Jorge Henrique Torres Torres

Enviar e-mail

Supervisor/Coordenador

/ RJ - Brasil

Escolaridade: Ensino Superior
Formação: Tecnólogo


Mais informações

Formação Academica .-Cursando Direito na Estacio Rj - UNB Universidade Federal de Brasilia. Tecnologo e Processamento e Dados. Conclusão 1989. - Universidade Estacio de Sá. Ano 2007 Gestão de Petrleo e Gás. Incompleto. (2 semestres).Universidade Estacio de Sá. Ano 2014 Direito. Incompleto. (1 semestres)Idiomas. - Inglês – Avançado. - Espanhol – Intermediário. - Francês – Basico.Qualificações e Atividades Complementares • Consultor de Negócios,• Redator Profissional.• Editor Profissional. • Revisor de Textos e Manuais.• Freelance Projetos Estruturais ou Negócios.• Assessoria. Interna e, Externa, Serviços, Compras, Reorganização de Negócios.• Gestão de TÏ e Analise de Sistemas.• Experiência em ITIL e COBIT• Gestão de Call Center(Service Desk com medição).• Analise de indicadores.• Experiência em criação de Plano Diretor, Plano de Ação e Plano de Negócios.• Coordenação de serviços de Suporte N1 e N2.• Gestão de Serviços com controle de SLA• Conhecimento de ERP• Gestão de Processos e Serviços.• Projetos de Site e Blogs.• Projeto de Segurança usando CFTV via câmera IP remota.• Mapeamentos de Projetos com identificação de Processos.• Conhecimento das Normas ISO (9001 : 2000) Gestão de Qualidade.• Gestão e configuração de servidores.• Gestão de Rede.• Controle de prestadores de serviço .• Gestão em Logística.• Experiência em armazenamento e expedição de materiais.• Experiência em mapeamento e melhoria no fluxo de processos.• Acompanhamento de materiais em poder de Terceirizadas com estoque alocado.• Descarte de Resíduos• Gerenciamento de Rota de Transporte.• Conhecimento de SMS.• Gestão de Estoque.• Controle de Inventário.• Experiência na área Gestão Empresarial e Predial. Controle de Ponto. Edificações e segurança no trabalho e QSms, • Experiência em Automação.• Otimizar investimentos. • Prevenção de Riscos. • Interpretação de desvios entre as previsões e os resultados.• Implantar medidas de Correção, Gestão de toda a informação.• Geração de Relatórios de Alerta.• Desenvolvimento de plano Diretor e Memorial Descritivo.• Gerenciamento do Nível de Serviço.• Gerenciamento da Capacidade e Gestão Financeira (Contas a Pagar e receber / Fluxo de Caixa/Analise.• Gestor de orçamento de serviços. administrativos.• Controle de recebimento de mercadorias.

Treinamentos e especializações

• Escolaridade
Pós-graduação no nível Especialização
• Curso técnico – Médio (2o grau)
Gestão de suprimentos, ebmec (concluído em Julho/1998).
• Graduação
Tecnologia em Processamento de Dados, unb - df (concluído em Dezembro/1987).
Tecnologia de Redes Locais, Universidade estacio (concluído em Dezembro/1998).
Gestao de Petroleo e Gas, estacio (cursando até Dezembro/2017).
• Pós-Graduação – Especialização
gestao de projetos, infinet (interrompido).
gestão empresarial, atm (concluído em Novembro/1996).

