Fórum

Bom dia.

estamos a procure de parceiros na área de usinagem e ferramentaria no Brasil todo. Somos uma consultoria comercial e temos clientes buscando novos fornecedores. deixem aqui no fórum contatos, e-mail e site se tiverem .

Sucesso a todos.

Master Garantia



217 respostas

  • 29081975  12/04/2014 - 00:04

    bom dia

    vou me apresentar sou Rodrigo atuo no ramo a mais de 20 anos estou montando uma ferramentaria com grande especialiçao em temperados e de diversos materiais como m2 d6 vf800 com dureza 50 a 68 hrc , e tambem em metal duro g5 g4 g3 g2 .
    a mais conhecimentos...

    email [email protected]

  • Acrísio Santos da Cruz  14/04/2014 - 13:26

    Boa tarde
    Tenho disponibilidade para atender uma boa demanda na fabricação.
    Favor entrar em contato.

    Tel.: (24) 2231-2906
    Cel.:(24) 99268-5932
    Skype acrisio_cruz
    E-mail acrí[email protected]
    Acrísio Cruz

  • Cristian Moretti Bazan  14/04/2014 - 16:41

    Boa tarde!!!

    Na Parceria de Usinagem, estamos em Sertãozinho-SP (Polo Industrial Sucroenergético) e buscamos parcerias para setores diversos para aumentar o leque de opções, estamos à disposição para demonstração de qualidade do serviço prestado...

    Cristian Bazan
    (16) 3042-1166
    (16)99378-2264
    [email protected]

  • Luís Alberto Roos  15/04/2014 - 10:30

    Bom dia
    Somos uma empresa que encaixa perfeitamente nas suas necessidades, temos tecnologia, qualidade e seriedade para a melhor condução de suas necessidades.
    Estamos na cidade de Passo Fundo - RS, um dos polos metalmecânicos do estado, com infraestrutura adequada para as necessidades logísticas.
    Se quiser maior detalhes sugerimos consultar nosso site www.corazza.ind.br ou nos ligar através do fone 054-99012464 com Luis que, com certeza, terá um ótimo retorno.
    Aguardamos seu contato.
    Desde já agradecemos.

    Eng. Luis Roos / Gerente Industrial

  • Luís Alberto Roos  15/04/2014 - 10:30

    Bom dia
    Somos uma empresa que encaixa perfeitamente nas suas necessidades, temos tecnologia, qualidade e seriedade para a melhor condução de suas necessidades.
    Estamos na cidade de Passo Fundo - RS, um dos polos metalmecânicos do estado, com infraestrutura adequada para as necessidades logísticas.
    Se quiser maior detalhes sugerimos consultar nosso site www.corazza.ind.br ou nos ligar através do fone 054-99012464 com Luis que, com certeza, terá um ótimo retorno.
    Aguardamos seu contato.
    Desde já agradecemos.

    Eng. Luis Roos / Gerente Industrial

  • André Gustavo Lima Caetano  16/04/2014 - 11:27

    Prezado Senhor Alexandre,

    Em busca de cliente de usinagem de precisão apresento-lhe meus serviços de usinagens precisas e extremamente compensadoras.

    Estamos aptos a trabalhar com qualidade, precisão, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho.

    Informo ainda que tenho disponibilidade para esntregas na grande São Paulo e na Capital, usinagem rápida e precisa!

    Grato pela atenção, aguardo contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

    Atenciosamente,

    André Gustavo Lima Caetano

    Tel: (11) 3609-6564
    Cel: (11) 98566-0385
    Email: [email protected]

  • Rosstel Ind. e Com. Ltda  29/04/2014 - 16:48

    Boa tarde!

    Nossa empresa possui disponibilidade na área de usinagem.
    Buscamos empresa parceiras. Caso tenha interesse, segue nosso contato.

    Tel. - (48) 3433-6872
    Cel. - (48) 9978-3085
    Skype - carlos.a.rosso
    E-mail - [email protected]
    www.rosstel.com.br
    Carlos Rosso

  • Mônica Rodrigues  05/05/2014 - 20:22

    Tenho uma pequena usinagem com tornos mecânicos, freza universal, furadeiras. Temos interesse em novos clientes.
    Mônica (11)99726.9326.

  • Luma Ferramentaria Ltda  22/05/2014 - 23:08

    Boa noite, para nossa empresa será um prazer poder atendê-lo, estamos situado na cidade de Sorocaba, a 100 km de São Paulo - Capital. Para maiores informações e esclarecimentos entrar em contato com Luis Rafael através dos telefones (15) 3318.2712, (15) 981290835, ou através do e-mail: [email protected].

  • Oliveira  23/05/2014 - 16:21

    sou inventor na área de serralheria , tenho vários inventos ,um mais recente que tento colocar no mercado , mas estou parado nas dificuldades da produção em série , procuro parceria.

  • Usine Metalúrgica  03/06/2014 - 18:27

    A Empresa Usine Metalúrgica Ltda é uma empresa de pequeno porte atuante no mercado de Camaquã e região no segmento de fabricação de peças seriadas.
    Trabalhamos com diversos tipos de materiais como: aços inoxidáveis, aços comerciais, ferro fundido, tecnil, bronze, latão, alumínio...
    Já terceirizamos peças para uma empresa da cidade de Gravataí, na fabricação de peças para ordenhadeiras e também fabricamos peça para o setor agrícola como eixos, buchas, mancais, pinos, conexões, engrenagens e muito mais.
    Somos reconhecidos pelo nosso profissionalismo, temos os seguintes valores como bases: Companheirismo, Responsabilidade, Excelência, Seriedade, Competência e Criatividade, Entusiasmo e Respeito.
    Contamos com máquinas de boa qualidade para a realização dos devidos serviços, como torno cnc, furadeiras, serra, fresadora, plaina...
    Estamos a disposição para contato nos fones: (51) 96617687 ou (51) 91589176
    Emai: [email protected]
    Facebook: USINE METALÚRGICA
    Garantimos a vocês satisfação em trabalhar conosco.

    Att.

    Glauco Chagas

  • Mônica Rodrigues  05/06/2014 - 13:33

    Temos uma usinagem com tornos mecânicos, fresadora e furadeiras. Aguardo contato!!
    Estamos em Sto.Amaro - São Paulo
    (11)99726.9326

  • M&A Usinagem  24/06/2014 - 15:25

    Boa tarde,
    Prestamos serviços de usinagem com tornos CNC,
    Especialidades - peças para área de Fitness, compressores e alianças de latão..
    Localização - São José do Rio Preto, SP

    Telefones: (17) 3217 5197
    (17) 99733 7372 (claro)
    Obrigado
    Edson

  • VDR INDUSTRIAL  10/07/2014 - 12:20

    Alexandre, Boa Tarde

    Temos em nossa carteira as melhores empresas metalúrgicas (Usinagem e Caldeiraria) da região de Jundiaí-SP. Havendo interesse, colocamo-nos à disposição.

    Atenciosamente.

  • MAXIMINO COM. E REP. LTDA  14/07/2014 - 18:32

    MAXIMINO EMAIL- [email protected]

  • Bom dia, não sei se já arrumou um parceiro mas acredito que possamos ajudar também. Somos uma empresa no seguimento de usinagem de pequeno e médio porte possuímos maquinas como centro de usinagem e torno cnc e gostaríamos de atender vocês em algum tipo serviço no seguimento de usinagem. Tenho certeza que nossa qualidade e agilidade faz a diferença para melhor atende-los Att
    Alexandre; Douglas e Gomercino

  • Anderson Hanke  25/07/2014 - 21:38

    Estamos localizados no estado de Santa Catarina, Balneario camboriu.
    Tornearia Hanke
    Anderson Hanke (47) 33619685 / (47) 84148565

  • Anderson Hanke  25/07/2014 - 21:48
  • Bom dia, venho por meio desse oferecer prestação de serviço de usinagem.
    Nossa empresa Gumazo Serviços de Usinagem LTDA ME possui:

    Centro de Usinagem Romi Discovery 760 com curso: (X;Y;Z)762 X 406 x 508mm

    Torno cnc Romi Galaxy 15s com 240mm diametro máximo x 500mm comprimento

    Torno Convencional IMOR com 500mm diametro máximo , 300mm de passagem sobre o carro transversal x 1500mm de comprimento. No eixo arvore passagem de barra de 4".

    Tenho certeza que nossa qualidade e agilidade faz a diferença para melhor atende-los

    fone: (15) 3228-4279 ou (11) 98525-7252
    Att.

    Alexandre

  • Usimak Usinagem de Precisão  04/08/2014 - 12:28

    Bom Dia.

    Somos uma empresa de usinagem e realizamos qualquer tipo de serviço conforme desenho ou amostra e estamos a disposição para uma parceria.

    Contato Edson Eugenio
    Tel (11) 5929-1910 / 96204-4471
    Email; [email protected]

  • Rogério Baqueiro  09/08/2014 - 18:19

    Boa tarde!!

    trabalho em casa co dois tornos mascotte nardine de 100 mm de diâmetro.

    meu contato [email protected]

  • geferson gouvea  16/09/2014 - 15:29

    Boa tarde. teria o enorme prazer em fazer parte do seu grupo, ficando a disposição para orçamentos. Minha empresa tem os seguintes maquinários disponíveis para prestação de serviço. 2 Torno CNC centur 30 D 1 metro entre pontas hidráulico ano 2012. Torno Gl 260 romi Torno Nardine mascote 350, furadeira presadora, solta mig, tig, elétrica, serra fita e etc. A Galves usinagens esta no ramo a mais de 5 anos prestando serviços de qualidade a seus parceiros. Conto com sua parceria ( 43) 31580251 84117136.
    [email protected]
    Geferson

  • Mônica Rodrigues  23/10/2014 - 19:10

    Podem nos procurar - (11)99726.9326 - [email protected] - Mônica

  • Ferreira  03/11/2014 - 21:10

    Somos da Metalurgica SP e atualmente trabalhamos com á àrea de Caldeiraria Pesada e Usinagem. Será um prazer te-los como parceiros.
    Prezamos a qualidade do produto final e a satisfação dos nossos clientes.
    Contato: Ferreira
    email: [email protected]

  • João Borges  14/11/2014 - 17:14

    UZTEC Mococa
    e-mail,: [email protected]

  • Original Modelação e Ferramentaria  19/11/2014 - 23:47

    Trabalho com Ferramentaria,Modelaçao e Usinagem tenho máquinas que podem ajudar!
    [email protected] / [email protected]
    Luciano
    (12) 31431009

  • Bom dia. Como resposta à solicitação de parceiros, somos empresa de usinagem CNC com 18 anos no mercado automobilístico e certificada ISO 9001/2008. Temos tornos, centro de usinagem e Eletro Erosão a penetração de 1600mm todas as máquinas CNC's. Para quem interessar estamos trocando alguns de nossos equipamentos e portanto disponibilizando alguns para venda: tornos e Eletro erosão CNC. Para contato: [email protected] ou [email protected]

  • Bom dia. Como resposta à solicitação de parceiros, somos empresa de usinagem CNC com 18 anos no mercado automobilístico e certificada ISO 9001/2008. Temos tornos, centro de usinagem e Eletro Erosão a penetração de 1600mm todas as máquinas CNC's. Para quem interessar estamos trocando alguns de nossos equipamentos e portanto disponibilizando alguns para venda: tornos e Eletro erosão CNC. Para contato: [email protected] ou [email protected]

  • Boa noite.

    Somos uma empresa a 3 anos e meio no mercado.
    Temos 35 anos de experiencia na área de Usinagem.
    Contamos hoje com 3 Tornos CNC e 2 Centros de Usinagem sendo 1 Petrus 50100 com quarto eixo e uma Discovery 760 alem de serra, furadeira, torno mecânico.
    Procuramos empresa para uma parceria séria e solida, buscando resultados satisfatórios.
    Estamos localizados no interior de SP.
    Tendo interesse podemos marcar uma visita para melhor apresentarmos a empresa.
    Desde já agradeço a atenção e aguardo contato.
    JOSÉ LEITE NETO
    USITAPREC.
    (19)38435199

  • Olá.
    Somo uma empresa há mais de 10 anos na área de usinagem, espero que possamos efetuar contato.
    Estamos localizados em Mogi Guaçu (região Grande Campinas)

    Att,
    Nerio Lusa
    USINEL
    (19) 3818-0173
    (19) 98113-2207

  • Julio  09/01/2015 - 19:58

    Boa tarde !!

    Possuo empresa de usinagem CNC, e atuamos na área de transporte rodoviário isso torna nossa logística muito boa para nossos clientes, estamos a cerca de 470 km de distância, somos fornecedores de empresas conceituadas como AGCO, Vence Tudo, Stara entre outras, espero que possamos fazer uma parceria de muito sucesso.
    www.titaniumusinagem.com.br
    [email protected]

  • Michele  16/01/2015 - 11:13

    Bom Dia.

    Somos uma premiada empresa baseada na zona norte do Rio de Janeiro.

    Executamos serviços de usinagem de precisão, utilizando mão de obra especializada, equipamentos e softwares de última geração.

    Confira abaixo todos os tipos de serviços que oferecemos às empresas:

    - Confecção de moldes de injeção e sopro;
    - Confecção de dispositivos e gabaritos;
    - Peças para indústria bélica, aeroespacial e engenharia mecânica;
    - Peças para petróleo e gás, corpo de prova, flex pig, dispositivos para aferição em tubos;
    - Calderaria leve;
    - Usinagem em CNC;
    - Modelagem 2D e 3D;
    - Manutenção de moldes;
    - Confecção de ferramentas de corte e repuxo;
    - Usinagem em geral;
    - Impressão 3D.

    Nossos contatos:

    [email protected]
    (21) 3023-7978 / 2452-2107
    http://www.petromolde.com.br/

  • Arthur  23/01/2015 - 14:36

    SAUDAÇÕES
    trabalhamos com usinagem e ferramentaria estamos a disposição
    para trabalharmos juntos.
    ATT: Arthur

  • Leandro Pereira Santana  26/01/2015 - 14:33

    Boa tarde samos uma empresa tanto com usinagen seriada, projetos especiais e manutenção de equipamentos temos um bom orçarmento contato Leandro (11) 985142850 / (11) 39740666

  • Lucas Cesar Fernandes  04/02/2015 - 17:45

    Olá.
    Tenho uma ferramentaria em Belo Horizonte/MG, e tenho Fresadora CNC- CAD/CAM, fresa convencional, tornos, retifica, erosão manual e CNC alem de todos as ferramentas para usinagem, se tiver interesse entre em contato comigo, pois mexo com produção de moldes plasticos e de aluminios/ZAMAC, projetos, e consultoria.
    Lucas Cesar (31) 9225-2391

  • Boa tarde.
    Somos industria no setor metalmecânico e temos ferramentaria própria disponível para atendê-los.
    Temos Centros de Usinagem CNC, Eletro-Erosão penetração, Eletro-erosão a fio, retifica plana, fresas e tornos convencionais.
    Estamos situado no norte do paraná.
    Agradecemos pela atenção dispensada.

  • BROTEC INDUSTRIA DE FERRAMENTAS  25/02/2015 - 07:39

    Atuando há 30 anos no mercado de usinagem especializada, a Brotec tem como objetivo o pleno atendimento e satisfação de seus clientes e amigos, atuando nos segmentos de:

    Fabricação de brochas;
    Serviços de brochamento;
    Serviços de torno e usinagem;
    Serviço de retífica plana e cilíndrica;
    Afiação estampo de corte;
    Afiação de fresas, brocas e brochas;
    Recuperação de rosca;
    Recuperação de rosca em cabeçote.

    Caso tenha outras necessidades, ficaremos felizes em ajudá-lo a avaliá-las para oferecer-lhe os serviços que o permitirão conquistar seus objetivos.

    Contato: Amauri Gonçalves
    Tel: (11) 3862-6103
    Email. [email protected]

  • Damiao De Sousa Rolim  07/03/2015 - 21:12

    Estou montando uma pequena empresa de usinagem. E estou a procura de produtos e clientes. Podemos negociar preço, lotes, prazos.

    [email protected]

  • Damiao De Sousa Rolim  08/03/2015 - 00:52

    Se possível vamos conversar. [email protected]

  • arte curvas metalurgica  11/03/2015 - 11:47

    Somos uma Metalúrgica atuando no mercado de Santa Cataria a mais de 30 anos, fabricamos, calandramos entre outros serviços.

  • Rafael Rodrigues De Barros  13/03/2015 - 14:58

    Boa tarde,

    Possuo uma pequena empresa, atuando na prestação de serviços de torno, fresa, solda e desenvolvimento de projetos técnicos, manutenção mecânica e industrial, recuperação e confecção de peças, reforma de máquinas e equipamentos.

    Aguardo contato.

    Att,

    Rafael Barros

    email:[email protected]

  • Jefferson Silverio  16/03/2015 - 17:09

    Boa Tarde, Somos empresa de Usinagem e Ferramentaria, prestamos serviços de Torno mecanico, Torno cnc, torno automatico, torno revolver, fresadora, engrenagens, conexões, peças automotivas linha diesel, trabalhamos com todos os tipos de materiais. usinagem seriada e nao seriada, usinagem de pequeno e medio porte em geral

  • Jefferson Silverio  16/03/2015 - 17:10

    JCS USINAGEM, FERRAMENTARIA E PEÇAS AUTOMOTIVAS

    EMAIL [email protected] Telk 2751-9818 Contato Jefferson

  • Jefferson Silverio  16/03/2015 - 17:12

    JCS USINAGEM, FERRAMENTARIA E PEÇAS AUTOMOTIVAS

    Somos empresa de Usinagem e Ferramentaria, prestamos serviços de Torno mecanico, Torno cnc, torno automatico, torno revolver, fresadora, engrenagens, conexões, peças automotivas linha diesel, trabalhamos com todos os tipos de materiais. usinagem seriada e nao seriada, usinagem de pequeno e medio porte em geral.
    São mateus- SP Zona Leste
    EMAIL: [email protected]
    Tel: 2751-9818

  • Edson Menezes Júnior  17/03/2015 - 15:37

    Boa tarde!
    Trabalhamos com usinagem e fabricação de peças sob desenho.
    Estamos no mercado desde 1982 e temos muita experiencia no assunto.
    Gostaríamos muito de uma nova parceria!
    email de contato - [email protected]
    Telefone 31 3687 - 2133 ramal 820
    Agradeço pela Oportunidade.

  • Jose Ernesto Pinto de Souza  24/03/2015 - 05:27

    Bom dia
    Sou profissional na área de ferramentaria, com amplo conhecimento da rotina da área,já tendo passado por grandes empresas e conceituadas ferramentarias ex:Brasinca ferramentaria,Hr ferramentari, Taurus ferramentaria, Gaspec ferramentaria, atualmente trabalhando na Ferhari ferramentaria atuando como lider e supervisor, estando sempre envolvido desenvolvimento de projetos e processos,me sinto com conhecimento e capacidade para ajudar nesta busca por parcerias dando suporte tecnico,e acompanhamento, se possível gostaria de agendar uma entrevista.
    Att
    Jose Ernesto P. de Souza

  • Jefferson  29/03/2015 - 18:49

    Olá,
    Favor entrar em contato pelo e-mail que lhe envio uma apresentação detalhada:
    [email protected]
    Obrigado!
    Jefferson

  • Neider Terto - Regenfer (Oxicorte  30/03/2015 - 11:02

    Bom dia!
    Meu nome é Neider, sou Consultor Comercial - Trabalhando no mercado Confecção de peças de acordo com desenho ou modelo em Oxicorte, Plasma, *(Laser para Abril/2015), Dobra, Calandra, Jateamento, Solda, Torno e Usinagem.
    Não cobramos FRETE - Frota própria
    Aceitamos o Cartão BNDES
    Prazo de entrega de 3 a 4 dias úteis em qualquer região de São Paulo e Paraná
    Estoque de chapas com espessuras de 2 mm 16 polegadas
    Ótimos preços em 1020, 1045, A 572 e A 36 – Chapa xadrez, também temos matéria especial tudo certificado.
    Temos fornos para normatização e recozimento
    Obs. Todas as nossas peças são entregues limpas, desbicadase lixadas

    Meus contatos:
    (18) 3279-8222
    (18) 99705-9126 - VIVO
    (18) 98167-9126 - TIM
    Skype: neiderterto
    E-mail: [email protected]

  • Rodrigo Rabelo  30/03/2015 - 11:43

    Ola estou tentando abrir um usinagem própria, e gostaria de primeiro ter as peças a serem usinadas pra depois comprar a maquina certo!! queria começar a trabalhar com peças pequenas, começar como deve começar de baixo!! estou vendo um torno GL15S so que estou segurando a compra pois e muito dificil achar fornecedores aqui na minha regiao! por isso fiquei bastante interessado em sua postagem pois procuro parceiros mesmo pra nao deixa faltar peça em minha empresa entende!! fica aqui meu email, caso queira me contatar, para ate explicar melhor os seus projetos ok!! [email protected]

  • Modelação Padrão Ltda  31/03/2015 - 08:00

    Bom dia,

    Somos uma empresa especializada na fabricação de modelos para fundição em geral. Possuímos software CAD / CAM e máquinas CNC, além de ferramentaria bem equipada com torno, fresa, furadeira, pantógrafo e eletroerosão por penetração. Somos certificados ISO 9001:2008 pela empresa SGS,
    Temos interesse em ampliar nossa rede de contatos e estamos a disposição para consultas.

    Atenciosamente,

    Alexandre João - Cel. 11 9 9221-5570

  • Jose Ernesto Pinto de Souza  03/04/2015 - 20:44

    Boa noite
    Em 24/03/2015 enviei uma resposta mas não mencionei meu contato, que agora segue cel.9594477239.
    Att
    Jose Ernesto P. de Souza

  • Igt  07/04/2015 - 08:20

    A IGT é uma empresa que atua no segmento de usinagem desde 1992. Possuímos experiência em usinagem de varias formas que podem se muito positiva para suas necessidades

    Fabricamos também conforme desenho e amostra independente da qualidade das peças

    Consulte- nós ou solicite uma visita sem compromisso.
    [email protected]

    Estamos à disposição para atende-los.

    Obrigado

  • Weberton Rocha  07/04/2015 - 20:31

    Ola venho deixar nosso contato para futuros negócios na área de usinagem 11 46486404 ou 11 46495536 Weberton nossa empresa atua a mais de 20 anos no ramo de usinagem

  • Robson Fernando Tavares  09/04/2015 - 13:15

    Boa Tarde!
    Minha empresa Robuster Usinagem esta apta para realizar serviços de usinagem
    em Torno Cnc ou Mecânico com qualidade agilidade
    Realizamos serviços conforme amostra ou desenho do cliente em todos os tipos de materiais.
    Experiência de 15 anos no ramo.
    Estamos localizados na zona leste de São Paulo, Vila Alpina.
    Disponibilidade para entrega na Grande São Paulo.
    Serviços com agilidade e precisão.
    Agradecemos a preferência.
    Aguardo Contato.
    Obrigado.
    Att
    Robson Tavares
    Celular: (11) 98334-3154
    Fixo: (11) 4116-7373

  • Robson Fernando Tavares  09/04/2015 - 13:16

    Robuster Usinagem
    11 4116-7373
    11 98334-3154
    [email protected]
    Obrigado

  • Joao Gobbo  14/04/2015 - 12:52

    Bom dia,
    A empresa Losfer Ferramentaria tem condições e esta a procura de novos parceiros em Usinagem, para nossa empresa será um prazer poder atendê-lo, estamos situado na cidade de Campinas a 100 km de São Paulo - Capital. Para maiores informações e esclarecimentos entrar em contato com Luis Rafael através dos telefones (19) 3308.0530 (19) 992193282 ou através do e-mail: [email protected].

  • Usimaq  20/04/2015 - 07:05

    Bom dia
    estamos em condições de atender sua necessidade, temos maquinas CNC e convencionais novas.
    [email protected]. 31 91610532

  • cortmix ferramentas ltda  22/04/2015 - 13:02

    Bom dia Srs !

    Conforme contato telefonico,segue abaixo algumas de nossas principais atividades :

    Somos fabricantes e tambem recuperamos ferramentas de corte em geral para usinagem;


    *SEGUIMENTO DA FABRICAÇÃO DE MOLAS EM GERAL

    Trabalhamos na recuperação e fabricação de ferramentas técnicas/desenvolvimento para confecção de molas e artefatos em arames na sua totalidade.

    *Guias de arame inteiriço em Metal Duro e aço.
    *Rolo de alimentação.
    *Pino enrolador inteiriço em Metal Duro.
    *Facas de corte e contra-faca
    *Gerador de mola
    *Placa enroladora, etc....

    Obs: Sou ex funcionario e prestador de serviços para empresa WAFIOS do Brasil (WdB) no seguimento de suprimentos,ferramentas,etc..

    Através de desenho tecnico e / ou amostras .

    (Maquinas: Wafios,Bihler,Hilgeland, Chun-Zu, Rdk-DÜrre,Comolar, Benetti, e similares).

    *SEGUIMENTO DE FABRICAÇÃO E REAFIAÇÃO DE FERRAMENTAS PARA USINAGEM EM GERAL:

    Fabricação de ferramentas inteiriças em aço e metal duro, fresas de topo,brocas,brocas-canhão,brocas-escalonadas,ferramentas para torno, afiação de serras circulares ,Fresas circulares em metal duro para pentes laminadores de roscas,ferramentas para torno automatico,Retificação de perfis em Pastilhas de metal duro conforme amostra e /ou desenho
    Usinagem de peças tecnicas em geral, conforme croqui,desenho ou amostra.

    *SEGUIMENTO DO RAMO CALÇADISTA /CONFECÇÃO DE TECIDOS,ETC...

    Fabricamos e recuperamos/afiamos laminas,navalhas,Facas para moinho,chanfradores,tesouras,etc...
    Para o ramo de curtume,tecidos,etc...

    *SEGUIMENTO DA COMUNICAÇÃO VISUAL

    Fabricamos todos os tipos/modelos de laminas para plotter de recorte em geral, fitas teflon para o corte de adesivos na sua totalidade.

    *SEGUIMENTO MADEIREIRO
    Fabricamos /reafiamos serras circulares para corte de madeiras,fresas de perfil/molduras,facas para desengrosso

    * SEGUIMENTO DE ESTAMPARIA DE METAIS EM GERAL

    Wagner 015 3349-2007 / 011 9 9362-6362

  • Marinho Rodrigues  23/04/2015 - 19:08

    bom dia.
    tenho uma tornearia em montes claros..
    [email protected]

  • Marinho Rodrigues  23/04/2015 - 19:12

    bom dia.
    Em busca de cliente de usinagem de precisão apresento-lhe meus serviços de usinagens precisas e extremamente compensadoras.

    Estamos aptos a trabalhar com qualidade, precisão, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho.
    tenho uma tornearia em montes claros..
    segue endereços
    (38)3015-1142
    (38)9189-5889
    [email protected]

  • Bom dia

    Somos uma empresa voltada a prestação de serviços de usinagem localizado em Sorocaba.
    Email: [email protected]
    Site: usinagemgumazo.wix.com/gumazo
    Att. Alexandre Duarte

  • Poppi Usinagem  24/04/2015 - 10:58

    Bom dia,
    Tenho disponibilidade para atender uma boa demanda na fabricação.
    Favor entrar em contato.
    Tel.: (19) 32720561 Jaguariúna/SP
    E-mail [email protected]
    Eduardo Poppi

  • Lucas Queiroga Andrade Vasconcelos  24/04/2015 - 14:29

    Boa tarde

    Somos da A2 Indústria e Serviços LTDA, estamos no mercado de usinagem desde 2009.
    Possuímos torno CNC, torno convencional e centro de torneamento CNC.

    Estamos na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

    Estamos a sua disposição.

    Lucas Queiroga Andrade Vasconcelos
    (31)3032-0088
    (31)8416-6574
    [email protected]

  • Andréia Laport Nonato  30/04/2015 - 10:29

    Temos interesse em fazer tal parceria. Representamos a empresa NC Flix, às margens da BR040, a 100 km de Belo Horizonte MG e 824,4 Km do DF via BR 040. À frente da empresa está o Dr. Yoshio Nomiya, engenheiro, que trabalhou 23 anos no Japão e agora responde pela empresa. Gostaríamos de ressaltar o preço de mercado que praticamos e a qualidade de acabamento dos serviços subordinados ao Dr. Yoshio, que é de excelente finalização como manda a tradição e qualidade da indústria japonesa.
    Ficamos no aguardo de seu contato.
    e-mail: [email protected]
    Fones: (31) 3721-5792 ; (31) 8742-1170.

  • Backes Usinagem  04/05/2015 - 11:09

    Bom dia, tenho interesse já tenho clientes como metalurgica Fey e a Zen,
    contado 47-33940775 [email protected]

  • PRODENHOS USINAGEM  04/05/2015 - 11:27

    Bom dia!
    A Prodenhos Usinagem oferece serviços de usinagem de precisão, fabricação de moldes para injeção em plástico, alumínio, zamak, entre outros. Conta com tecnologia de ponta na execução de seus serviços, atende aos prazos solicitados e com ótima qualidade. Estamos situados no Sul de Minas e temos interesses em conseguir parceiros em todo o Brasil. Segue abaixo nosso contato.
    E-mail: [email protected]
    Tel: (35) 8894-9998 (35) 9853-7054 (35) 3266-1620

  • Indústria Mecânica Usinafer  05/05/2015 - 22:14

    Fabricante de engrenagens
    Temos interesse em participar das cotações

    Genésio Fernandes
    wwwusinafer.com.br
    015 99112 5619

  • UDS usinagem Dias Santos  13/05/2015 - 12:40

    Somos a empresa UDS Usinagem, com experiência de 45 anos na área. Temos técnicos e mão de obra especializada e comprometida . Oferecendo serviços de usinagem de precisão, fabricação de moldes para injeção em plástico, engrenagens, eixos, cilindros, entre outros. Conta com tecnologia de ponta na execução de seus serviços atende aos prazos solicitados e com ótima qualidade. Estamos preparados para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente para sua empresa.
    Visite nosso site: www.udsusinagem.com.br
    Telefone (11)2411.1128 /2303.7517/ 94719.4655
    email: [email protected] / [email protected]
    Valquiria ou Manoel

  • Anderson  18/05/2015 - 13:46

    Bom dia!
    Somos uma empresa que atua no segmento de usinagem ha mais de 20 anos propondo nossos serviços com agilidade , qualidade e preço competitivo visando sempre a satisfação do nosso maior patrimônio (O CLIENTE).
    Para isso oferecemos serviços em:
    Torno convencional
    Torno CNC
    Fresadoras convencionais (Universal e Ferramenteira)
    Retifica Plana
    Retifica Cilíndrica universal
    Parceiros em Erosão por penetração e a fio, T. Térmico, Galvanoplastia

  • Anderson  18/05/2015 - 13:47

    Bom dia!
    Somos uma empresa que atua no segmento de usinagem ha mais de 20 anos propondo nossos serviços com agilidade , qualidade e preço competitivo visando sempre a satisfação do nosso maior patrimônio (O CLIENTE).
    Para isso oferecemos serviços em:
    Torno convencional
    Torno CNC
    Fresadoras convencionais (Universal e Ferramenteira)
    Retifica Plana
    Retifica Cilíndrica universal
    Parceiros em Erosão por penetração e a fio, T. Térmico, Galvanoplastia

    Usinagem FERAND
    www.ferand.com.br
    Tel: (11) 2905-6530

  • ENGIPRO  20/05/2015 - 11:45

    vendas@engipro .com.br

  • VALMAR FERRAMENTAS LTDA  25/05/2015 - 09:41

    Olá sou da FERRAMENTAS VALMAR Ltda.
    Tenho disponibilidade para atender em serviços de Afiação de Ferramentas Rotativas e Fabricação de ferramentas de Corte. ( Ferramentas DIN e Sob Desenho ,)
    Favor entrar em contato.

    Tel.: (41)3346-6489 (41)3346-9524
    Cel.:(41) 9944-9541
    Skype vianarobs
    Site em Construção ( www.ferramentasvalmar.com.br)
    email: [email protected]

    Robson Viana

  • Danieli Barros Vieira  25/05/2015 - 13:20

    Boa tarde,
    Mecânica Tresan - (11)2429-2467
    [email protected]

  • Matheus  05/06/2015 - 08:53

    Nardelli Usinagem.
    email: [email protected]/ [email protected]
    tel: (79) 32458769
    www.nardelliusinagem.com

  • Deivide Gabriel  08/06/2015 - 20:16

    Boa noite
    Estamos no mercado a 10 anos, atuamos no segmento Industrial e de Máquinas pesadas.
    utilizamos Tecnologia CNC e Software CAD/CAM. [email protected] estamos em Simões Filho/BA

  • Hatner Ferramentaria  09/06/2015 - 10:42

    Olá bom dia!Tenho uma usinagem há 18 anos em Cumbica (Guarulhos) fabricamos peças conforme desenho e amostra..Na nossa fabrica, temos tornos CNC, tornos mecânicos, retificas cilíndrica,retificas plana, erosão penetração e solda. Fabricamos peças em metal duro..Se houver interesse favor entrar em [email protected]

  • Alexandre  14/06/2015 - 23:52

    Meu nome é Alexandre temos maquinas cnc para usinagem de madeira e aluminio...mais precisamente moldes para fundição, termoformagem entre outros...procuro empresas dependentes destes serviços.
    Fone 47 9187 4560
    Email [email protected]

  • geferson gouvea  17/06/2015 - 14:05

    Estamos a disposição para orçamentos. Galves Usinagens 43 31580251 [email protected], pois contamos com maquinas cnc novas

  • Bruno Cesar Cubas dos Santos  17/06/2015 - 17:04

    Precisando de serviços de usinagem não deixem de consultar a EDF Máquinas e equipamentos, empresa atuando a mais de 15 anos no segmento de usinagem.
    Contato: Bruno Cubas
    email: [email protected]
    (11) 9 7222-8552

  • Vilian Farias  18/06/2015 - 16:08

    Boa tarde,

    Trabalhamos com usinagem em geral
    Convencional e CNC
    Estamos a disposição para orçamentos
    [email protected]
    (11) 98290-7648

  • PROFER LIMEIRA FERRMENTARIA  19/06/2015 - 10:06

    BOM DIA SOU FABIO TENHO UMA FERRAMENTARIA A 18 ANOS E TRABALHAMOS NA CONSTRUÇÃO DE ESTAMPOS, MOLDES PLASTICOS E USINAGEM EM GERAL. TEMOS CENTROS DE USINAGEM, EROSÃO A FIO, EROSÃO PENETRAÇÃO, RETIFICA PLANA E CILINDRICA, TORNO, FRESA.
    WWW.PROFERLIMEIRA.COM.BR
    [email protected]
    19 34523384
    FICO NO AGUARDO DE SEU CONTATO
    OBRIGADO

  • Ferramentaria Abscissa LTDA  19/06/2015 - 12:40

    Boa tarde,

    Somos uma ferramentaria em Taboão da Serra -SP, que presta serviços para todas as regiões em São Paulo. Oferecemos qualidade nos serviços e atendemos grandes demandas. Entre em contato conosco pelo site www.abscissaferramentaria.com, ou pelo telefone (11) 4685-7917. Aguardamos o contato.

    Atenciosamente,
    José Bento
    Ferramentaria Abscissa

  • Doriane Porciuncula  29/06/2015 - 11:05

    TORMEC SERVIÇOS DE USINAGEM LTDA.
    TEL : (71) 9659-1004
    E-MAIL: [email protected]

  • Daniel  01/07/2015 - 09:57

    Bom dia ,

    Tenho inteeresse em prestar serviços de usinagem seriada .
    Contato :
    E-mail:[email protected] ou [email protected]
    Fones : (12)3153-2272 ou Cel: (12)98839-2259

    Daniel Palma

  • Mônica Rodrigues  01/07/2015 - 13:18

    Meu nome é Mônica e tenho uma pequena usinagem com tornos mecânicos, frezadoras e furadeiras. Estou em Santo Amaro- Capital. Fone: (11)99726.9326.

  • Antonio Carlos Daniel  02/07/2015 - 15:58

    Boa tarde!!!

    Temos uma empresa em Ibiporã Paraná e estamos a procura de parcerias para fabricação e serviços a área metalúrgica, temos maquinas de Corte e dobra de chapas entre outras e buscamos parcerias para setores diversos para aumentar o leque de opções, estamos à disposição

    Antonio Carlos Daniel
    (43 ) 9636-1524 tim
    (43 ) 8402-8152 oi
    [email protected]

  • Claydson  05/07/2015 - 05:31

    Bom dia.
    Estamos a disposição para orçamento.
    Nos encontramos em Petrolina-PE
    Aguardo seu contato.

    Claydson Araujo
    Tormaq Service- ferramentaria e usinagem
    87-9811-1631
    [email protected]

  • Alexandre Fazekas  06/07/2015 - 14:53

    Boa tarde!
    Me chamo Alexandre, e tenho uma metalurgica de pequeno porte,
    Como clientes, tenho a Scania, Knorr-Bremse, VL Máquinas de sopro, dentre outros, estou a procura de parceiros para ampliar minha produção em peças conforme desenho ou amostra, e dispositivos Hidráulicos, Pneumáticos, Mecânicos, e manutenção.

    Grato pela atenção,
    Alexandre Fazekas.

  • Alexandre Fazekas  06/07/2015 - 14:54

    Boa tarde!
    Me chamo Alexandre, e tenho uma metalurgica de pequeno porte,
    Como clientes, tenho a Scania, Knorr-Bremse, VL Máquinas de sopro, dentre outros, estou a procura de parceiros para ampliar minha produção em peças conforme desenho ou amostra, e dispositivos Hidráulicos, Pneumáticos, Mecânicos, e manutenção.

    Grato pela atenção,
    Alexandre Fazekas.

  • Alexandre Fazekas  06/07/2015 - 14:56

    Alexandre Fazekas, Ferramentaria Guarapiranga,

    F: (11) 55181419
    [email protected]

  • Nelson Roberto Moreira De Oliveira  07/07/2015 - 12:55

    Boa tarde,
    Por favor encaminhe os desenhos para o e-mail: [email protected]
    Fone: 011 967214681
    011 963794584
    Grato
    att

    Nelson Roberto Eng. De Processos

  • marcio secolin  08/07/2015 - 09:33

    bom dia sou de itapira sp e tenho uma firma de usinagem e manutenção e estou a procura de parceria. fazemos nossos serviços com muita seriedade e otimos preços e somos pontual nas entrega estamos a disposição : [email protected] fone (19)38433276

  • Esau Cesar Viana  11/07/2015 - 21:52

    Caros Senhores, nossa empresa esta no ramo a 52 anos
    Nosso site: www.mecarj.com.br
    Temos interesse na parceria

  • Sergio Rodrigues  14/07/2015 - 15:17

    Gostaria de me cadastrar como fornecedor.

    Prestamos serviços para empresas de diversos segmentos como setor automobilístico, refrigeração, setor agrícola, metal mecânico, implementos rodoviários e britagem.

    Atualmente contamos com maquinas CNCs, tornos CNC, centro de usinagem e
    Maquinas convencionais.

    Principais Clientes:

    - Bomag
    - KLL
    - Fallgatter
    - Ammann
    - Aço Kraft
    - Incosil
    - CMV
    - Colar - Fusopar

    Att,
    Sergio Rodrigues.
    Dpto. de Refrigeração
    Refrigeração BW
    F: (51) 3427.4295 / 3463.0852/9178.2470
    e-mails: [email protected]; [email protected]
    visite nossos sites: www.metalurgicabw.com.br ; www.refrigeracaobw.com.br

  • Jaffer Global Manufacturing System  15/07/2015 - 10:53

    Bom Dia!
    Tenho disponibilidade para atender uma boa demanda na fabricação.
    Prestamos serviços de Usinagem Mecânica, Ferramentaria, Eletro Erosão a Fio e Penetração, Protótipos e Pintura Eletrostática a Pó.
    Estamos a Disposição para maiores esclarecimentos.
    Agradecemos a Atenção
    Contatos:
    Estamos Localizados em Contagem(MG)
    Telefone 031- 3391 5530
    Email [email protected]

    ATT.
    Annanda Silva

  • Felipe Gaspareto  16/07/2015 - 16:30

    Boa Tarde.
    Tenho uma empresa de Usinagem de médio e grande porte.
    Site: www.usinaragama.com.br
    E-mail: [email protected]

  • marcio secolin  17/07/2015 - 10:02

    bom dia ! somos de itapira estado de são Paulo temos uma pequena empresa de usinagem e estamos a procura de parcerias oferecemos nossos serviços com ótimo preços e qualidade e pontualidade nas entregas.
    fazemos manutenção em engenho de cana e também em maquinas e tratores fazemos peças e usinamos contato [email protected] - telefone 19-38433276

  • Automaqtec  17/07/2015 - 11:40

    Bom Dia, a empresa automaqtec , possui fresa, tornos, centro de usinagem para atender clientes e parceiros da melhor forma. Telefones de contato (43) 3356-9413 ou
    (43) 9649-1661 Daniel ou Elizandra. Empresa situada em Londrina -Pr

  • Automaqtec  17/07/2015 - 16:09

    Boa Tarde , a Automaqtec possui centro de usinagem , fresa e tornos entre outros nossa pagina é www.automaqtec.com.br /e-mail: [email protected] ou [email protected] estamos em Londrina - Pr

  • João  21/07/2015 - 09:08

    Usinagem Possuo uma Usinagem e ferramentaria
    Na qual possuo torno CNC torno convencional e fresa ferramenteiro, mandrilhadora,Solda Mig, Também caldeiraria leve.
    Contato.: [email protected]
    A Procura de um parceiro, que possua serviços de usinagem,
    Como também orçamos os desenhos sem compromisso algum,

  • Boa tarde ,

    Prestamos serviços de usinagem , ferramentaria e manutenção. Estamos localizados em Indaiatuba -SP e gostaria de pedir uma oportunidade para fornecer meus serviços.

    Nossos Serviços :
    .Fabricação de peças seriadas conforme desenho ou amostra.
    .Construção e projeto de máquinas.
    .Dispositivos em geral.
    .Auxílio para manutenção.
    .Usinagem em geral

    Desde já agradecemos a atenção.
    [email protected]

  • Camila  18/08/2015 - 11:08

    Bom dia,

    Bom tenho uma ME de Usinagem e Ferramentaria, fazemos vários serviços, temos tornos, fresas, mandriladora, furadeira radial, furadeira de bancada, máquina de solda tig...
    Se estiver precisando de algum serviço que estiver em nosso alcance poderia estar entrando em contato nós seguintes telefones: (15)33269329 (15)32436313 (15)997570258 (15)997479022 nós encontramos em Votorantim ...

    Aguardo um contato conosco ...

  • Lucas Dall Agnol  20/08/2015 - 11:14

    Bom dia Tenho uma usinagem com 12 maquinas cnc no RS tenho interesse em trabalhar com sua empresa.
    Aguardo contato
    Obrigado.

  • Francisco Cruz  21/08/2015 - 11:16

    Por favor encaminhe para [email protected]
    Att.: Francisco Cruz
    19-99258-0555

  • Rodrigo Da Rocha Alberto  24/08/2015 - 06:14

    Bom Dia!!
    Atuamos no mercado a mais de 8 anos oferecendo a nossos cliente soluções em Usinagem de rasgos de chavetas e entalhados interno!!!Estamos localizado em Sorocaba -SP
    www.masterusinagem.ind.br

  • Boa tarde,

    Empresa especializada na criação e desenvolvimento de maquinas e equipamentos especiais sob medida,
    Experiência de 30 anos de mercado e vasta carteira de clientes e projetos executados.

    No caso do interesse em parceria comercial e serviços, gentileza encaminhar e-mail para o endereço descrito abaixo:

    [email protected]

    Obrigado
    Att,

    Enrico Rezende

  • Danilo Sousa Bispo  07/09/2015 - 23:40

    Olá.

    Empresa como mais de 30 anos no mercado, oferecendo diversos serviços de usinagem.
    Excelente localização. São Paulo-Capital.
    Estamos em busca de parcerias.

    e-mail: [email protected]
    Cel: (11) 953656769.

  • claudio  08/09/2015 - 09:06

    Fresac é uma empresa prestadora de serviços especializada em usinagem, caldeiraria e manutenção industrial, localizada na Rua Bertioga 608B, Jardim Alzira Franco, Santo André - SP. fundada em janeiro de 2015.
    Nosso maior objetivo é realizar trabalhos dentro dos mais rígidos padrões de qualidade, e para isso buscamos parcerias com empresas cujo objetivo e ideias estejam em comum, que prezem pela ética, honestidade, transparência e satisfação de clientes.
    LIGUE 1143163909 11947075510 WHATS11970410049

  • LJ TORNEARIA SerV. de Torno, Fresa e Man. EIREL ME  08/09/2015 - 12:03

    Bom dia.
    Caso ainda necessite de serviços deste ramo, possuímos uma empresa capaz de atender uma grande demanda de serviços com ótimos preços. Consulte nosso site: www.ljtornearia.com.br estamos localizados na região da grande São Paulo

  • Eliandra Marques  18/09/2015 - 11:34

    Bom dia!

    Segue contato de empresa de pequeno porte no ramo de usinagem.
    Profissionais comprometidos e serviços de qualidade.

    Dejota Usinagem
    R Olivia Lopes, 99, Loja 2, Arsenal, Sao Goncalo, RJ, CEP 24751-765, Brasil
    Contato: 2629-3069
    Janderson: 21 99706-4519 // 21 98624-8075
    [email protected]

    Aguardamos seu contato!

  • Marcello  23/09/2015 - 08:54

    Bom dia,
    Temos interesse,
    Industrial Grizotti Usinagem,
    Jaraguá do Sul – SC Tel./Fax (47) 3376-1816
    [email protected]
    Marcello

  • Limmar  23/09/2015 - 13:57

    Boa tarde!
    Estamos a procura de novos parceiros.
    Somos uma empresa de usinagem especializada em produção de peças em larga escala, nossa empresa se chama LIMMAR USINAGEM acesse nosso site para conhecer melhor nossa empresa.
    www.limmarusinagem.com

  • WLO Industria Mecânica Ltda  24/09/2015 - 11:26

    Bom dia Srs.
    Fico no aguardo do contato.
    Marcelo Ramalho
    Tel.: (11) 9.6905-0390
    E-mail.: [email protected]

  • Antonio Mrl  25/09/2015 - 11:30

    Estamos à sua disposição para que possamos enviar nosso cadastro,estamos localizados em São Paulo,a 12 anos vendendo qualidade em produtos desenvolvidos do forjado,fundidos,sob desenhos e amostras originais,contato via e-mail ([email protected]) Antonio Aparecido !

