Fórum

Estamos desenvolvendo pecas de bicicleta de alta performance para um grande industria. Para tando necessito conceber o protótipo em 3d /solidworks / etc. e usinar as pecas em CND, material desejável alumínio

Obs.: Pagamos pelo projeto e pala usinagem

no aguardo para maiores detalhes

Erado Abreu
[email protected]



8 respostas

  • Diego Marodin Da Silva  15/12/2015 - 23:28

    Bom dia, sou do rio grande do sul, tenho vasto conhecimento em modelagem 3d solidworks e trabalho em uma metalúrgica com equipamentos de primeira linha para usina em de peças. Caso houver interesse favor retornar. Obrigado

  • Eraldo Abreu  16/12/2015 - 08:45

    Ola Diego. obrigado pelo retorno. estou no RJ e necessito desenvolver uma modelagem 3d para a construção de uma bicicleta de alta performance MODULAR. que irei apresentar este protótipo em 3d e finalizado alguma CNC em alumínio para uma empresa do segmento. Eu Poderia lhe enviar alguns desenho das pecas que ainda não tenhao as medidas exatas, para que voce tivesse uma ideia da nossa solução. meu email é: [email protected]

  • Seagulltech Industrial Automação e Projetos  21/12/2015 - 12:24

    Bom dia. Somos de São Paulo, região do grande ABC.
    Temos mais de 25 anos de experiência no setor metalúrgico e nos colocamos à disposição para contato.
    Desenvolvemos todo o projeto em Inventor (muito semelhante ao solidwork), fazemos a programação da usinagem CNC e acompanhamos todo o processo de usinagem em empresas parceiras e de total confiança. Fazemos todo o controle dimensional, garantindo o que foi pedido no projeto.
    Visite nosso site e entre em contato pelos telefones e e-mails abaixo:

    www.seagulltechindustrial.com.br
    [email protected] - Marcelo Reis - Diretor Administrativo/Técnico - (11) 98939-2611
    [email protected] - Paulo Bartu - Diretor Industrial/Engenharia - (11) 98466-4606

    Aguardamos contato

  • Emerson Ricardo Da Cruz Remualdo  14/01/2016 - 16:44

    Boa Tarde,
    Prestamos serviços de usinagem a 17 anos no mercado e estamos a procura de novas parcerias..
    Estamos Localizados na zona norte de São Paulo.

    [email protected]
    [email protected]

    (11)2389-7527

  • Rofer Tools Ferramentas Ltda-ME  13/06/2016 - 12:09

    Bom dia Sr Erado Abreu.
    Somos uma empresa de usinagem equipada com centro de usinagem CNC e estamos preparados para usinar peças em qualquer material> Alumínio, aço, Inox, Cobre, Latão, etc... e também em plásticos de engenharia. Utilizamos Solidworks e podemos fabricar peças conforme sua necessidade. Meu telefone é: 2307-8559 ou através do e-mail: [email protected]
    Aguardo seu contato.

  • Alex Conforto  28/06/2016 - 19:34

    Boa noite Sr Eraldo temos todos os requisitos que o sr deseja entre em contato pelo tel 11 2010 0217 email [email protected]

  • Rafael Sinopoli  20/07/2016 - 11:43

    Bom Dia.

    Falo em nome da Inobuild Engenharia. Estamos localizados em São Paulo - SP, próximo a Av. Paulista.

    Atuamos com o desenvolvimento de produtos e processos no setor metalúrgico.
    Elaboramos modelamento 3D e detalhamento 2D, análise e melhoria processos produtivos, interface entre cliente e fornecedor acompanhando todo o processo de fabricação junto de nossos parceiros.

    Visite nosso site e conheça melhor nossos serviços.
    www.inobuild.com.br

    Atenciosamente,

    Rafael Sinopoli
    [email protected]
    [email protected]
    (11) 98120-4789

  • Metal Cruzado  20/11/2016 - 17:35

    ola Sr. Rofer Tools Ferramentas Ltda-ME, se tiver buscando parceiros para modelamento, projeto e desenhos em geral entre em contato com a empresa www.metalcruzado.com.br, ou pelo email [email protected] estaremos dispostos a tirar suas dúvidas e fazer um orçamento para este serviço que você esta precisando.

Responder

Participantes mais ativos no fórum