Informações profissionais

• CODAX SISTEMAS - desde outubro/2012
(empresa de pequeno porte no segmento engenharia)
Consultor de Negocios
Gestão de negócios.Consultor de VendasGestão de contas Vendas online.Controle de carteira de ClientesPalestras sobre novos produtos.Vendas de Sistemas.Gestor de orçamento, planejamento, coordenação, organizaçãoControle dos serviços administrativos.Controle de recebimento de mercadorias.Controle de prestadores de serviço .Controle de SLA.Suporte gerencial e Técnico.Controle de Serviços Terceirizados e PatrimonialAdministração e Gestão de almoxarifado.Controle de Contratos e Legalização de documentos.Gestão de dados e interfaces .Gestão de TI.
• shell - de janeiro/2009 a julho/2010
(empresa de grande porte no segmento transporte e logística)
consultor logistico
Atividades Desenvolvidas: gestão de qualidade /gestão de mudançascontrole e auditoria em terceirizadoscontrole e orçamentos de projetos e serviçosControle Logistica de Carga e Descarga.Controle de Compras de material.
• connectcom - de agosto/2008 a agosto/2009
(empresa de grande porte no segmento serviços (outros))
supervisor operacional
supervisor geral rio de janeirocontrole de tecnicos e Logitica de campo suporte caixa economica em Informatica.Gestão de processos operacionais
• unibanco - de julho/1998 a novembro/2007
(empresa de grande porte no segmento bancos)
Administrador de Rede / Suporte
: CONSULTOR DE SUPORTE TECNICO SENIOR. Atribuições: Suporte logistico . Homologação de Ambientes de Loja desde a Planta /cabos/hubs/router’s. Geração de Servidores e Rede das Lojas. Suporte técnico as Lojas e Grupo de Lojistas. Geração de estações (DESKTOP) com ambientes já pré-definidos e homologados. SUPORTE GERAL AO SETOR DE ANTENDIMENTO,Controle de Material. Suporte a banco de dados SQL SERVER e Administração da rede e gerenciamento de 108 servidores da Rede NT .
• DEPLÁ MATERIAL FOTOGRÁFICO - de fevereiro/1995 a outubro/1996
(empresa de médio porte no segmento comércio varejista)
gerente de Tecnologia
Atribuições: Gerenciar todas as lojas, próprias ou Franquiadas com seus Mini CPD’s e implantar novos produtos visando sempre a compatibilidade entre as lojas. Criar topologias de Rede visando a comunicação Online entre Matriz e Lojas. Desenvolvimento de um Projeto Internet/Intranet para facilitar o tráfego de documentos em matriz e filias via internet.Administração do CPD principal e os grupos de programadores e Analistas.Especificação, projeto, implantação, configuração e gerenciamento de rede local NetWare 4.11 com estações Windows nt\98. Instalação e configuração de roteadores (CISCO) interligando redes de Escritórios da Rede Local. /Projeto de mudança para Plataforma NTTopologias WAN, incluindo servidor de banco de dados .Implantação do novo sistema de Franquia com Banco de Dados Watcom Matriz :Implantação Código de Barra no Depósito, Customização do Software para frente de loja, Instalação e configuração de leitores Óticos, Instalação e configuração de Impressoras de Código de BarraLojas : , , Leitores Óticos, Terminal Cliente Multimídia, Impressoras Fiscais, Impressora Código de Barra.Implantação do Controle On-Line das transações Loja-Matriz – ( Instalação e Configuração Software, LP, Moden, Router)Instalação e Manutenção dos aplicativos de Comunicação aos escritórios
• FLEISCHMANN & ROYAL - de janeiro/1988 a dezembro/1994
(empresa de grande porte no segmento comércio atacadista)
suporte tecnico
MPRESAS QUE TRABALHEI. Banco Nacional, IBGE, Fleischamnn Royal, Fininvest, Torresline, Depla, Unibanco, Shell(Icolub), Connectcom. FUNÇÕES QUE DESEMPENHEI NAS EMPRESAS. Suporte de Redes / Suporte Técnico / Gerente de CPD / Analista de Suporte / Supervisor de Serviços/ Gerente Comercial / Controle Predial / Controle de Contratos / gestor Administrativo / Gestor de Terceirizadas / Gestor de Negócios / Auditor em Processos e Contratos/ Gestor de obras e MateriaisResumo Profissional.Hoje Pessoa jurídica também. Carreira desenvolvida em várias áreas por mais de 25 anos em grandes empresas ,Multinacionais e nacionais. IBGE/ Banco Nacional /fleischamn Royal /fininvest/Unibanco/Depla/Connectcom/ShellConhecimento da filosofia de gestão; soluções de redes, network, telefonia, sistemas de processamento .Gestão em processo Logistico.Administração de materiais.Conhecimento básico em Matemática financeira; Pacote Office; Noções de Legislação Trabalhista, contratos, mercados e estratégias; Conhecimento das ferramentas e procedimentos operacionais e de gestão; Conhecimento intermediário de Contact Center .Experiência na área gestão empresarial e Predial , Como controle e Gestão de Empresas Experiência na área gestão de Terceirizadas.Edificações e segurança no trabalho e QSmsExperiência em gestão de serviços.e controle de Materiais Iso(9000)Gerencia de Informática e Consultoria de TI ,Gestão de Cpd´sMontagem de Planos de Contingência .Experiência em PCP como controles e planejamento de processos, expedição com administração e armazenamento, por distribuição e entrega. Administração de Contas , