Supervisor/Coordenador
/ RJ - Brasil
Escolaridade: Ensino Superior
Formação: Administração
Mais informações
Prezados Senhores,
Em busca de nova proposta de trabalho na área Administrativa/Recursos Humanos, apresento-lhes meu currículo anexo.
Graduada em Administração de Empresas, sou uma profissional com quinze anos de atuação na área Administrativa e Recursos Humanos, em empresas nacionais e multinacionais de grande porte nos segmentos Comercial, Prestação de Serviços, Financeiro e Indústria. Possuo conhecimento em rotinas pertinentes às áreas de Qualidade, Treinamento e Desenvolvimento, Comercial, Rotina Departamento de Pessoal, Financeiro, adquiridos nas empresas União do Militares do Estado de Minas Gerais, contratação temporária no Banco do Brasil, estagiária na empresa TRW Automotive, Hotel Vila Romana Flat e CEMIG (ServiçoTerceirizado). Representante da Direção em processos trabalhistas na empresa, União do Militares do Estado de Minas Gerais . Facilidade para identificar e implementar ações de melhoria, além de criatividade, dinamismo, entusiasmo, função generalista, adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, exigência em cumprir prazos, dedicação e um relacionamento muito bom com meus colegas de trabalho em geral. Disponibilidade para viagens.
No aguado do contato de sua parte, coloco-me à disposição para um contato pessoal e informações adicionais sobre minha experiência profissional.
Atenciosamente,
Denise Silva Pires
(31) 99449-1249 (WhatsApp)
Treinamentos e especializações
CURSOS
Folha de Pagamento Informatizada – RM; Mastermaq Folha; Departamento De Pessoal – Aperfeiçoamento;
Desenvolvimento de Secretária, Recepcionista e Auxiliar Administrativo; Estratégia Empresarial;
Marketing nas Organizações;
Informática: (Word, Excel, Power Point, Access, Internet, Digitação).
Informações profissionais
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
06/06 –10/15 União dos Militares do Estado de Minas Gerais – UMMG
Presidente: Cel César B Ladeira - Tel.: (31) 2104-5901/RH – (31)2104-5941
Ramo de Atividade: Instituição Militar do Estado e seus Dependentes
. Chefe Departamento SPL- Serviços de Pessoal e Logística. (DRH).
Responsável por toda Rotina do Departamento De Pessoal;
Folha de Pagamento (Sistema Martermaq);
Recrutamento, Seleção, Admissão, demissão;
Controle de Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Homologações em Sindicato, Férias.
01/06 – 04/06 Banco do Brasil S.A. Contrato Temporário
Ramos de Atividade: Instituição Financeira.
. Escrituraria e Atendente no BB.
Atendimento Geral a clientes do auto-atendimento;
Fechamento de Metas em Empréstimos e Seguros.
03/04 – 10/04 TRW Automotiva Ltda. – Multinacional.
Ramo de Atividade: Direção e Suspensão Automotiva.
. Estagiária de Recursos Humanos
Sistema de Marcação de Ponto;
Análise folha de pagamento; Admissão-demissão; Seleção e recrutamento;
Apresentadora e integrante ativa do aprimoramento contínuo da Empresa no Programa Criação.
01/00 – 03/04 Hotel Vila Romana Flat
Ramo de Atividade: Hoteleiro – Prestação de Serviço
. Recepcionista no período de 01/09/99 a 01/06/00
04 Anos - Gerenciamento Departamento De Pessoal e Financeiro.
Procedimentos Administrativos em Geral, planejamento e execução;
Sistema de Marcação de Ponto;
Análise folha de pagamento; Admissão-demissão; Seleção e Recrutamento;
Relações Públicas, Gestão de contratos contato com clientes e fornecedores;
Arquivo – Controle de pagamentos externos, depósitos, cartas e formulários;
Registro, pagamento de salário a empregados; Fluxo de caixa;
Contas a pagar a receber, faturamento, boletos bancários.
03/97 – 08/99 CEMIG – Companhia Energética de Minas Gerais
Ramo de Atividade: Energia Elétrica
. Recepcionista / Telefonista.
Atendimento telefônico e pessoal a clientes;
Telefonista: PABX BATIK-M 1044 (8 linhas; 31 ramais, fax);
Digitação de memorandos, textos e planilhas;
Secretariado: registro de documentos, cartas, formulários;
Pesquisa de opinião pública, contato direto com clientes internos e externos.
Experiência profissional anterior
RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES
Minhas atribuições como supervisora (Chefe) do Departamento de RH e Logística, englobam três áreas:
1) Supervisão Logística: Responsável por planejar desde o processo de aquisição de materiais e contratação de serviços, conferência de custos associados à compra dos produtos diversos, cotações, controle de estoque físico, prestar apoio ao processo de planejamento da demanda quando necessário, olhar crítico sob níveis de compras, estoque de segurança e parâmetros de programação, desenvolver fornecedores, realizarem compras de serviços, consertos e reparos para a operação e manutenção em geral; até o controle de saída dos motoristas da empresa, consumo combustivel, tempo estimado para cada tarefa, etc.
** Possuo ótimo relacionamento interpessoal e habilidades de negociação e organização.
2) Supervisão Administrativa e Financeira: Responsável por realizar as tarefas e rotinas administrativas da Sede e dos 18 Núcleos Regionais, controle de gestão financeira, administração e organização. Controle e gestão dos recursos financeiros e logísticos da Unidade, realizar relatórios de despesas e emitir notas de mão-de-obra, emissão de relatórios, lançamento de notas fiscais, rotinas de estoque e controle de caixa, programação de pagamentos, recolhimento de recibos e cópias, , recepção, controlarem todos os processos de pagamentos (fornecedores, impostos, encargos, etc.), domínio da matemática básica e financeira, domínio das ferramentas de informática, análise geral revisão, recebimentos, coordenação de atividades administrativas internas e externas, financeiras e de logística da unidade, controle de contas a pagar, Fluxo de caixa, emissão de notas fiscais, envio de documentos para o departamento contábil e fiscal em seus prazos, elaborar e apresentar relatório financeiro ao superior para análise.
** Constante atualização de conhecimentos de informática, boa comunicação, responsabilidade, administração do tempo, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade.
3) Supervisão RH/Departamento De Pessoal: Responsável por toda rotina do DP, participar e conduzir processos de recrutamento e seleção, apoiar os projetos internos de treinamento e desenvolvimento. Conferir a folha de pagamento. Responsável pelos processos de admissão, demissão, afastamento, abonos, rescisões, controle e análise do ponto eletrônico, período de férias, da compra de benefícios de vales refeição/alimentação e transportes, análise e cálculos de comissões organização dos dossiês de funcionários., pontualidade e absenteísmo.
** Proativa, organizada, paciente, tenho espírito de liderança, saber gerir crises, ser concentrada e saber trabalhar em equipe.
Desde já agradeço pela oportunidade de apresentar aqui minhas informações pessoais, onde conquistei meu espaço e boas referências devido ao meu trabalho dinâmico e responsável com toda equipe. Estou à disposição para entrevistas futuras, se assim desejar.
Denise Silva Pires
Novembro/2016
Idiomas
Inglês - Básico
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