Esse evento já foi realizado
  • Eventos
  • 10 º Encontro Tecnológico Bener e parceiros (SolidCAM, SECO e mais 68 expositores)
Sugira um Evento

Quando?

De: 05/10/2022

Até: 06/10/2022

Onde?

Valinhos / SP

   Veja o local completo
Gratuito

Palestrantes_2022

A Bener Máquinas e seus mais de 70 parceiros estão preparando um evento com muitas atrações e novidades tecnológicas para que sua empresa possa se atualizar e continuar aproveitando o crescimento industrial que se avizinha para os próximos anos.

Além de Centros de Usinagem, Tornos e Fresadoras CNC, Prensas Servo e uma ampla linha de Máquinas Convencionais teremos mais de 70 empresas expositoras que trarão o melhor de sua tecnologia para o nosso evento. Você encontrará soluções em ferramentas, sistemas de fixação, lubrificantes, dispositivos, transportes, softwares, gestão industrial, indústria 4.0 e muito mais.

Tudo isto pensado em um espaço único, onde é possível, sem os atropelos de um evento convencional, discutir projetos, encontrar soluções, estabelecer parcerias e criar uma forte rede de relacionamentos.

O evento continuará em seu formato HÍBRIDO, ou seja: teremos conteúdo presencial e on-line, com palestras técnicas que serão transmitidas através de nossas mídias sociais. Como o evento acontecerá entre o primeiro e segundo turno das eleições, estamos selecionando alguns palestrantes que possam nos apresentar um cenário para a economia e política para 2023.

E lembre-se: Ao final de cada dia, sortearemos diversos brindes técnicos para os visitantes.

Além de todo conhecimento e networking que o X Encontro Tecnológico - Inovação Industrial vai te proporcionar, queremos também que você se divirta um pouco. Assim, a Bener Máquinas e seus parceiros oferecerão um hapy hours no primeiro dia do evento, a partir das 18h00. VOCÊ MERECE!



Local

LOCAL DO EVENTO SEDE DA BENER
Rua Iracema Lucas, 450 (Antiga Rua Parsch)
Distrito Industrial - 13288-172 - Vinhedo - SP - Brasil
Fone: (19) 3826-7373

Contato

Cadastrado por: SolidCAM Brasil

(19) 3826-7373

[email protected]

Acessar/ inscrição: https://encontrotecnologico.com.br/ ...



 





Acompanhe tudo sobre este evento no seu email: notícias e avisos quando o evento estiver para acontecer. Clique no botão :




Próximos eventos



https://encontrotecnologico.com.br/#credenciamento-section

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: