Fórum

Somos uma empresa que atua com foco no ramo de produção em série de peças estampadas e usinadas, dispondo de colaboradores capacitados e máquinas, equipamentos e softwares com tecnologias que atendem as necessidades atuais do mercado, como: Centros de Usinagem, Torno CNC, linha de prensas leves e pesadas e softwares de projeto – Solid Works e Auto CAD, entre outros.
Fundada no ano 2000 e certificada pela norma ISO 9001 desde 2005, a Anagic vem consolidando seu nome, garantindo a qualidade de seus produtos e a satisfação de seus clientes.
A ANAGIC possui amplo know-how para desenvolvimento de suas atividades e produtos, nos ramos de produção em série e ferramentaria, oferecendo aos seus clientes produtos com qualidade, atendimento aos prazos de entrega e preços atrativos ao mercado.
Faça sua consulta para conhecer nossos serviços!

Anagic Indústria e Comércio
André Felipe de Aguiar Castro
Consultor Técnico
Tel.: (11) 3964-5363
Cel.:(11)9 9486-0341 / (11)9 8410-0953
Email: [email protected]
Site: www.anagic.com.br



77 respostas

  • Paulo Roberto Bartú  18/02/2013 - 08:49

    Cláudio, bom dia!


    Tenho interesse, mas estou em São Bernardo do Campo S.P.


    Se qiuser, podemos conversar.


    E-mail: [email protected]


    Cel: (011) 9-8466-4606.


    Obrigado, bom trabalho.


    Paulo Bartú.

  • Roberto Pedro de Carvalho  18/02/2013 - 17:05

    Claudio, boa noite


    Me candidato a poder auxiliá-lo com a execução desse projeto. Tenho experiência e acredito que possa lahe ajudar com a necessidade que precisa.


    Seguem meus contatos


    Roberto Carvalho- [email protected] (11) 9.5283-0899 e (11) 2273-4406


    Abraço.

  • Jefferson De Faria Silva  05/03/2013 - 10:48

    boa tarde amigo!!


    sim amigos, acreditamos que podemos te ajudar, certo de que procura um fornecedor agil, responsável, com qualidade, prazo e preço, esperamos que possa nos retornar.


    tel. (12) 39115527


         (12) 88086839


         (12) 97696102


    [email protected]


    [email protected]


     


    Jefferson/Miguel


    ANTONOV TECNOLOGIA CAD/CAM

  • Acrísio Santos da Cruz  11/03/2013 - 16:44

    Podemos conversar a respeito.


    [email protected]

  • Marcos Donizeti Leite  20/03/2013 - 19:52

    BOA NOITE CLAUDIO MEU NOME É MARCOS ESTAMOS COM UMA EMPRESA DE USINAGEM E FERRAMENTARIA NA CIDADE DE BARIRI SP, PODEMOS CONVERSAR SOBRE O ASSUNTO POIS MUITO ME INTERESSA, TEMOS 02 CENTROS DE USINAGEM , TORNO CNC, FRESADORAS, FURADEIRAS, ROSQUEADEIRAS E MAIS DE 20 ANOS DE ESPERIENCIA EM USINAGEM CASO TENHA INTERESSE ESTAREI A DISPOSIÇÃO. SÓ PRECISO SABER MAIS A RESPEITO DO PRODUTO QUE VC QUER FABRICAR....


    [email protected]


    fone- 14 3662 7832


            14 8117-5448

  • Ofereço serviço no seguimento de usinagem de peças Novas e de reposição e manutenção industrial, localizado no jardim morada do sol  na cidade de Americana – São Paulo.  Fico a disposição,  contatos com Jose,  e-mail ([email protected]) fones 011 992788337 -  019 91442206 – 019 34072841.

  • Ricardo Luongo  15/08/2013 - 08:38

    Bom Dia!!


    Estamos a disposição para atende-lo, no desemvolvimento deste produto, com projeto e Fabricação a disposição;


    Na redução de tempo e preço!
    Ficaremos a disposição para atende-lo!


    Ricardo-RenasaUsinagem
    (11)7732-2793_ID.54*42414
    E-mail:[email protected], [email protected]

  • Sergio  03/09/2013 - 08:56

    boa tarde Claudio..


    sou um apaixonado por narguile ...  tenho uma ferramentaria completa disposta a executar esse tipo de projeto.. eu ja até cheguei a fazer um narguile pra mim..


     


    se interessar entre em contato


    [email protected]


    abraço

  • BOA TARDE, CLAUDIO

    Tenho uma ferramentaria e usinagem, somos capaz de fazer qualquer tipo de molde e usinagem molde p/ aluminio, . Estou dando preferencia para usinagem em serie procuro alguem que traga serviços e eu pago uma porcentagem justa para ambos não temos muita estrutura mas muita capacidade gratos DIAMND’SS

    SE TIVER ALGUM PROJETO ,SERVIÇOS DE USINAGEM ESTOU A DISPÓSIÇAO(ENTRE EM CONTATO COM 16 997061861/992877363)
    U EMAIL: [email protected]

  • carlos alberto de oliveira  13/01/2014 - 09:49

    Bom dia Cláudio sou de maringa e ja faço corpos de Narguile , se quiser posso te mandar fotos dos que eu faço , no seu caso teríamos que fazer algumas mudanças pois esse ja fabrico para um cliente cerca de 300 pçs mês , se tiver interessado entrar em contato pelo fone (44) 8851-6959 Carlos.

  • ALA Ind. Com. de Metais  21/01/2014 - 16:08

    Boa tarde, se você ainda não encontrou um parceiro que lhe atenda de acordo com suas expectativas estamos nos colocando a sua disposição, temos experiencia de mais de 10 anos em prestação de serviços de usinagem e montagem em peças de latão e metais não ferrosos, entre alguns de nossos clientes estão as empresas JAPI S/A (grupo ASTRA) Jed Metais e Metalurgica RIET. Aguardamos ansiosos o vosso contato e teremos o maior prazer em poder atende-lo. Atenciosamente:
    Anilton Cezer
    Fone: 11 - 2721-5639 9.9257-7098 (claro)
    e-mail [email protected]
    ALA Ind. Com. Metais.

  • Levert Ferramentaria  23/01/2014 - 16:30

    Boa tarde Claudio,
    Meu nome é Jean Carlos e trabalho no ramo de Usinagem de Precisão e tenho interesse em ajudá-lo, porém estou em Campinas no estado de São Paulo.
    Sinta se a vontade em entrar em contato com nossa equipe, pois tenho certeza de que podemos lhe atender e formar uma grande parceria.
    Segue os dados para contato:

    Empresa: Levert Ferramentaria

    Telefone: (19) 3304 2852

    E-mail: [email protected]

    Fico á disposição.

    Grato,
    Jean Carlos.

  • Flavio Callefi  13/02/2014 - 11:37

    Bom dia Claudio

    Sou de uma empresa de Maringá - Paraná que já trabalha com usinagem de Narguiles. Se tiver interesse em firmar uma parceria, por favor entre em contato comigo.

    [email protected]

  • Elias Antonio Souza  17/02/2014 - 13:28

    Boa tarde Cláudio fiquei muito interessado no seu projeto tenho uma usinagem desativada, estou a procura deste tipo de projeto para poder reativala.
    estou localizado em Anápolis.
    caso tenha interesse fica meu contato
    email [email protected]
    tel.: (62) 93049986

  • USISTEEL USINAGEM E FERRAMENTARIA  18/02/2014 - 13:19

    Trabalhamos com foco na qualidade e cumprimento do prazo de entrega. Nossos serviços incluem Usinagem de precisão, peças seriadas, dispositivos e ferramentas. Não hesite em nos contactar.
    E-mail para comunicação: [email protected]

  • Edgar Batista Hermógenes  21/02/2014 - 11:56

    Prezada Claudia

    Estamos interessados em uma parceria para a produção das suas necessidades e de outras que surgirem. Temos todos os recursos tecnológicos em nossa empresa para garantir o melhor preço e a melhor qualidade possível para este material. Possuímos um Depto de Projetos
    pronto para desenvolver o seu produto de acordo com os requisitos exigidos e todo o suporte para o desenvolvimento de novos projetos.
    Aguardamos vosso contato.
    Grato,

    Edgar Batista Hermógenes

  • Marcos Donizeti Leite  10/03/2014 - 18:34

    BOA NOITE CLAUDIO MEU NOME É MARCOS ESTAMOS COM UMA EMPRESA DE USINAGEM E FERRAMENTARIA NA CIDADE DE BARIRI SP, PODEMOS CONVERSAR SOBRE O ASSUNTO POIS MUITO ME INTERESSA, TEMOS 02 CENTROS DE USINAGEM , TORNO CNC, FRESADORAS, FURADEIRAS, ROSQUEADEIRAS E MAIS DE 20 ANOS DE ESPERIENCIA EM USINAGEM CASO TENHA INTERESSE ESTAREI A DISPOSIÇÃO. SÓ PRECISO SABER MAIS A RESPEITO DO PRODUTO QUE VC QUER FABRICAR....

