49 vagas para soldador industrial

49 vagas para Soldador Industrial

 

Está havendo seleção de profissionais para ocupar 49 vagas para soldador industrial – Metal Inert Gas/Metal Active Gas (MIG/MAG) para atuar na região de Congonhas (MG). 
 
Para concorrer a uma dessas vagas, o candidato deve ter completado o ensino fundamental e ter, obrigatoriamente, experiência em processos de soldagem MIG/MAG com arame tubular ou sólido (habilidade em pelo menos um dos tipos de arame), além de conhecer tipos de soldagens/cortes e equipamentos de solda/corte. Conhecimento de leitura e interpretação de Especificação de Procedimento de Soldagem (EPS) também é um dos requisitos. 
 
Os candidatos devem ter experiência, de preferência, em empresas de fabricação de vagões, caldeiraria ou fabricação de estruturas, pois são similares aos processos que são executados na empresa.
 
Principais atividades:
 
• Executar serviços de soldagem em peças, componentes e instalações por meio de operação de equipamentos manuais e automáticos;
• Analisar as características de cada trabalho a ser realizado, com leitura e interpretação de desenhos, tabelas, ordens de serviços, procedimentos de soldagem, entre outros, identificando o procedimento mais adequado para desenvolvimento das atividades;
• Manter a disponibilidade dos equipamentos de soldagem solicitando intervenções de manutenção corretiva, além de programar e acompanhar as ações de manutenção preventiva.
 
Alguns dos benefícios oferecidos para a vaga são: plano de saúde e odontológico, seguro de vida, previdência privada, transporte, alimentação na empresa e hospedagem por 90 dias (alojamento, lavanderia e alimentação).
 
Interessados devem enviar currículo para: [email protected].