  • Paulo Ferro Usinagem E Ferramentaria Ltda  29/09/2015 - 15:49

    Boa tarde!
    Atuamos há mais de 20 anos no ramo de usinagem
    Nosso telefone: (16) 3337-6661
    E-mail: [email protected]

  • Wm Treinamentos  03/10/2015 - 17:20

    Prezados;
    Há 05 implantamos a ISO 9001 e Auditorias Internas em pequenas empresas de Usinagem e diversos segmentos em Curitiba e região. Implantação Rápido, Fácil e Barato. Certificação garantida em contrato ou devolvemos seu dinheiro. Também já estamos fazendo a revisão da nova versão da ISO 9001:2015.
    WhatsApp: 41-9905-2772 (TIM)
    http://www.treinamentoswm.com.br/
    [email protected]

  • Fabio  05/10/2015 - 16:57

    Temos fundição, usinagem, ferramentaria e injeção aluminio. falar c/ Fábio (16)32443065

  • Alessandro Moreira da Silveira  10/10/2015 - 22:38

    Estamos disposição em trabalhos de usinagem e ferramentaria, assim como corte e dobra de chapas e estamparia.

  • MelloUsinagem  19/10/2015 - 15:09

    Boa tarde!
    Pequena usinagem a procura de oportunidades.
    Email: [email protected]

  • Secco Usinagem  26/10/2015 - 11:03

    Bom dia,
    somos a Secco Usinagem, empresa especializada em qualquer tipo de usinagem e buscamos novas parcerias e oportunidades. Acesse nosso site e lá poderá conhecer todo o nosso portfólio e estrutura.
    Contato: Vitor Camargo Secco
    email: [email protected]
    fone: (41) 3392-9054

  • Esau Cesar Viana  09/11/2015 - 19:27

    Trabalhamos no ramo de usinagem em geral e Fabricaçao de Engrenagens ate 1,5 metros de diametro.
    Estamos interessados na parceria.
    Meu e-mail: [email protected]
    Nosso site: www.mecarj.com.br

  • sebastiao marcos  26/11/2015 - 09:03

    ola bom dia
    atuo ramo grafico e usinagem de pçs em geral temos horas disponiveis em nossas maquinas
    11 33707449
    [email protected]
    contato
    sebastião

  • sebastiao marcos  26/11/2015 - 09:07

    MGI INDUSTRIA E MECANICA GRAFICA LTDA
    [email protected]
    contato: sebastião marcos
    fone 1133707449
    cel 11 975560215

  • sebastiao marcos  26/11/2015 - 09:08

    MGI INDUSTRIA E MECANICA GRAFICA LTDA
    [email protected]
    contato: sebastião marcos
    fone 1133707449
    cel 11 975560215

  • sebastiao marcos  26/11/2015 - 09:08

    ola bom dia
    atuo ramo grafico e usinagem de pçs em geral temos horas disponiveis em nossas maquinas
    11 33707449
    [email protected]
    contato
    sebastião

  • Adriano Mauricio Barreto  09/12/2015 - 10:19

    Bom dia, será um prazer atende-lô, estamos atuando no mercado a mais de 20 anos no ramo de Usinagem, Caldeiraria e estruturas metálicas, estamos instalados na cidade de Suzano - SP, próximo a Mogi das Cruzes.

    Para maiores informações, entrar em contato com Adriano, Tel: (11) 99904-2015, (11) 4747-4230, e-mail: [email protected]

  • Adriano Mauricio Barreto  09/12/2015 - 10:25

    Bom dia,
    Somos uma empresa de usinagem no ramo a mais de 20 anos, será um imenso prazer atendê-lo, estamos localizados na cidade de Suzano - SP.
    Entrar em contato com Adriano, tel: (11) 4747-4230, (11) 4748-2450, ou por e-mail: [email protected]

  • Adriano Mauricio Barreto  09/12/2015 - 10:33

    Bom dia,
    Somos uma empresa de usinagem, no ramo a mais de 20 anos, será um imenso prazer atendê-lo, estamos localizados na cidade de Suzano - SP.
    No aguardo do seu contato,

    Tel: (11) 4747-4230, (11) 4748-2450
    E-mail: [email protected]
    Site: www.usinagembarreto.com.br

    Grato desde já

    Atenciosamente,

    Adriano Mauricio Barreto

  • Seagulltech Industrial Automação e Projetos  21/12/2015 - 12:27

    Bom dia. Somos de São Paulo, região do grande ABC.
    Temos mais de 25 anos de experiência no setor metalúrgico e nos colocamos à disposição para contato.
    Desenvolvemos todo o projeto em Inventor (muito semelhante ao solidwork), fazemos a programação da usinagem CNC e acompanhamos todo o processo de usinagem em empresas parceiras e de total confiança. Fazemos todo o controle dimensional, garantindo o que foi pedido no projeto.
    Visite nosso site e entre em contato pelos telefones e e-mails abaixo:

    www.seagulltechindustrial.com.br
    [email protected] - Marcelo Reis - Diretor Administrativo/Técnico - (11) 98939-2611
    [email protected] - Paulo Bartu - Diretor Industrial/Engenharia - (11) 98466-4606

    Aguardamos contato

  • Gilza  29/12/2015 - 12:35

    Usinagem e ferramentaria
    Na qual possuo torno CNC torno convencional e fresa ferramenteiro, mandrilhadora,Solda Mig, Também caldeiraria leve.
    Contato.: [email protected]
    A Procura de um parceiro, que possua serviços de usinagem,
    Como também orçamos os desenhos sem compromisso algum,

  • Gilza  29/12/2015 - 12:36

    Usinagem e ferramentaria
    Na qual possuo torno CNC torno convencional e fresa ferramenteiro, mandrilhadora,Solda Mig, Também caldeiraria leve.
    Contato.: [email protected]
    A Procura de um parceiro, que possua serviços de usinagem,
    Como também orçamos os desenhos sem compromisso algum,

  • Cesar Fernando Vedolin  15/01/2016 - 19:02

    olá!
    Estamos disponiveis para futuras parcerias.
    nosso contato: [email protected]
    vedofer (usinagem e ferramentaria).

  • Cesar Fernando Vedolin  15/01/2016 - 19:03

    olá!
    Estamos disponiveis para futuras parcerias.
    nosso contato: [email protected]
    vedofer (usinagem e ferramentaria).

  • Alex  27/01/2016 - 16:51

    [email protected]

    estou a disposição para maiores informações

  • Wesley De Moura Abrile  02/02/2016 - 10:23

    Usinagem e Ferramentaria Glaudyj a mais de 28 anos no mercado localizado em Jundiaí - São Paulo

    11)4582-5964 / (11)4525-5480
    (11)4525-2393 / (11)4525-2791
    www.usinagemglaudyj.com
    nivaldo @glaudyj.com
    [email protected]

  • Retfer Ferramentaria  18/02/2016 - 11:50

    Bom dia!

    Nosso site http://www.retferferramentaria.com.br/
    E-mail : [email protected]

    Estamos à disposição!

    Retfer Ferramentaria

  • Retfer Ferramentaria  18/02/2016 - 11:55

    Bom dia!

    Nosso site: http://www.retferferramentaria.com.br/
    E-mail: [email protected]

    Estamos à disposição para futuras parcerias

    Retfer Ferramentaria

  • Antonio Carlos Daniel  24/03/2016 - 08:22

    Bom dia
    Somos uma empresa metalúrgica situada em Ibiporã no norte do parana e estamos buscando parcerias em fabricação em Estruturas metalicas, caldeiraria , tubulação , temos equipamentos tais como corte e dobra da chapas , ponte rolante, furadeira radial , mandrilhadora, soldas entre outros
    e-mail [email protected]
    Estamos a disposição

    43 9636-1524
    43 9827-8596
    43 8402-9152

  • Maria Helena de Araujo Usinagem ME  29/03/2016 - 13:33

    Boa tarde
    Estamos localizado em São Carlos - SP capital da Tecnologia, somos uma empresa atuando há 15 anos no mercado de prestação de serviços de usinagem de precisão, para maquinas convencionais e CNC, mantemos parceria com universidade para pesquisa e materiais.
    Estamos a disposição
    Email: [email protected]
    Fone: (16) 3368-1310
    Contato: Giba ou Edson

  • Julio Cesar Alves  29/03/2016 - 16:32

    Julio Cesar Alves

    Boa Tarde

    Tenho uma pequena empresa de usinagem em torno automatico.
    Estamos a procura de novos clientes.
    Usinamos peças de 2mm até 25mm de diâmetro.
    Sextavado até 7/8.
    Lotes grandes ou pequenos com um custo muito baixo.
    Nosso contato ( 51) 30911472.
    [email protected]

    JC Metalúrgica.

  • Anagic Indústria e Comércio  30/03/2016 - 09:41

    Somos uma empresa que atua com foco no ramo de produção em série de peças estampadas e usinadas, dispondo de colaboradores capacitados e máquinas, equipamentos e softwares com tecnologias que atendem as necessidades atuais do mercado, como: Centros de Usinagem, Torno CNC, linha de prensas leves e pesadas e softwares de projeto – Solid Works e Auto CAD, entre outros.
    Fundada no ano 2000 e certificada pela norma ISO 9001 desde 2005, a Anagic vem consolidando seu nome, garantindo a qualidade de seus produtos e a satisfação de seus clientes.
    A ANAGIC possui amplo know-how para desenvolvimento de suas atividades e produtos, oferecendo aos seus clientes produtos com qualidade, atendimento aos prazos de entrega e preços atrativos ao mercado.
    Contato:
    André Felipe de Aguiar Castro
    Consultor Técnico
    (11) 3964-5363
    Email: [email protected]
    Site: www.anagic.com.br

  • Alisson Machado Ferreira  07/04/2016 - 14:29

    Boa tarde Prezados.
    Meu nome é Alisson Ferreira e faço parte da empresa Usimaq Industrial .
    A qual está no mercado a 17 anos.
    trabalhamos no segmento de usinagem e caldeiraria pequena e média .
    somos de Belo Horizonte-MG.
    Este é nosso site para futuros conhecimentos .

    www.usimaqmg.com.br
    [email protected]

  • Bom dia!
    Através do seguimento em fabricação e manutenção trabalhamos com:

    • caldeiraria em geral,
    • estruturas metálicas,
    • tubulação em geral,
    • esteiras para transportes de materiais,
    • carro transversal de transferência de materiais,
    • solda Mig, Mag, Tig, e eletrodo revestido em tubulações de aço carbono e aço inoxidável,
    • revestimento térmico em fornos, tanques, rede de tubulações, queimadores e exaustores.
    • Fabricação de máquinas e peças seriadas.

    Segue nosso contato:
    (47) 3422-7285
    [email protected]

  • Erlan  12/04/2016 - 10:44

    Prezados, bom dia!
    A Stamp & Molde Ferramentaria de precisão, está localizada em Nova Friburgo estado do Rio de Janeiro.
    Uma das mais modernas ferramentarias da América do Sul e do Mundo.
    Especializada em construção de moldes injeção de Zamac e Plástico, Estampos e usinagem.
    Temos 3 células completamente automatizadas:
    Célula de Eletroerosão penetração com duas Form's 3000 e um robô alimentando as máquinas com peças e eletrodos.
    Célula de Eletroerosão a fio com 4 máquinas e um robô que opera paralelamente em uma linha alimentando as máquinas.
    Célula de Centros de Usinagem com 4 centros MIKRON e um robô que opera paralelamente em uma linha alimentando as máquinas.
    Retífica Cilíndrica STUDER CNC S41
    Multitarefa MAZAK Integrex i150
    Três Tridimensionais Mitutoyo
    Segue o link com o vídeo institucional:
    https://www.youtube.com/watch?v=UFXMCU7pNdk

    Atenciosamente,
    Erlan de Oliveira
    Gerente de Ferramentaria
    Tel. (22) 2525-1039
    e-mail: [email protected]

  • Anagic Indústria e Comércio  15/04/2016 - 09:50

    Somos uma empresa que atua com foco no ramo de produção em série de peças estampadas e usinadas, dispondo de colaboradores capacitados e máquinas, equipamentos e softwares com tecnologias que atendem as necessidades atuais do mercado, como: Centros de Usinagem, Torno CNC, linha de prensas leves e pesadas e softwares de projeto – Solid Works e Auto CAD, entre outros.
    Fundada no ano 2000 e certificada pela norma ISO 9001 desde 2005, a Anagic vem consolidando seu nome, garantindo a qualidade de seus produtos e a satisfação de seus clientes.
    A ANAGIC possui amplo know-how para desenvolvimento de suas atividades e produtos, oferecendo aos seus clientes produtos com qualidade, atendimento aos prazos de entrega e preços atrativos ao mercado.
    Faça sua consulta para conhecer nossos serviços!