    [email protected]

    fone- 14 3032 2177

    14 8117-5448

  • USINAGEM E CALDEIRARIA INDUSTRIAL MODULO  14/03/2014 - 10:30

    Boa Tarde,
    Somos uma empresa do ramo da usinagem, caldeiraria e montagem industrial, com experiência de 20 anos na área. Temos mão de obra especializada e comprometida com o serviço. A nossa empresa está preparada para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferecendo sempre uma solução inteligente e econômica.
    Podemos contribuir de forma positiva para seu projeto, com serviços realizados de acordo com as normas de qualidade que prezamos dentro da nossa organização, incluindo garantia de 3 meses em todos os serviços prestados.
    Buscamos estabelecer uma relação transparente com os nosso clientes, oferecendo suporte através do atendimento diferenciado, com atendimento em horário comercial de segunda a sexta e atendimento emergencial aos finais de semana e feriados..
    Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e aguardamos o seu contato!
    Atenciosamente,
    Julio Cesar - (31) 3364 4200 ou (31) 8638 9509

  • Boa tarde, Cláudio
    Temos interesse em participar deste projeto. Somos uma empresa fornecedora de itens usinados e estampados. Em nossa produção contamos também com processos: de solda MIG ( manual e robotizada ) , injeção plástica , zincagem e pintura à pó.

    Segue meu contato para que vc possa dar mais informações deste projeto.

    Claudiney Marcos Costa
    [email protected]
    31 9553-0839 / 31 3627-1812

  • Anderson Hanke  25/07/2014 - 21:42

    Estamos localizados no estado de Santa Catarina, Balneario Camboriú
    Tornearia Hanke
    Anderson Hanke (47) 33619685 / (47) 84148565

  • Boa tarde, gostaríamos de participar desta cotação.
    Aguardamos contato.

    Grata
    Vanessa
    Dovitec Ind. e Com. Ltda.

    11-2376-5040
    São Caetano do Sul, SP
    www.dovitec.com.br

  • sebastiao carlos campos werneck  31/08/2014 - 16:56

    Claudio Holanda, só tomamos conhecimento da oferta de parceria na presente data mas interessa-nos desenvolver matéria prima e confeccionar as referidas peças, com baixo custo, e se quiseres em menor quantidade também.
    meus contatos
    [email protected]
    24 33247060
    24 999324973

  • Cadcompany Ltda  16/09/2014 - 14:26

    Sr. Claudio Holanda,
    Boa Tarde!

    Nossa empresa atua no Mercado desde 1997 ,oferecendo os seguintes Serviços;
    -Definição do desing em 3Dm através de um desenho em 2D,
    -Reengenharia, feita através de digitalização de um produto existente e posteriormente a matematização 3D do mesmo em Cad.
    -Confecção de protótipos através de usinagem CNC ou estereolitografia.
    -Construção de ferramentais para as mais diveras aplicações sejam elas estamparia , injeção de plástico/alumínio , forjaria, sorpro , termomoldagem,vacunform, fundição, coquilha, etc.;
    - Usinagem de frezamento em geral.
    Contando também com tratamento em superficies
    Caso faça necessário aguardamos vosso contato.
    Atenciosamente,
    Elisângela Martins
    31-3362-4630
    [email protected]

  • Renan  07/10/2014 - 17:47

    ola Claudio
    estou interessado nesse projeto
    minha empresa fica em Porto Alegre, RS
    caso queira entrar em contato
    meu telefone: 5181517427
    email: [email protected]
    abraço

  • Bruno Vargas  17/10/2014 - 09:52

    Olá Claudio,

    Desenvolvemos seu projeto e colocamos em produção em nossa fábrica
    Estou em Itaipava, Petropolis-RJ

  • Ferreira  03/11/2014 - 21:16

    Cláudio Holanda Boa noite.
    Somos da Metalurgica SP, trabalhamos na área de usinagem e será um grande prazer participar deste projeto.
    Contato: Ferreira
    email: [email protected]

  • Edson Luiz Procópio  09/11/2014 - 00:09

    Ola, estamos com uma empresa em São Luis de Montes Belos-GO, fica a 160 km de Ánapolis. podemos fazer uma parceria. Fica meu contato.
    [email protected]

  • Original Modelação e Ferramentaria  20/11/2014 - 00:05

    Trabalho com Ferramentaria,Modelaçao e Usinagem talvez possa ajudar!Poderiamos estudar juntos a possibilidade de fazer esta peça fundida em aço inoxidavel!
    Se for viavel,envie desenho para estudos!
    No aguardo
    [email protected] / [email protected]
    Luciano
    (12) 31431009

  • Bom dia Cláudio. Tenho duas opções para lhe propor: 1-Tenho várias máquinas CNC's e poderia fornecer as peças para você inclusive o ajudando na definição do material, pois sou Eng. Mecânico com mais de 25 anos de experiência em projetos. 2- Caso interesse tenho torno CNC para vender a partir de R$ 42.000,00 e dependendo da peça que você quer usinar tenho uma máquina da ROMI que se chama Torno copiador S-Pilote que está em estado de ZERO, nunca foi usada. Ela somente torneia externamente peças de até 1,0m de comprimento copiando com extrema precisão um modelo anteriormente usinado em outra máquina. Trata-se de equipamento barato, de pouca manutenção pois não possui partes eletrônicas, somente mecânica, elétrica e hidráulica e de fácil operação, basta apertar um botão. Repito, ele nunca trabalhou, é uma raridade. Caso interesse entre em contato: [email protected]. Estou na grande BH.

