Priscila Kleim Garcia

Enviar e-mail

Técnico/Especialista

/ RJ - Brasil

Escolaridade: Especialização
Formação: Tecnólogo


Mais informações

TENHO CONHECIMENTO ATUALIZADO NAS ROTINAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL E GESTÃO DE PESSOAS, COM FOCO NO ESOCIAL,ONDE É DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA O ANDAMENTO DAS ROTINAS TRABALHISTA PARA A EMPRESA.

Treinamentos e especializações

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
PÓS GRADUAÇÃO EM RECURSOS HUMANOS: ROTINAS E CALCULOS TRABALHISTAS

Informações profissionais

CONHECIMENTOS NOS SISTEMAS: DMINIO, ALTERDATA,SECULLUM E DIMEP REP

Experiência profissional anterior

ADM CONSULTORIA E PARTCIPAÇÕES ( HOLDING GRUPO : CCN CENTRO NORTE ALIMENTOS, NOVAMIX FOOD SERVICE, VISÃO LOGISTIICA E SUPERPÃO)

Analista de Departamento Pessoal Pleno 8 anos de Experiência. Descrição da Função: Perfil generalista com foco em folha de pagamento (fechamento e apuração de impostos, além de atividades de recrutamento e seleção de pessoas), apuração do ponto eletrônico, admissão, demissão, homologação, integração de novos colaboradores, treinamento e desenvolvimento. Gestão de benefícios, férias, atendimento ao colaborador, E-Social e gestão de prestadores de serviço. Conhecimento nos sistema Dominio Folha, Alterdata Folha ,Alterdata Ponto, Secullum Ponto e Sistema Rep Dimep.

• HAGA INDÚSTRIA E COMÉRCIO Aux.Produção 3 anos de experiência Descrição da Função: Montagem, embalagem, pintura e suprimento de linha.

• SUPERPÃO Operadora de Caixa 2 anos e 8 meses de experiência Descrição da Função: Registro de mercadorias, recebimento de valores sobre vendas, abertura e fechamento do caixa e atendimento ao cliente.


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$