Fórum

Solicitamos a realização de uma Visita Monitorada para um grupo de 84 alunos do ensino fundamental mais 8 responsáveis, que gostaria de conhecer as instalações de uma empresa no ramo de fabricação de peças, máquinas, produtos químicos etc.
Favor informar se a Fábrica já está agendando ou se pode agendar a visitação na sua linha de produção para o final do mês de Março até 01 de Novembro de 2017.
Preferencialmente gostaríamos que as empresas fossem do Rio de Janeiro e municípios.
Solicitamos a fineza de nos enviar informações sobre, tais como: os dias da semana, horários que podemos visitar e quantos dias antes da visita podemos agendar.

Justificativa: Projeto Profissões
Explorar esse tema dentro do ambiente escolar é muito importante porque possibilita ampliar o conhecimento dos alunos com relação às diversas profissões e também colaboram para que toda desenvolva atitudes de respeito e cooperação com as pessoas em suas diferentes funções.

Objetivo Geral:
Mostrar às crianças as diversas profissões e sua importância para a sociedade, despertando a curiosidades das crianças com em relação às profissões dos seus pais e seus colegas através das profissões valorizarem e respeitar as demais profissões e também desenvolver o raciocínio lógico a expressão oral e a corporal, coordenação motora, percepção auditiva e visual da criança.
Fico no aguardo

Atenciosamente,

Luciana da Silva
Agente de Turismo e Viagens
(22) 3084-0219
(22) 99833-2010



0 respostas

Responder

Participantes mais ativos no fórum