Esse evento já foi realizado
  • Eventos
  • Como trazer a robótica de forma assertiva para um ambiente de usinagem spot de baixo volume
Sugira um Evento

Quando?

23/02/2022

Horário?

10h
Gratuito

Como trazer a robótica de forma assertiva para um ambiente de usinagem spot de baixo volume

Peerdustry e Universal Robots vão explicar de que forma a robotização pode alavancar o fornecimento de peças usinadas de baixo volume e alto mix.

No dia 23/02, às 10h, vai acontecer mais um Bate-Papo com a Peer. Desta vez, a Peerdustry estará ao lado da Universal Robots para uma conversa sob o tema Como trazer a robótica de forma assertiva para um ambiente de usinagem spot de baixo volume

Rafael Marzolla, Leonardo Sanchez (analista de Qualidade e gerente de Produção da Peer) e Gustavo Tozzo, gerente de Desenvolvimento de Canais da Universal Robots, vão explicar de que forma a geração robotização da produção - desde que bem implementada - pode transformar o fornecimento de peças usinadas.

Para que seja efetiva e assertiva, a robotização precisa ser planejada e alinhada com a metodologia 5S, que auxilia empresas a estruturar seus processos com base em melhores práticas de organização.

“As empresas não precisam de robôs antes de corrigirem seus processos atuais. E nós vamos explicar o por quê”, diz Gustavo Tozzo.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas em: https://conteudo.peerdustry.com/bate-papo

Serviço

Como trazer a robótica de forma assertiva para um ambiente de usinagem spot de baixo volume

Quando: 23/02, às 10h

Inscrições: https://conteudo.peerdustry.com/bate-papo

Sobre a Peerdustry - A Peerdustry foi criada com uma missão: transformar, de forma inovadora, a compra e a venda de peças usinadas sob demanda. Tradicionalmente, esses processos são compostos por muitas etapas, bastante complexas, demoradas e até mesmo burocráticas. Como uma plataforma digital de usinagem conectada, a Peer nasceu para simplificar a vida de fornecedores e compradores, que podem contar com suporte de ponta a ponta em seus projetos.

Na visão da Peerdustry, a compra e a venda de peças usinadas devem fazer parte de um único ecossistema, trabalhando de forma integrada e otimizada. O que a Peer faz é facilitar e mediar o relacionamento entre empresas que fornecem e compram peças usinadas

Sobre Usinagem Conectada - O conceito - desenvolvido pela Peerdustry - já está transformando a compra e a venda de peças usinadas de uma maneira absolutamente inovadora.

Por meio de uma plataforma digital integradora de serviços, a Peerdustry conecta empresas que precisam comprar peças com outras que apresentam capacidade produtiva.
Desta forma, o time Peerdustry consegue encaminhar os pedidos de peças usinadas para fornecedores especialistas. Tudo isso é possível devido ao uso de tecnologias de análise de dados.

Além disso, algoritmos e modelos matemáticos desenvolvidos pela Peer permitem a padronização dos preços das peças usinadas, resolvendo um dos maiores problemas do mercado.

Sobre a Universal Robots - Pioneira e líder de mercado no segmento da robótica colaborativa, desde 2005, a Universal Robots trabalha para fazer a diferença na vida de seus clientes. Mais do que simplesmente automação, a Universal Robots muda a maneira como as pessoas trabalham e vivem em todo o mundo, capacitando suas ideias e sonhos.
Nossos braços robóticos são ferramentas avançadas, mas que permitem uma operação flexível e intuitiva, que vêm sendo utilizadas em empresas e organizações de todos os tamanhos para ajudar a enfrentar a volatilidade do mercado.
Grandes feitos são realizados por pessoas, que quando unidas a tecnologia de ponta geram ganhos transformacionais. A Universal Robots é o meio.
Os cobots - O robô colaborativo permite operações em conjunto com seres humanos de forma segura. Eles são a solução ideal para linhas de alto mix, layout reduzido, redução de riscos para a saúde dos trabalhadores, além de trazer consigo uma interface amigável à sua implementação.



Contato

Cadastrado por: Sheila

+5511974603448

[email protected]

Acessar/ inscrição: https://www.peerdustry.com/



 




Próximos eventos



https://www.peerdustry.com/

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: