Notícias
por Walter Antonio Bazzo e Luiz T. do Vale Pereira
Editora: UFSC
Páginas: 270
Ano: 2006
Idioma: Portugues
Onde encontrar: Acessar aqui
Resumo
O que é engenharia?
Neste livro são apresentados elementos para que se compreenda esta profissão. São abordados, dentre outros, os seguintes assuntos pertinentes às diversas áreas da engenharia:
- Metodologia de projeto;
- pesquisa tecnológica;
- condições para viabilizar os estudos;
- apresentação de trabalhos técnicos;
- criatividade profissional;
- o engenheiro e a comunicação;
- modelagem e simulação de sistemas;
- métodos de otimização;
- campo de trabalho dos engenheiros;
Trata-se de um texto simples que procura abordar, com a devida abrangência para principiantes, algumas das principais habilidades, ferramentas e informações na busca de uma sólida atuação profissional.
Palavras chave
Veja outros trabalhos acadêmicos
Fórum
Tire suas dúvidas e ajude outras pessoas no CIMM:
Próximos eventos
Faça seu login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se como Pessoa física ou Empresa