  • Robson Souza  02/12/2014 - 13:35

    BOA NOITE CLAUDIO MEU NOME É ROBSON ATUAMOS COM USINAGEM SERIADA SP VISINHO SANTO ANDRÉ E ÃO BERNARDO, PODEMOS CONVERSAR SOBRE O ASSUNTO POIS MUITO ME INTERESSA, TEMOS 02 CENTROS DE USINAGEM , TORNO CNC, FRESADORAS, FURADEIRAS, E MAIS DE 15 ANOS DE ESPERIENCIA EM USINAGEM CASO TENHA INTERESSE ESTAREI A DISPOSIÇÃO. SÓ PRECISO SABER MAIS A RESPEITO DO PRODUTO QUE VC QUER FABRICAR....

    EMAIL: [email protected]
    tel.: 2898-0689

  • Bom dia.

    Somos uma empresa a 3 anos e meio no mercado.
    Temos 35 anos de experiencia na área de Usinagem.
    Contamos hoje com 3 Tornos CNC e 2 Centros de Usinagem sendo 1 Petrus 50100 com quarto eixo e uma Discovery 760 alem de serra, furadeira, torno mecânico.
    Procuramos empresa para uma parceria séria e solida, buscando resultados satisfatórios.
    Estamos localizados no interior de SP.
    Tendo interesse podemos marcar uma visita para melhor apresentarmos a empresa.
    Desde já agradeço a atenção e aguardo contato.
    JOSÉ LEITE NETO
    USITAPREC.
    (19)38435199

  • Levi Cardoso Fagundes  29/12/2014 - 22:07

    olá Claudio boa noite, sou Levi c.fagundes trabalho no ramo de usinagem desde 1996 trabalhei, com alto moveis, industria de bebidas, fabrica de latas, ministrei aula no Senai por cinco anos, hoje estou cursando engenharia mecânica na faculdade UDF de Brasilia df, no momento trabalho em uma industria farmacêutica aqui em brasília sou técnico responsável pela manutenção do setor de líquidos e semi sólidos, / fabricação de peças e desenvolvimento de melhorias para as maquinas de produção, e estou montando uma empresa para prestação de serviço de usinagem, junto com uma empresa já existente para atendimento em Brasília, e me disponibilizo para participar deste projeto, estou disposto a negociarmos, Fone (61) 85990385 (61) 92208137 [email protected]. Obrigado desde já agradeço a atenção.

  • Boa tarde Cláudio ,
    Estou em Indaiatuba -SP e tenho interesse em montar uma parceria com você.
    Entre em contato [email protected].
    Obrigado,

    Bruno Torre

  • Michele  16/01/2015 - 11:21

    Bom Dia.

    Somos uma premiada empresa baseada na zona norte do Rio de Janeiro.

    Executamos serviços de usinagem de precisão, utilizando mão de obra especializada, equipamentos e softwares de última geração.

    Confira abaixo todos os tipos de serviços que oferecemos às empresas:

    - Confecção de moldes de injeção e sopro;
    - Confecção de dispositivos e gabaritos;
    - Peças para indústria bélica, aeroespacial e engenharia mecânica;
    - Peças para petróleo e gás, corpo de prova, flex pig, dispositivos para aferição em tubos;
    - Caldeiraria leve;
    - Usinagem em CNC;
    - Modelagem 2D e 3D;
    - Manutenção de moldes;
    - Confecção de ferramentas de corte e repuxo;
    - Usinagem em geral;
    - Impressão 3D.

    Nossos contatos:

    [email protected]
    (21) 3023-7978 / 2452-2107
    http://www.petromolde.com.br/

  • HS INDUSTRIAL TECHNOLOGIES LTDA  29/01/2015 - 15:14

    tenho interesse e posso estudar algum material alternatvio, caso queira favor enviar o desenho ou croqui para [email protected]

  • BROTEC INDUSTRIA DE FERRAMENTAS  24/02/2015 - 17:06

    Atuando há 30 anos no mercado de usinagem especializada, a Brotec tem como objetivo o pleno atendimento e satisfação de seus clientes e amigos, atuando nos segmentos de:

    Fabricação de brochas;
    Serviços de brochamento;
    Serviços de torno e usinagem;
    Serviço de retífica plana e cilíndrica;
    Afiação estampo de corte;
    Afiação de fresas, brocas e brochas;
    Recuperação de rosca;
    Recuperação de rosca em cabeçote.

