Fórum

Bom dia  a todos membros do forúm, sou academico do curso de administração e estou desenvolvendo um plano de negocio para analisar a viabilidade de uma empresa de usinagem.


Gostaria de obter mais informações quanto aos sistemas de usinagem, espaço fisico necessário par aimplantação, qual equipamento com melhor custo beneficio no mercado. Veja bem não estou pedindo para me responderem ou realizarem o trabalho para mim, apenas quero dicas ou endereços de pessoas que entendem e trabalham com este assunto.


Desde já agradeço a atenção de todos, vou acompanhar o tópico e esperar as respostas!  Grande Abraço!



5 respostas

  • Paulo Roberto Bartú  24/08/2010 - 05:12

    Bom dia! Paulo.


    O primeiro passo, creio que seria determinar o público alvo (clientes), que tipo de usinagem, ( leve, media ou pesada).


    Creio que em uma conversa direta, surtiria maiores resultados.


    Esteja a vontade para ligar-me.


    (011) 8466-4606.


    Bons negócios.


    Paulo Bartú.

  • Alessandro Okagawa Falleiros  20/10/2012 - 17:43

    Ólá pessoal.


     


    Estou na mesma situação do Paulo Victor, gostaria de saber se o estudo já foi feito e publicado, se você pode compartilhá-lo comigo por favor?

  • FPR Engenharia  29/10/2012 - 11:00

    Boa tarde Paulo.


    Podemos conversar caso queira.


    Tenho mais de 15 anos trabalhando com usinagem, projetos mecânicos e programação CNC.


    Entre me contato.


    www.fpreng.com.br


    [email protected]

  • Oliveira  08/08/2017 - 22:59

    Boa noite sr Paulo tudo bem com o sr ?
    Talvez o sr não se lembre quem sou , vou lhe dizer , o sr a uns tempos atras , entrou em contato comigo para me ajudar desenvolver um projeto meu ( degraus auto sustentáveis ) peça para subir em poste coqueiro ou similar , o sr disse que eu morando no rio de janeiro , não dava , mas sinto que o sr me ajudaria melhor do que tenho conseguido aqui no rio , e estou indo a Sp por esses dias , gostaria de conversar com o sr pessoalmente , porque estou fazendo degraus artesanalmente , oque me toma muito tempo , acho que valerá a pena industrializa lo aí com o sr , Sp é perto e estou vendendo bem ,aceito parceria ou outra cousa , como osr achar melhor ,a gente se fala por aqui ?

  • Paulo Roberto Bartú  15/08/2017 - 12:24

    Boa tarde Marcos.
    anote meu n° de celular
    11 984664606 (TIM) com WhatsApp

Responder

Participantes mais ativos no fórum