Fórum

Sou de Araçatuba, tenho injetoras e estou a procura de novos parceiros para agregar ao meu negocio.



4 respostas

  • Acacio  20/01/2015 - 18:28

    Olá Orlando, oferecemos serviços e soluções em ferramentaria. Trabalhamos principalmente em construção e projetos de moldes, médio e pequeno porte. Trabalhamos com custo baixo, entre em contato conosco!
    tel. 11 973361801
    email [email protected]

    Acacio Urbano Abreu

  • Roberto Magno Nunes Borges  23/01/2015 - 19:11

    Olá Orlando,estou em projeto de 2 inventos que acredito serem muito popular,e imagino a fabricação em plastico injetado,se interessar entre em contato, meu email: [email protected] ou fone 61 99892670

  • BROTEC INDUSTRIA DE FERRAMENTAS  25/02/2015 - 09:57

    Atuando há 30 anos no mercado de usinagem especializada, a Brotec tem como objetivo o pleno atendimento e satisfação de seus clientes e amigos, atuando nos segmentos de:

    Fabricação de brochas;
    Serviços de brochamento;
    Serviços de torno e usinagem;
    Serviço de retífica plana e cilíndrica;
    Afiação estampo de corte;
    Afiação de fresas, brocas e brochas;
    Recuperação de rosca;
    Recuperação de rosca em cabeçote.

    Caso tenha outras necessidades, ficaremos felizes em ajudá-lo a avaliá-las para oferecer-lhe os serviços que o permitirão conquistar seus objetivos.

    Contato: Amauri Gonçalves
    Tel: (11) 3862-6103
    Email. [email protected]

  • Neider Terto - Regenfer (Oxicorte  30/03/2015 - 11:21

    Bom dia!
    Meu nome é Neider, sou Consultor Comercial - Trabalhando no mercado Confecção de peças de acordo com desenho ou modelo em Oxicorte, Plasma, *(Laser para Abril/2015), Dobra, Calandra, Jateamento, Solda, Torno e Usinagem.
    Não cobramos FRETE - Frota própria
    Aceitamos o Cartão BNDES
    Prazo de entrega de 3 a 4 dias úteis em qualquer região de São Paulo e Paraná
    Estoque de chapas com espessuras de 2 mm 16 polegadas
    Ótimos preços em 1020, 1045, A 572 e A 36 – Chapa xadrez, também temos matéria especial tudo certificado.
    Temos fornos para normatização e recozimento
    Obs. Todas as nossas peças são entregues limpas, desbicadase lixadas

    Meus contatos:
    (18) 3279-8222
    (18) 99705-9126 - VIVO
    (18) 98167-9126 - TIM
    Skype: neiderterto
    E-mail: [email protected]

Responder

Participantes mais ativos no fórum