    Caso tenha outras necessidades, ficaremos felizes em ajudá-lo a avaliá-las para oferecer-lhe os serviços que o permitirão conquistar seus objetivos.

    Contato: Amauri Gonçalves
    Tel: (11) 3862-6103
    Email. [email protected]

  • Felipe Trindade  27/02/2015 - 15:56

    Boa tarde Cláudio

    Estamos no ramo de usinagens de peças há 30 anos, desenvolvendo maquinas industriais e varios tipos de peças.

    Ficamos localizados no estado do Rio de Janeiro- Paraíba do Sul.

    e-mail: [email protected]

    At Felipe Trindade
    (24) 99253-6553 claro.
    (24) 2263-4549

  • Katia Priscila  11/03/2015 - 10:45

    Olá, você ja conseguiu um parceiro para o seu projeto. Caso ainda tenha interesse, estamos a disposição. Atuamos em Curitiba, e acredito que possamos fazer uma boa parceria.

    Katia
    41 9644-9607

  • Lizandra Cattucci MOta  26/03/2015 - 10:53

    segue apresentação da Carliza para uma parceria.
    CARLIZA ferramentaria, focamos as necessidade do mercado, adquirindo máquinas, softwares e tecnologias de ponta, para atendermos os seguintes mercados:

    • Mercado Paralelo de Auto Peças
    • Linha Branca
    • Utilidade Doméstica
    • Calçados
    • Embalagens
    • Utensílios de Pesca
    • Dispositivos

    Desenvolvimento:

    • Projetos em 3D e 2D
    • Desenvolvimento de produto
    • Engenharia reversa
    • Prototipagem

    Ferramentaria:

    • Prototipagem
    • Moldes termoplásticos, zamack e alumínio até 3 toneladas
    • Vulcanização de borracha prensada, injeção e transferência
    • Dispositivos de controle, medição e usinagem
    • Estampos corte, dobra e repuxo

    Alguns de nossos maquinarios

    • 03 centros de Usinagem Sinitron
    (medidas 1000 x550x550)
    • 01 centro de Usinagem Sinitron
    (medidas 1500x750x750)
    • 01 Erosão de penetração CNC Charmilles
    • Torno Romi S40A
    • Eletro erosão a fio (parceria)
    • Retifica (parceria)

    Qualquer dúvida estou a disposição.

  • Lizandra Cattucci MOta  26/03/2015 - 10:53

    segue apresentação da Carliza para uma parceria.
    CARLIZA ferramentaria, focamos as necessidade do mercado, adquirindo máquinas, softwares e tecnologias de ponta, para atendermos os seguintes mercados:

    • Mercado Paralelo de Auto Peças
    • Linha Branca
    • Utilidade Doméstica
    • Calçados
    • Embalagens
    • Utensílios de Pesca
    • Dispositivos

    Desenvolvimento:

    • Projetos em 3D e 2D
    • Desenvolvimento de produto
    • Engenharia reversa
    • Prototipagem

    Ferramentaria:

    • Prototipagem
    • Moldes termoplásticos, zamack e alumínio até 3 toneladas
    • Vulcanização de borracha prensada, injeção e transferência
    • Dispositivos de controle, medição e usinagem
    • Estampos corte, dobra e repuxo

    Alguns de nossos maquinarios

    • 03 centros de Usinagem Sinitron
    (medidas 1000 x550x550)
    • 01 centro de Usinagem Sinitron
    (medidas 1500x750x750)
    • 01 Erosão de penetração CNC Charmilles
    • Torno Romi S40A
    • Eletro erosão a fio (parceria)
    • Retifica (parceria)

    Qualquer dúvida estou a disposição.

  • Lizandra Cattucci MOta  26/03/2015 - 10:55

    CARLIZA ferramentaria, focamos as necessidade do mercado, adquirindo máquinas, softwares e tecnologias de ponta, para atendermos os seguintes mercados:
    (11)947358988
    [email protected]

  • Lizandra Cattucci MOta  26/03/2015 - 10:56

    CARLIZA ferramentaria, focamos as necessidade do mercado, adquirindo máquinas, softwares e tecnologias de ponta, para atendermos os seguintes mercados:
    (11)947358988
    [email protected]

  • Lizandra Cattucci MOta  26/03/2015 - 11:09

    CARLIZA ferramentaria, focamos as necessidade do mercado, adquirindo máquinas, softwares e tecnologias de ponta, para atendermos os seguintes mercados:
    (11)947358988
    [email protected]

