Gisela Moraes de Oliveira Romeiro

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Assistente/Auxiliar

/ SP - Brasil

Escolaridade: Ensino Superior
Formação: Administração


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Há mais de 30 anos no mercado, atuei na área de Departamento Pessoal e atualmente na área Comercial.
Tenho conhecimentos avançados de Excel (Tabela Dinâmica, macros, fórmulas), otimizando as tarefas.
Experiência nas rotinas administrativas, controles e prazos, desenvolvimento de relatórios gerenciais.
Atendimento telefônico cortês, profissional, equilíbrio emocional, boa dicção e fluência verbal.
Capacidade de organização, proatividade, comprometimento, interesse e atenção.
Excelente colaboração para as melhorias dos sistemas operacionais internos ou externos, reduzindo gastos e proporcionando agilidade nos processos.

Me coloco a disposição para entrevistas e informações necessárias.
Obrigada.

Treinamentos e especializações

Usuária do aplicativo Office - Word, Excel avançado, Powerpoint, Outlook, Internet, Sistema Totvs.
Participei dos cursos de Secretariado Moderno, Linguagem VBA, Excel avançado, Telemarketing, Vendas, Gestão de Atendimento, Financeiro e PDCA.

Informações profissionais

SAMU – (Serviço de Atendimento Movel de Urgência para a população)
Tarm Técnico Auxiliar Regulação Médica
Início: 2018 até o momento.
Atividades: Atendimento telefônico dos pacientes e equipe; despacho das ambulâncias por telefone e rádio.

Experiência profissional anterior

CONTEM 1G S/A
Coordenadora de Desenvolvimento e Planejamento Comercial
Início/fim: 1996 a 2019
Atividades: Criação e manutenção dos painéis de resultados gerencias das vendas e compras; cadastro operacional de preços/itens/tabelas/clientes; DRE contábil dos PDVs; criação de ferramentas de controles interno e externo; Key user do sistema operacional Datasul Totvs; atuar na melhoria na performance do sistema operacional interno e de ponta.

FISCON EMPRESA FISCO CONTABIL S/C LTDA
Encarregada de Departamento Pessoal
Início/Fim:1986 a 1996
Atividades: Rotinas trabalhistas; atendimento aos clientes e acompanhamento junto aos fiscais dos órgãos, contratações, demissões, guias fiscais e tributárias, folha de pagamento, registros contábeis, cobranças, arquivos, serviços de bancos.

JORNAL O MUNICIPIO DE SÃO JOÃO
Digitadora
Início/Fim: 1985 a 1986
Atividades: Digitação e elaboração de textos.

Idiomas

Ingles básico (2 anos)


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