    ANAGIC INDÚSTRIA E COMÉRCIO
    CERTIFICADA CONFORME NORMA ISO 9001:2008
    André Felipe de Aguiar Castro
    Consultor Técnico
    (11) 3964-5363
    Email: [email protected]
    Site: www.anagic.com.br

  • Andreza Pires  27/04/2016 - 10:12

    Bom dia!
    Vimos por meio desta ofertar nossos serviços nas áreas de
    fabricação, instalação e manutenção de equipamentos nos mais diversos ramos da indústria e comércio.
    Serviços ofertados:
    * Manutenção Industrial (Montagem de máquinas, usinagem, entre
    outros serviços).
    * Serralheria (Estrutura Metálica, esquadrias, portões, grades, entre
    outros produtos e serviços).
    Ficamos a disposição.
    USIPLAST
    Nova Brasília - Imbituba - SC
    Fone 48 33550654

  • Gerson  27/04/2016 - 20:52

    Bom Dia!
    Entre em contato, tenho a disposição um centro de usinagem como também máquinas convencionais, fresadora, torno e serviços de solda mig e tig.
    Estamos localizados na cidade de Estrela - RS a 100 km de Porto Alegre - RS
    Att, Gerson Werner
    [email protected] - 51 81738374

  • Gleison Francisco  02/05/2016 - 19:52

    boa noite somos uma empresa no ramo de usinagem e fresa e conformacao de tubos e perfil e calandra de chapas e servico de calderados temos interesse em fazer parcerias estamos na cidade de piracicaba , aguardo contatos .

    att, Gleison
    tel: 19 34151882 cel:991272148
    email : [email protected]

  • Automaqtec  18/05/2016 - 10:55

    Bom Dia, minha empresa Induslon é uma empresa de usinagem, automação industrial e ferramentaria, pronta para atender a sua demanda. Nossas máquinas: centro de usinagem , fresa ferramenteira tornos entre outras
    Entre em contato conosco, teremos o prazer e lhe ajudar.
    (43) 3028-4889 (43) 3356-9413 (43) 9649-1661 ou (43) 9649-1666
    emails : [email protected]
    [email protected]
    [email protected]
    site : www.induslon.com.br

  • Olá!

    Somos a ALDEK USINAGEM E FERRAMENTARIA, estamos na cidade de Sorocaba-SP e atendemos todo o Brasil.

    contato: (15)32286663 (15)32282188

    Conheça também nosso site.
    www.aldekferramentaria.com.br.

  • Porto Ferramentas  19/05/2016 - 19:39

    Somos uma uma empresa de usinagem e ferramentaria com 15 anos de experiência na cidade de Indaiatuba - SP, próximo à Campinas e nossas clientes são multinacionais do ramo de peças automotivas.

    Aline Freitas
    [email protected]

  • BOM DIA
    SOMOS A USISONDA PART'S COMERCIO E REFORMA
    GOSTARÍAMOS DE FAZER PARTE DE SEUS FORNECEDORES
    ESTAMOS LOCALIZADOS NA CIDADE DE EMBU DAS ARTES NO ESTADO DE SÃO PAULO COM AMPLA ESTRUTURA PARA ATENDER NOSSO CLIENTE.
    WWW.USISONDA.COM.BR
    EMAIL: [email protected]
    TELEFONE: 11 4781 5346

  • Vinicius Peixoto  27/05/2016 - 00:32

    Olá, Sou representante comercial da empresa TETRAPEX usinagem de precisão, situada em próximo ao aeroporto de Guarulhos.

    Email: [email protected]
    Site: www.tetrapex.com.br
    telefone: (011)2229-4904
    Email particular: [email protected]

    Grato!

  • Luiz  06/06/2016 - 13:01

    Olá, Sou representante comercial da empresa Jambeiro Caldeiraria e Usinagem no Vale do Paraiba, a 120 km de São Paulo

    Email:[email protected]
    Site: www.jambeiro.ind.br
    telefone: (012)3978-2300 ramal:2314
    Móvel: (12) 9 9633-3418
    Rod. Prof. Júlio de Paula Moraes, 231 – Km. 25,3 – Santa Clara
    Jambeiro / SP – Cep.: 12270-000

    Grato!

  • Thomas De Mello Ribeiro  07/06/2016 - 14:50

    Ajustes manutenção em moldes de plastico, zamak e alumínio .cunhos gravação em geral. .
    Me localizo na ZL de São Paulo (Vila Formosa), tenho a disposição um centro de usinagem como também máquinas convencionais, fresadora, torno e serviços de solda mig e Tig.
    https://www.facebook.com/Ferramentariaemgeral/notifications/
    celular para contato:(011) 977561852 .

  • Bom dia.
    Meu nome é Rodolfo, sou representante da empresa THS Comércio e serviço de Retífica ltda-me, a empresa é especializada em serviços de retífica plana e cilíndrica, estamos sediados em Bragança Paulista.
    Conheça nossa empresa pelo site: http://www.thsretifica.com.br/
    Temos um diferencial significativo, ou seja, preços extremamente vantajosos e competitivos, além de prezar pela garantia e estabilidade de qualidade nos produtos e forte agilidade na entrega dos serviços realizados.
    Desta forma, adiantamos nossa competitividade, porém estamos totalmente abertos às negociações.
    Agradeço a atenção e fico à disposição para contatos.
    Grato.
    Rodolfo. P. Santana.
    Telefone: (11)4031-0846 (11) 991574334 (Claro-Whats) (11)99808-4969(vivo)
    [email protected]
    [email protected]

  • Felipe  16/06/2016 - 15:47

    Bom dia.
    Me chamo Felipe, trabalho em uma empresa que esta buscando novos parceiros e se enquadramos nos requisitos que vc tem necessidades pois temos todo o maquinário convencional e cnc necessários para as tarefas de usinagem de precisão como tornos convencional e cnc fresadoras e centro de usinagem e outros equipamentos de pequeno porte.
    Grato
    Felipe Cortez
    [email protected]
    celular (whats-zap) (21) 98543-3439

  • Boa tarde;
    somos uma empresa de usinagem em série com equipamentos e profissionais qualificados para atende-lo em suas solicitações.
    Maiores informações, favor entrar em contato.

    Luiz Fernando
    Depto. Comercial
    e-mail: [email protected]
    Tel.: (11) 4425-4100 / 8500
    Cel.: (11) 9 7153-3152

  • FAGS USINAGEM  26/06/2016 - 10:09

    Somos uma empresa que trabalha com peças seriadas e não seriadas, calderaria, fabricação de dispositivos. ESTAMOS COM HORAS DISPONIVEIS EM TORNO CNC BUSCANDO NOVAS PARCERIAS.
    15 3357-0244
    15 99139-0166
    [email protected]

  • Alex Conforto  28/06/2016 - 19:28

    Boa noite! Estamos buscando novos parceiros estou atualmente no ramo de usinagem de peças seriadas e não seriadas centro de usinagem torno CNC torno mecânico toda área de ferramentaria modelação fazemos orçamento sem compromisso email: [email protected] tel 11 20192079

  • Boa Tarde, segue o contato [email protected], estamos no mercado há 30 anos , nossa fábrica possui centro de usinagem, torno cnc, torno automático, temos controle de qualidade.

  • Carolina Bueno  14/07/2016 - 22:12

    Boa noite,

    Estamos vendendo uma eletroerosão por perfuração. Se houver interesse. O preço é 40.000 mil reais. Telefone de contato 11-9-95963076 ou 11 4032-1304.

  • G TRES D  15/07/2016 - 13:06

    Boa tarde!

    Somos a G3D, industria localizada em Campinas.
    Realizamos serviços de usinagem, fabricação/manutenção de máquinas.
    Temos um portfólio muito extenso atendendo a grandes clientes do país.

    Nosso contato: [email protected]
    Telefone: (19) 3304 8886/ 99532 8498 - Bruna.

    Agradeço a oportunidade e fico a disposição!

  • Marcos Antonio Zanotti  18/07/2016 - 14:17

    Boa Tarde
    segue nossa area de atuação
    ATUAÇÃO
    • Moldes, modelos, modelação, modelamento
    • Projeto e construção de ferramentais para as indústrias de fundição
    • Projetos Especiais
    • Fundições alumínio, ferro e aço
    • usinagem em peças seriadas em centros de usinagem e tornos CNC
    SEGMENTO
    • Montadoras de ônibus, caminhões, automóveis e motores
    • Autopeças e sistemistas
    • Indústrias de máquinas e equipamentos rodoviários e agrícola
    • Indústrias em geral
    PROCESSOS DE FABRICAÇÃO
    • Areia: Manual, mecanizado e automatizado
    • Coquilha: Gravidade em molde permanente
    • Injetado: Moldes em baixa / alta pressão
    • Acessórios de apoio: Dispositivos, matrizes e gabaritos
    • Shell Moulding: Modelos, placas e caixas de machos
    • Macharia: Caixas de machos, fria/quente
    LAM COMÉRCIO DE COMPONENTES E ACESSÓRIOS
    Contato: [email protected]

  • Bom dia.

    A Repir esta localizada na região de Piracicaba, interior do estado de São Paulo, a atua a mais de 40 anos no mercado.
    Prestamos serviços na área de usinagem com diversas máquinas, prazo e qualidade.

    Contato.

    (19) 3425-1994
    [email protected]

    Agradeço desde já.

    Repir Indústria

  • Rafael Sinopoli  19/07/2016 - 11:16

    Bom Dia.

    Falo em nome da Inobuild Engenharia. Estamos localizados em São Paulo - SP, próximo a Av. Paulista.

    Atuamos com o desenvolvimento de produtos e processos no setor metalúrgico.
    Elaboramos desenhos em 3D e detalhamento 2D, análise e melhoria processos produtivos, interface entre cliente e fornecedor acompanhando todo o processo de fabricação junto de nossos parceiros.

    Visite nosso site e conheça melhor nossos serviços.
    www.inobuild.com.br

    Atenciosamente,

    Rafael Sinopoli
    [email protected]
    [email protected]
    (11) 98120-4789

  • Osmar Oliveira  23/07/2016 - 16:08

    Somos uma empresa de Usinagem a mais de 40 anos no mercado e que atende perfeitamente o que busca. Contamos com qualidade, seriedade e máquinas que atendem suas necessidades, atendê-lo da melhor forma.
    Estamos São Paulo - capital e se quiser maiores informações acesse nosso site www.usinagemnelmar.com.br ou nos ligar para 011-2241-8052 com Osmar.

    Agradecemos a atenção e aguardamos seu contato.

  • Daniel  10/08/2016 - 13:44

    Somos uma empresa de prestação de serviços em usinagem seriada e ferramentaria, com bons equipamentos e grande capacitação para melhor atender nossos clientes, com melhor prazo, preço e qualidade.

    Teremos o prazer em agregar valor aos seus processos.

    Daniel Vieira
    Comercial - [email protected]
    (15) 3247 4074
    (15) 99657 3577

    www.rontecusinagem.com.br

  • welson silva  07/09/2016 - 13:34

    Welson Silva
    boa tarde, entre em contato pelo email [email protected]
    obrigado pela atenção
    welson

  • Francisco  09/09/2016 - 20:16

    Ajuda
    Usinagem de estatuetas de madeira
    Estou precisando usinar estatuetas de madeira, em quantidade, e gostaria da ajuda de vcs, para saber onde posso encontrar empresas ou profissionais que façam este tipo de serviço.

    Desde já, obrigado.
    Francisco de Assis
    12-9-8288-6838 (Whatsap TIM)
    [email protected]

  • UDS usinagem Dias Santos  12/09/2016 - 13:56

    Somos a empresa UDS Usinagem, com experiência de 45 anos na área. Temos técnicos e mão de obra especializada e comprometida.
    Oferecendo Serviços de Usinagem de precisão, Fabricação de Moldes para Injeção em Plástico, Eixos, Cilindros, Polias Sincronizadoras, Engrenagens de Corrente, Engrenagens de Dente, dentre outros serviços e fabricações.
    Conta com tecnologia de ponta na execução de seus serviços, atendendo aos prazos solicitados com qualidade.
    Estamos preparados para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente para sua empresa.
    Também temos o site onde vc poderá navegar conhecendo melhor a empresa.
    No site temos os maquinários, fornecedores e algumas peças em exposição já prontas.
    www.udsusinagem.com.br
    Email: [email protected]
    Telefone: (11)2411.1128 ou cel (11) (4719.4655

  • WE Usinagem  13/09/2016 - 14:42

    Somos uma microempresa de Usinagem, com experiência de 15 anos na área.
    Temos mão de obra especializada e comprometimento com o serviço, nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno e médio porte ,oferecendo sempre solução inteligentes e econômicas pra usinagem.
    Podemos usinar de formar positiva para suas peças de acordo com as normas estabelecidas pelo desenho.
    Buscando estabelecer uma relação transparente com os nossos clientes ,oferecendo suporte através do atendimento diferenciado, estamos enquadrado no simples Naciona, com atendimento em horário comercial de segunda a sexta e atendimento emergencial aos finais de semana e feriados, através dos telefones de contato;
    Site=www.we10usinagem.wixsite.com/gomes
    Email=we.10usinagem.com.br
    Rua Leonel Rodrigues Dourado,197 .
    Cep: 03944-150
    Estamos á disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos o seu contato!
    Att:
    Eduardo Gomes Siqueira
    Wirley Gomes Siqueira
    (11) 2012-2089
    (11) 982349778

  • Rafael  16/09/2016 - 09:07

    Bom dia,

    A procura de parceria em usinagem e ferramentaria estamos a disposição.
    www.kglsolucoes.com
    (041)3384-1730
    [email protected]

  • Regis Fornari  22/09/2016 - 08:48

    Olá,

    Você pode cadastrar os seguintes e-mails para prestação de serviços de usinagem CNC e convencional.

    [email protected]
    [email protected]

    Conheça mais sobre a Fresari em https://www.facebook.com/Fresari ou www.fresari.com.br

    Prestamos serviços para toda Santa Catarina e norte do Rio Grande Do Sul
    49 9135-8587 Whats
    49 3444-9310 fixo

  • METHA USINAGEM LTDA. - ME  05/10/2016 - 09:33

    Olá
    somos uma empresa voltada para o ramo de usinagem de peças conforme projeto do cliente, peças seriadas, projetos especiais, desenvolvimento de dispositivos, temos maquinas convencionais e maquinas CNC.

    façam cotações pelo email: [email protected]

    estamos localizados a 80 km de São Paulo e a 20 km de Campinas/SP

    11- 9 4246 9262

  • Usibrastec Industria Comercio e Serviços Ltda.  05/10/2016 - 16:32

    Boa Tarde!

    Somos uma empresa voltada ao ramo de usinagem de peças conforme amostras e desenhos técnicos. Fabricamos peças com até 3 metros de comprimento. Temos máquinas convencionais e CNC. Abaixo seguem dados para contatar nossa empresa:

    Email: [email protected]
    Cel Whats: 019 992662347
    Telefone: 019 36294670
    Skype: miashiro1
    Site: www.usibrastec.com.br
    Nome do contato: Eduardo Miashiro

  • Bom dia.
    Somos da Usinel, situada em Mogi Mirim / Mogi Guaçu (Região Campinas).
    Dispomos de maquinário e pessoal especializado nos mais diversos tipos de usinagem.
    O nosso maior diferencial é o compromisso com o prazo de entrega!

    Segue nosso contato:
    (19) 3818-0173
    (19) 99324-9184

    [email protected]

    Att,
    Conrado Lusa

  • Claudio Salmazo  06/10/2016 - 12:52

    Boa tarde somos de Jundiaí SP
    CS Usinagem
    Contato [email protected]
    Celular 11985979826

  • João Marcelo Leal César  08/10/2016 - 22:09

    Boa noite , tenho disponibilidade para novos ramos , tenho uma tornaria que se encontra em Belo Horizonte ( MG ) para mais informações entre em contato conosco .
    E-mail : [email protected]
    Rel: (31) 971324699

  • Flavio  11/10/2016 - 16:06

    Boa tarde a todos da Master Garantia.
    Somos uma empresa capacitada para que vc procura. Possuímos engenharia interna com desenvolvimento em desenhos 2D e 3D, digitalização em peças assim desenvolvimento de quaisquer tipos de produtos. Somos especializados em Coquilhas em aço, ferro fundido entre outros. Confeccionamos modelos em madeira, alumínio e aço. emplacamentos e canalizações. Coquilhas para microfusão, caixa de macho sistema shell,cold box, disa, dispositivos para moldes e outros.
    Telefone para contato: (47) 3466-0019 - 3801-0419
    Celular: (47) 9680-1652
    Email: [email protected]

  • Total CAD Desenhos  18/10/2016 - 21:29

    Olá, meu nome é Eduardo sou profissional autônomo na área de desenhos e projetos
    represento atualmente a "Total CAD", esta representação é nova sendo assim procuro atender toda garra e determinação, podendo compor a formação de equipe para projetos de ferramentas, utilizando sofftware licenciado autodesk Inventor 2017 e Auto Cad. Meu perfil esta no linkedin. Ficarei Feliz em formar mais uma parceria.
    Eduardo Silva
    Proj. Mecânico
    [email protected]
    (11) 980507622(oi)
    (11) 205976-39 (Fixo)

  • Luiz Frota  25/10/2016 - 10:52

    A Metalurgica Ernandes é uma empresa de Usinagem na Fabricação de Peças Industriais, fundada em 1975, certificada IS0 9001: 2008 pela BRTUV, equipada com máquinas convencionais e CNC, com profissionais preparados para atender os mais diversos ramos de atividades, tais como: Autopeças, Telecomunicações, Embalagens, Geração de Energia, etc.
    Com estrutura própria e compatível com as necessidades exigidas pelo mercado, a Metalurgica Ernandes, empresa Certificada pela Norma NBR ISO 9001:2008, conta com máquinas e equipamentos para atender seus clientes, com qualidade e dentro dos prazos contratuais.

    Localização: Rua Cruz e Souza nº 315/321 - Árvore Grande – CEP: 18013-240 - Sorocaba/SP.

    Luiz Frota | Comercial | Brazil | T +55 15 3032 - 2523 | C +55 15 99119-7985
    Metalurgica Ernandes | Rua: Cruz e Souza , 315/321 - Arvore Grande | Sorocaba | SP | 18013-240
    [email protected] | www.metalurgicaernandes.com.br

  • APRESENTAÇÃO.

    Somos a Guimarães Manutenção e Serviços LTDA. Foi criada com o intuito de satisfazer às exigências de nossos clientes com serviços de qualidade, eficiência e rapidez no segmento em que se propõe a fazer. Realizamos nossos serviços onde formos solicitados, pois temos disponibilidade para irmos onde formos solicitados pelos nossos clientes. Prestamos serviços de: SOLDA, MANUTENÇÃO, CALDEIRARIA, FRESA FABRICAÇÃO, USINAGEM, MONTAGEM e REPARO. Estamos situados na Rua – Monte Líbano, Mata de São João, Bahia, Nº 30, CNPJ 15.462.129/0001-99.
    Consulte-nos ou nos faça uma visita.
    [email protected]
    Tel. (71) 99603-3322
    Att. Guimarães Manutenção e Serviços LTDA.

  • Visão Ferramentaria e Usinagem  07/11/2016 - 14:50

    Trabalhamos com usinagem de peças em série em tornos automáticos e Estamparia de metais até 100 TON na linha automotiva e linha branca. Estamos situados na cidade de Limeira.Contato fone (19)3445-5810 email: [email protected] site: www.visaoferramentaria.com.br

  • Visão Ferramentaria e Usinagem  07/11/2016 - 14:55

    Trabalhamos com usinagem de peças em série em tornos automáticos e Estamparia de metais até 100 TON na linha automotiva e linha branca. Estamos situados na cidade de Limeira.Contato fone (19)3445-5810 email: [email protected] site: www.visaoferramentaria.com.br

  • Boa tarde,
    Trabalhos com usinagem e caldeiraria de peças de pequeno a médio porte.
    Veja o que podemos oferecer em nosso website: www.icaraitecnologia.com.br
    Contato: (11) 4475-9284 ou [email protected]
    Obrigado,
    Marcelo

  • Prezados Senhores,

    Sou uma empresa de prestação de serviços em elaboração de folhas de pagamento e departamento pessoal, motivo pelo qual manifesto meu interesse em representá-los, com exclusividade, para sua empresa.

    Caso haja interesse por parte de sua empresa, coloco à disposição para novos contatos, em que possamos detalhar nossa proposta.

    Agradecemos antecipadamente a atenção.

    Atenciosamente,

    Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal
    Risonildo Oliveira – Diretor

    A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas e escritórios.
    Profissional capacitado e experiente nesta área, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de departamentos Departamento Pessoal e administrativos.

    Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios.

    Mensais:
     Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.
     Admissões, documentação e benefícios legais.
     Administração de férias.
     Folha de Ponto;
     Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.
     Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.
     Informações e histórico dos funcionários.
     Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações
     Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.
     Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento

    • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal
    • (11) 94973-8557 tim / (11) 99424-1337 claro
    • Email. : [email protected]
    Saiba mais no site:
    • http://www.vidanovaabc.comunidades.net

  • Bonoforte Metais  07/12/2016 - 11:01

    Bom Dia
    Trabalhamos com usinagens de peças em geral, também venda de materiais como alumínio latão bronze e as linhas de aços
    contato tel 016 3416 6001 ou e-mail [email protected]

  • Unalou Usinagem  10/01/2017 - 11:08

    Olá, somos a UNALOU USINAGEM EIRELLI e podemos ser parceiro sim de vocês.
    Deixo nosso contato abaixo.

    Email: [email protected]
    TEL: 019-3628-1836
    Whatssap: 019-9-91735010
    Contato: Leonardo
    Site: http://unalousinagem.webnode.com/

  • Gilliard Marinho  17/01/2017 - 16:32

    Meu nome é Gilliard Marinho e trabalho Grupo Hensibra usinagem Henriques do Brasil , atuamos na área de usinagem, caldeiraria, automação e revestimento de proteção em polímero e posso suprir suas necessidades nesta área.

