mecânica e Jornalismo, que tenham inglês intermediário e domínio do pacote Office.
 
Com início previsto para julho de 2013, o programa, que tem duração de dois anos, adota o sistema job rotation, que permite aos aprovados trabalharem em diferentes áreas de acordo com a formação acadêmica.
 
O processo seletivo conta com triagem de currículo, testes online (inglês, raciocínio lógico), dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com líderes da Odebrecht Agroindustrial. Os jovens contratados recebem benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, alimentação e transporte, além de remuneração compatível com o mercado.
 
“O objetivo do Programa Jovem Parceiro é oferecer aprendizado aos profissionais com potencial em início de carreira, com perfis e qualificações diferenciados e que sejam comprometidos. E então desenvolvê-los para atuarem nas frentes de negócios da empresa”, destaca Genésio Couto, vice-presidente de pessoas, sustentabilidade e comunicação da Odebrecht Agroindustrial.