Img-20210529-wa0090

Lidiane Caetano da Silva

Enviar e-mail

Gerente

/ MG - Brasil

Escolaridade: Especialização
Formação: Engenharia Civil


Mais informações

Engenheira Civil e Engenheira de Segurança do Trabalho. Atuando principalmente como Engenheira de Segurança do Trabalho na elaboração e gestão de programas e rotinas de saúde e segurança do trabalho, assinando como responsável técnica pelos mesmos. Atuando também como gerente de segurança do trabalho, liderando equipes e a gestão administrativa da empresa.

Treinamentos e especializações

Especializada em Engenharia de Segurança do Trabalho
Universidade de Itaúna
2016/2017

Informações profissionais

2019/2021 SOL - Solução Ocupacional Ltda.
Atividades: Gerente de Segurança do Trabalho. Atuar na Gerência Administrativa e Técnica da empresa, liderar equipes. Prestar serviços de segurança e saúde do trabalho na cidade e toda região. Responsável técnica pela elaboração de documentos de saúde e segurança do trabalho (PPRA, LTCAT, LTIP, e outros) de diversas empresas. Ministrar treinamentos de segurança, assessoria técnica, implantar sistema de gestão em SST.
2016/2021 GGR Empreendimentos Imobiliários Ltda.
Atividades: Assistente de Engenharia. Auxiliar e acompanhar a execução de obras civis.
2015/2019 PRONTOMED Planos de Saúde Ltda.
Atividades: Gerente de Segurança do Trabalho. Atuar na Gerência Administrativa da empresa. Responsável técnica pela elaboração de documentos de saúde e segurança do trabalho (PPRA, LTCAT, LTIP, e outros) de diversas empresas.


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$