  • Weberton Rocha  07/04/2015 - 20:18

    Olá Claudio me chamo Weberton e vi que você tem o interesse em desenvolver o bico do narguilé ou rochy bom aqui em São paulo temos o de alumínio acredito já deva conhecer bom aqui na empresa fabricamos o bico também a pedido de um cliente temos um bom custo e boa margem de produção caso haja interesse me contate no 11 46486404 ou 11 46495536 e 11 997449420(vivo whatzap)

  • Usimaq  19/04/2015 - 10:45

    Bom dia, ja encontrou o que procura?
    Temos maquinas CNC e convencionais novas. (centros de usinagem, torno cnc tornos convencionais, fresa, retífica etc)
    [email protected] 31 91610532

  • Usimaq  19/04/2015 - 20:20

    Olá, temos interesse, estamos em BH MG
    31 91610532 [email protected]

  • cortmix ferramentas ltda  21/04/2015 - 20:52

    Ola Sr Claudio , tenho interesse e condiçoes tecnicas !

    estou em sp /capital

    wagner
    email : [email protected]
    011 9 9362-6362

  • Poppi Usinagem  24/04/2015 - 12:00

    Boa tarde aguardo mas informações

    Att. Eduardo Poppi
    Poppi Comércio e Serviços de Ferragens LTDA-ME
    Rua Cândido Bueno N°621 Centro
    CEP 13820-000 Jaguariúna/SP
    Tel. (19) 3272-0561 / 982691182 [email protected]
    CNPJ: 12.760.947/0001.80

  • Andréia Laport Nonato  29/04/2015 - 16:05

    Prezado Sr. Claudio,
    Temos interesse em fazer tal parceria. Representamos a empresa NC Flix, às margens da BR040, a 100 km de Belo Horizonte MG e 824,4 Km do DF via BR 040. À frente da empresa está o Dr. Yoshio Nomiya, engenheiro, que trabalhou 23 anos no Japão e agora responde pela empresa. Gostaríamos de ressaltar o preço de mercado que praticamos e a qualidade de acabamento dos serviços subordinados ao Dr. Yoshio, que é de excelente finalização como manda a tradição e qualidade da indústria japonesa.
    Ficamos no aguardo de seu contato.
    e-mail: [email protected]
    Fones: (31) 3721-5792 ; (31) 8742-1170

  • Backes Usinagem  04/05/2015 - 10:33

    Bom dia,tenho interesse telefone:47-33940775/88160235 email
    [email protected]

  • PRODENHOS USINAGEM  04/05/2015 - 11:20

    Olá Cláudio, bom dia!
    A empresa Prodenhos Usinagem tem interesse nesse projeto, visto que trabalhamos com usinagem de precisão, em produção contínua. Trabalhamos com softwares cad cam e desenvolvimento de projetos. Caso tenha interesse em nossa empresa, segue abaixo o contato.
    E-mail: [email protected]
    Tel: (35) 88949998 (35) 98537054 (35) 3266-1620
    Contato: Leonardo Moreira

  • José Mariano da Silva  05/05/2015 - 10:30

    Posso ajudar no projeto das peças e na produção.

    Mariano
    Atenciosamente

  • José Mariano da Silva  05/05/2015 - 10:30

    Posso ajudar no projeto das peças e na produção.

    Mariano
    Atenciosamente

  • Metalurgica Faiuzi  08/05/2015 - 17:08

    Boa Tarde, Claudio.

    Acredito que possamos te ajudar no que diz respeito à usinagem. Trabalhamos com tornos CNC e Centro de Usinagem. Estamos a 20 anos no mercado.
    Visite nosso site www.faiuzi.com e entre em contato pelo Telefone (16) 3947-8529 ou pelo e-mail [email protected]
    Obrigada.
    Cássia - Metalurgica Faiuzi

  • Claydson  05/07/2015 - 05:13

    Olá,sr Claudio.
    Caso ainda tenha interesse
    Solicite-me um orçamento de projeto.

    Claydson Araujo
    Tormaq Service
    87-9811-1631
    [email protected]

  • marcio secolin  08/07/2015 - 10:07

    bom dia sou de itapira sp e tenho uma firma de usinagem estamos a procura de parceria.
    estamos a muito tempo no mercado com seriedade otimos preços e pontualidade nas entregas .
    segue meus contatos: [email protected] telefone (19)38433276 .
    att : marcio

  • FIRKS peças e serviços ME  08/07/2015 - 14:01

    Amigo você ainda está a procura de serviços de usinagem?
    Estou a disposição para fornecer serviços de usinagem ok?
    meu e mail [email protected]
    Agradeço a atenção

  • Jaffer Global Manufacturing System  20/07/2015 - 08:56

    Bom Dia!
    Prezado Cláudio,
    Nossa empresa trabalha na prestação de serviço de Usinagem, Ferramentaria, Eletroerosão a Fio e Penetração, Protótipos, e Pintura Eletrostática a pó.
    E ficamos interessados no trabalho.
    Estamos Localizado no Cinco em Contagem-MG.
    Para Maiores Informações, segue Contatos.
    Tel: (031) 33915530
    Email: [email protected]
    [email protected]
    [email protected]
    Agradecemos a Atenção!
    Estamos a sua Disposição!

    ATT. Annanda Silva

  • Boa tarde,

    Somos uma indústria com 30 anos de mercado com vasta carteira de clientes e projetos executados.
    Possuímos maquinários de ultima geração e pessoal capacitado para atender projetos especiais.

    Ficamos a disposição para qualquer eventualidade e no caso de qualquer duvida gentileza encaminhar e-mail para o seguinte endereço descrito abaixo:

    [email protected]

    Obrigado
    Att,

    Enrico Rezende
    Gerente Comercial Nacional

    Tel. (12) 3209 - 0555
    Cel. (12) 7811 - 0664 / Id: 976*9639
    (12) 9 9754 - 3242

  • Renato  20/09/2015 - 23:15

    Coloco a MADISTEM à sua disposição tanto para executar os serviços que você precisa como, em parceria, desenvolver novos produtos e horizontes.

  • Antonio Mrl  25/09/2015 - 10:35

    Podemos conversar?

    Estamos localizados em São Paulo e desenvolvemos varios projetos diversificados em usinagens,dureza,retificas e testes de qualidade,contato ([email protected]) Antonio Aparecido

  • Wm Treinamentos  03/10/2015 - 18:09

    Prezados;
    Há 05 implantamos a ISO 9001 e realizamos Auditorias Internas para Certificação da Qualidade ISO 9001 para pequenas empresas de Usinagem e diversos segmentos com implantação em 03 meses. Atuamos em todo o Brasil. Implantação Rápido, Fácil e Barato. Certificação garantida em contrato ou devolvemos seu dinheiro. Também já estamos fazendo a revisão da nova versão da ISO 9001:2015.
    Solicite orçamento sem compromisso.
    WhatsApp: 41-9905-2772 (TIM)
    http://www.treinamentoswm.com.br/
    [email protected]

  • MelloUsinagem  12/10/2015 - 12:23

    Bom dia !

    Caro amigo Claudio, tenho interesse, e se vc ainda tiver a procura estou a disposição para atende-lo, trabalho sozinho em minha oficina, daí a confiança de ter seu produto bem executado em mãos, tanto em quantidade ou se preferir com peças diterenciadas tipo artesanais.
    Qualquer dúvida , por favor me contatar

    Email; [email protected]
    Fone: 11 97488 5669
    Luciano Mello

  • Adriano Mauricio Barreto  09/12/2015 - 10:39

    Bom dia,
    Somos uma empresa de usinagem, no ramo a mais de 20 anos, será um imenso prazer atendê-lo, estamos localizados na cidade de Suzano - SP.
    No aguardo do seu contato,

    Tel: (11) 4747-4230, (11) 4748-2450
    E-mail: [email protected]
    Site: www.usinagembarreto.com.br

    Grato desde já

    Atenciosamente,

    Adriano Mauricio Barreto

  • Cesar Fernando Vedolin  15/01/2016 - 19:06

    Boa noite!
    Somos da empresa Vedofer usinagem e ferramentaria, estamos disponíveis para futuras oportunidades de parceria.
    nosso contato: [email protected]

  • Wesley De Moura Abrile  02/02/2016 - 10:31

    Bom dia USINAGEM E FERRAMENTARIA GLAUDYJ
    (11)4582-5964 / (11)4525-5480
    (11)4525-2393 / (11)4525-2791
    www.usinagemglaudyj.com
    [email protected]
    [email protected]

  • MED Usinagem e ferramentaria LTDA  16/02/2016 - 18:05

    Boa tarde,

    Somos uma empresa chamada, MED Usinagem e temos interesse na proposta.
    Favor entrar em contato,
    Email: [email protected]
    Fone: (47) 3028-7040
    Celular: (47) 9600-0388
    MED Usinagem - Produzindo com exatidão!
    www.medusinagem.com.br

  • Retfer Ferramentaria  18/02/2016 - 11:52

    Bom dia!

    Nosso site: http://www.retferferramentaria.com.br/
    E-mail: [email protected]

    Estamos à disposição para futuras parcerias

    Retfer Ferramentaria

  • Retfer Ferramentaria  18/02/2016 - 11:54

    Bom dia!

    Nosso site: http://www.retferferramentaria.com.br/
    E-mail: [email protected]

    Estamos à disposição para futuras parcerias

    Retfer Ferramentaria

  • Anagic Indústria e Comércio  30/03/2016 - 10:00

    Vimos por meio deste apresentar os produtos e serviços de nossa empresa, afim de vir a desenvolver futuras negociações de acordo com suas necessidades. Em anexo segue a apresentação de nossos serviços e abaixo breve descrição da empresa.

    Somos uma empresa que atua com foco no ramo de produção em série de peças estampadas e usinadas, dispondo de colaboradores capacitados e máquinas, equipamentos e softwares com tecnologias que atendem as necessidades atuais do mercado, como: Centros de Usinagem, Torno CNC, linha de prensas leves e pesadas e softwares de projeto – Solid Works e Auto CAD, entre outros.
    Fundada no ano 2000 e certificada pela norma ISO 9001 desde 2005, a Anagic vem consolidando seu nome, garantindo a qualidade de seus produtos e a satisfação de seus clientes.
    A ANAGIC possui amplo know-how para desenvolvimento de suas atividades e produtos, oferecendo aos seus clientes produtos com qualidade, atendimento aos prazos de entrega e preços atrativos ao mercado.
    Faça sua consulta para conhecer nossos serviços!

    Contato:

    ANAGIC INDÚSTRIA E COMÉRCIO
    CERTIFICADA CONFORME NORMA ISO 9001:2008
    André Felipe de Aguiar Castro
    Consultor Técnico
    (11) 3964-5363
    Email: [email protected]
    Site: www.anagic.com.br

  • Paulo  07/04/2016 - 16:52

    Tenho empresa de usinagem , e gostaria de conversar sobre assunto estamos localizados em contagem se puder entrar em contato
    31-975037484
    Email , [email protected]
    trabalho com fabricação e recuperação de cilindros hidráulicos e usinagem geral

  • Luan Tiago Pereira Picinin  08/04/2016 - 09:48

    Estou a procura de Fornecedores do mesmo ramo, que estejam situados em Maringá/PR e região.

  • G TRES D  15/07/2016 - 13:13

    Boa tarde Senhores,

    Somos a G3D e nos interessamos por parcerias, possuimos em nossa empresa serviços de usinagem, calderaria, solda e fabricação de máquinas.
    Possuimos rico portfólio.

    Por favor nos contate: [email protected]
    Telefone (19) 3304 8886/ (19) 99532 8498.

    Desde ja agradeço e fico ao aguardo;

  • Prezados Senhores,

    Sou uma empresa de prestação de serviços em elaboração de folhas de pagamento e departamento pessoal, motivo pelo qual manifesto meu interesse em representá-los, com exclusividade, para sua empresa.

    Com redução de custos com encargos e funcionários .

    Caso haja interesse por parte de sua empresa, coloco à disposição para novos contatos, em que possamos detalhar nossa proposta.

    Agradecemos antecipadamente a atenção.

    Atenciosamente,

    Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal
    Risonildo Oliveira – Diretor

    Serviços executados também como FREE LANCE, AUTÔNOMO, PRESTADOR DE SERVIÇOS com emissão de Nota Fiscal.
    Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios.

    Mensais:
     Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.
     Admissões, documentação e benefícios legais.
     Administração de férias.
     Folha de Ponto;
     Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.
     Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.
     Informações e histórico dos funcionários.
     Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações
     Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.
     Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento

    • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal
    • (11) 94973-8557 tim / (11) 99424-1337 claro
    • Email. : [email protected]
    Saiba mais no site:
    • http://www.vidanovaabc.comunidades.net

  • Cesar Fernando Vedolin  20/04/2017 - 09:24

    Bom Da!
    Somos uma empresa de usinagem e ferramentaria, porém no momento estamos com nossos máquinários parados por falta de serviço, acaso tenha interesse colocaremos todos à sua disposição para melhor atendê-lo no prazo de entrega e baixo custo, trabalhamos com tornos convencionais e cnc, fresadoras convencionais e cnc.
    abaixo meu contato.
    [email protected]

  • sucata patriarca  19/07/2018 - 14:24

    COMPRAMOS SEU MATERIAL CAVACO DE LATÃO PONTA DE LATÃO, CAVACO DE COBRE.
    PAGAMENTO Á VISTA RETIRAMOS NO LOCAL.... ( SUCATA PATRIARCA)

    ZAP: 11-9.6462-7469 OU 9.4818-7459 ANDRÉ

  • Wyllian Moreira  20/08/2020 - 21:07

    precisando de ferramentas e equipamentos de usinagem, tem la na https://www.worldtools.com.br

Responder

Participantes mais ativos no fórum