Fórum

estou procurando uma fresadora ferramenteira pra comprar, mas tem tanta marca por ai q ñ sei qual realmente vale a pena. agradeço se puderem me ajudar. as marcas q tive olhando são:


anayak, first, sunlaike, diplomat, covalaine, manford e lagun. 


se possivel informe também sobre marcas de digitais, se são bons ou não, abraço e obrigado.



4 respostas

  • Paulo Roberto Bartú  25/02/2010 - 05:27

    Bom dia Ruben!


    Estou utilizando uma First há dois anos e estou satisfeito!


    As marcas citadas, parecem ser linhas de montagem, pois parece-me que as peças das máquinas veem da china e aqui recebem as marcas.


    A máquina que comprei veio completa com digital em tres eixos, automático no longitudinal, morsa, jogo de pinças,etc.


    Compreia da "CARAMIGOS" em Campinas (fiz um bom negócio).


    Boa sorte e bom trabalho.


    Dúvidas, ligue-me (011) 8542 2809.

  • Wess Máquinas Ltda  27/02/2010 - 17:50

    Bom Dia Rubem !


    Como vai ?


    Somos da empresa Wess Máquinas Ltda e comercializamos máquinas operatrizes há muitos anos! Temos diversos tipos de máquinas inclusive vários modelos de Fresadoras Ferramenteiras.


    Nossas Fresadoras ferramenteiras sao engrenadas e possuem o eixo vertical e o eixo Horizontal com motores independentes. Você poderá ter uma grande variedade de usinagens em nossas fresadoras. Trabalhamos com digitais da SINO, uma grande marca e um excelente digital com muitos recursos.


    Conheça nosso site : www.wessmaquinas.com.br ou entre em contato : wess@wessmaquinas .com.br  / (11) 6754-4273


    Entre em contato conosco e poderemos te informar melhor sobre nossos produtos e te mandar algumas fotos para sua avaliação.


    Obrigado


    Cesar Assumpção


    Depto. Vendas


    Wess Máquinas ltda.


     


     


     

  • Daniel Pan  11/09/2018 - 09:23

    Quais destas seria a mais top? http://www.eurostec.com.br/fresadoras-cnc

  • Wyllian Moreira  20/08/2020 - 21:07

    https://www.worldtools.com.br

Responder

Participantes mais ativos no fórum