    (31) 3539-4907

    [email protected]

  • André  18/01/2017 - 16:04

    Somos uma empresa funda pelo Sr. Aparecido Donizetti Garcia no ano de 1999, com o objetivo de ser uma empresa de prestação de serviços e manutenção na área de usinagem.
    Hoje á mais de 17 anos no mercado somos uma empresa sólida e com clientes fieis que conhecem e garantem a qualidade do serviços.
    Com atuações nos mercados de Moto Componentes,
    Odontológico, Metalúrgico, Agrícola entre outros.
    Com uma ampla capacidade de mercado a Garcia Usinagem se tornou uma empresa capacitada para atender seus clientes da melhor maneira, do jeito mais rápido e com qualidade  em primeiro lugar.
    E estamos em busca de novos desafios e parcerias.
    Empresa localizada na cidade de São Carlos - SP

    Email: [email protected]
    Tel: (16) 3307-4453
    Cel (whats app) : (16) 9.9195-5487

    Contato: André L. Garcia

  • Cesar Fernando Vedolin  26/01/2017 - 21:17

    Olá!
    Sou proprietário de uma usinagem e ferramentaria na cidade de Nova Odessa interior de Sp.prestamos todos serviços de usinagem em máquinas convencionais e cnc,acaso tenha interesse, abaixo meu contato.
    Tel-(19)34765032/Cel.992461832. Marcio Vedolin.
    VEDOFER USINAGEM E FERRAMENTARIA.

  • Cesar Fernando Vedolin  26/01/2017 - 21:20

    EMAIL- [email protected]
    VEDOFER USINAGEM E FERRAMENTARIA.

  • Luís Otávio M. Rocha  03/02/2017 - 09:09

    Bom dia!
    Meu nome é Luís Rocha, gostaria de estar oferecendo os meus serviços, parceria e o que há de melhor no mercado atual, nós temos os melhores equipamentos nos segmentos: corte a laser, solda robótica, ferramentaria e usinagem, estampagem, corte a plasma e dobra, estamos atuando desde 1987, entre vários clientes de grande porte gostaria de ressaltar a Mitsubishi do Brasil, possuímos uma ótima localização logística e frota própria para atender o mais rápido nossos clientes e parceiros, hoje com a nossa estrutura conseguimos baratear a nossa mão de obra e serviços, por favor entre em contato e faça uma cotação.

    Atenciosamente!,

    Luís O. M. Rocha.
    (11) 9 8493-8236 Tim Whatsap
    (62) 9 9649-2357 vivo
    [email protected]

  • SAT USINAGEM  15/02/2017 - 15:51

    Boa tarde, sou o Renan Teixeira da SAT USINAGEM e presto serviço DE fabricação de engrenagem em torno mecânico e confecção de rasgos de chaveta.
    Atenciosamente

    Renan Teixeira
    (11)40762377
    (11)9 99091643 vivo (WHATSAP)
    [email protected]

  • salete smil  15/02/2017 - 16:38

    Boa tarde
    Estamos situados na região metropolitana de Curitiba, estamos disponíveis para novas parcerias, serviços de usinagem em geral.

    Contato:
    Tele: 41 - 3056-8851
    Cel: 41 - 9 9196-5715
    Email: [email protected]
    A/c Edvaldo da Silva

  • Ronaldo Marin Goulart  22/02/2017 - 14:25

    Boa tarde
    Estamos situados na região da Grande São Paulo, estamos disponíveis para novas parcerias, serviços de usinagem em geral.

    Contato:
    Tele: 11 4161-0891
    Cel: 11 99845-6867
    Email: [email protected]
    Site: www.gumazousinagem.com.br
    A/c Ronaldo Marin

  • Rodrigo Do Prado  20/03/2017 - 09:07

    ESTAMOS A MAIS DE 20 ANOS NO MERCADO METALURGICO SOMOS ESPECIALISTAS EM USINAGEM CNC DE PRECISÃO E DE CALDEIRARIA LEVE

    CONTATO
    TEL.: 12 39334074
    CEL.: 12 98111-5064
    EMAIL: [email protected]
    SITE: WWW.STATUSUSINAGEM.COM.BR

  • Somos fabricantes de máquinas e equipamentos. Caso tenha algum cliente procurando novos fornecedores tenho uma ampla engenharia para desenvolver ou produzir o projeto do cliente. Entre em nossos sites e conheça nossos equipamentos.

    www.pradocaldeiraria.com.br
    Caldeiraria em geral
    47 3422-7285

    www.engmine.com.br
    Fabricante de Equipamentos para Mineração
    47 3030-3040

  • Acero Usinagem  13/04/2017 - 09:25

    Bom dia, Somos a Acero Usinagem, fazemos serviços de usinagem de precisão tais como torneamento, fresamento, retificação plana e cilindrica, furação, etc.
    Email: [email protected]
    Fone: (011) 49657604
    Guarulhos/Sp
    Att, Fábio Santos.

  • Antonio  13/04/2017 - 16:10

    Boa tarde, somos a Delman Industrial especializada no ramo de implementos agrícolas, produzimos peças para máquinas e implemento, temos soldas, plainas, furações e linha para montagem, dispomos da mais alta tecnologia CNC com precisão e eficiência para sua empresa, desenvolvemos peças com contrato de confidencialidade (NDA), consulte-nos.
    São João da Boa Vista - SP - Região de Campinas
    Tel. (19)36241535
    E-mail: [email protected]
    Site: www.delmanindustrial.com.br

  • ATIMOLD FERRAMENTARIA  18/04/2017 - 16:52

    Boa Tarde, Sou da Empresa Atimold Ferramentaria, trabalhamos com Molde para injeção, Moldbaby para Micro injeção, e usinagem em geral convencional e CNC como Eletroerosão a Fio e por Penetração, Centro de Usinagem CNC.

    Localização em Atibaia- SP próximo ao Sul de Minas.
    Tel: (11) 2427-0075
    Email: [email protected]

  • Cesar Fernando Vedolin  20/04/2017 - 09:36

    Bom dia!
    Sr. Antonio, somos uma empresa de usinagem e ferramentaria que presta serviços de precisão para industrias de máquinas injetoras e afins, no momento estamos com nossos maquinários parados por falta de cotação, acaso tenha interesse estamos localizados no Estado de S.P na cidade de Nova Odessa, trabalhamos com diversas peças de precisão para quaisquer maquinário, deixamos nossos maquinários para melhor atendê-lo no prazo de entrega e baixo custo, abixo meu contato.
    email- [email protected]
    tel- (19) 3476-5032 cel- (19) 992461832 Marcio vedolin.
    grato desde já.

  • Conceito Modelação  26/04/2017 - 11:22

    Bom dia,
    Meu nome é Leonardo sou da Conceito Modelação, prestamos serviço de usinagem de moldes em isopor, automotivo, naval e aeromodelos, e ferramentaria. Temos uma route CNC de alta qualidade e rapidez, se tiver interesse por favor entre em contato conosco.

    Leonardo Ricardo
    (11)4323-0915
    E-mail: [email protected]

  • ITAMAQ FERRAMENTARIA E USINAGEM  27/04/2017 - 16:22

    Ola,
    Meu nome é Rodrigo da ITAMAQ FERRAMENTARIA E USINAGEM, trabalhamos no ramo de usinagem. Peças seriadas ou não, conforme desenho do cliente. Procuramos empresas que estejam precisando dos nossos serviços. Temos tornos CNC, torno convencional, frezadoras.
    Estamos na região de Jundiai e Campinas
    Rodrigo
    11-4538 8860
    [email protected]
    Itatiba/SP

  • Fábio Langer  22/05/2017 - 09:57

    Olá, Marcel!
    Possuímos mais de 60 diferentes modelos de equipamentos em showroom e grande estoque de máquinas a pronta entrega. Destacamos, especialmente, os centros de usinagem de pequeno, médio e grande porte, eletroerosão a fio e penetração, máquinas de corte, gravação e solda a laser, máquinas para fabricação de engrenagens, além da completa linha de máquinas operatrizes como fresadoras, tornos, retíficas, furadeiras, afiadoras e máquinas de corte e conformação. A empresa conta, ainda, com departamento técnico próprio, o qual realiza todas as instalações, manutenções e garantias das máquinas fornecidas por ela.
    Acesse nosso site: www.eurostec.com.br

  • Rodolfo Pereira Santana  20/06/2017 - 10:01

    Bom dia .
    Prestação de serviços no seguimento de Retífica Plana e Cilíndrica universal para indústria Metalúrgica com qualidade competitiva.

    http://www.thsretifica.com.br/

    Att.

    Rodolfo.

  • GMG Usinagem  20/06/2017 - 17:51

    GMG Usinagem
    Boa Tarde, Atuamos na Prestação de Serviços, Torno, Fresa, Solda e Torno CNC Torre Acionada Mazak até 280 mm de Diâmetro. De acordo com Desenho ou Peça Amostra.
    Manutenção Mecânica e Industrial
    Desenhos e Projetos de Equipamentos em Solid Works.
    Estamos em São José do Rio Preto - SP
    Contato: Marcelo ( 17 ) 996045300 Aguardo Contato.
    E-Mail: [email protected]

  • Tostão W Florencio  21/06/2017 - 17:27

    Boa tarde , somos uma empresa na prestação de serviços de injeção de zamac , com peças de qualidades nos seguimentos automotiva e agrícola e também confecção
    Peças de 0,05 a 600 gramas
    Procuramos parceria com empresas no ramo e com visão de crescimento
    Estamos no Paraná situada próximo a maringá pr
    Mas detalhes
    Obrigado espero seu contato
    (44) 999659825

  • Torncom  22/06/2017 - 19:40

    Olá sou Rogério tenho uma pequena tornadora
    estamos a procura de novos clientes. Estamos localizados em Goiânia
    Nossos contatos são:
    [email protected]
    fone:(62) 3291-3671
    Obrigado!

  • Nivaldo Gonçalves Vieira Junior  10/07/2017 - 18:04

    Sou proprietario de uma empresa que trabalha no setor de manutenção e fabricação no Vale do Aço em Minas Gerais, estamos à disposição de trabalhar.
    Contato: 031 987226689

  • Eli Naville Lourenço  13/07/2017 - 14:58

    Boa tarde
    Somos uma empresa atuando na área de projeto, usinagem geral e manutenção localizada em Santa Barbara D’Oeste-SP, temos experiência no setor de ferramentas para prospecção petrolífera, desenvolvimento de peças de reposição especiais ( mordentes, bowls, mandíbulas, cunhas, elevadores, chaves flutuante ) .
    Email – [email protected]
    Cel. 19 982729707

  • Alencarusinagem  01/08/2017 - 14:02

    Boa tarde! Estamos a disposição trabalhamos com usinagem, manutenção, caldeiraria e outros. Estamos localizados na cidade de Jacarei - SP. Contato [email protected] tel 12-98812 00 40 (Wat) ou acesse nosso site www.alusinagem.com.br

  • reginaldo donizete de moraes  11/09/2017 - 15:18

    Boa tarde, trabalhamos no ramo de usinagem de precisão, na fabricação de peças para maquinas e dispositivos de controle.Estamos localizado na cidade de Salto-SP.
    entrar em contato com [email protected]

  • Diego  03/10/2017 - 17:37

    Boa Tarde! Somos uma empresa no ramo de ferramentaria,usinagem e maquinas.Temos torno CNC, tornos convencionais, fresa, solda e serviço de pantógrafos. Estamos na cidade de São Carlos-SP.

    Contato: [email protected]

  • Luizz  16/10/2017 - 08:07

    A Metalurgica Ernandes é uma empresa de Usinagem na Fabricação de Peças Industriais, fundada em 1975, certificada IS0 9001: 2008 pela BRTUV, equipada com máquinas convencionais e CNC, com profissionais preparados para atender os mais diversos ramos de atividades, tais como: Autopeças, Telecomunicações, Embalagens, Geração de Energia, etc.
    Com estrutura própria e compatível com as necessidades exigidas pelo mercado, a Metalurgica Ernandes, empresa Certificada pela Norma NBR ISO 9001:2008, conta com máquinas e equipamentos para atender seus clientes, com qualidade e dentro dos prazos contratuais. http://metalurgicaernandes.com.br/index.html

  • Marcos Roberto Xavier Dos Santos  18/11/2017 - 18:22

    Tenho uma fresadora, e estou a procura de serviços para fresa.
    Trabalho no ramo há + ou - 20 anos, e tenho larga experiência. Adquiri uma fresa para pequenos serviços.

Responder

Participantes mais ativos no fórum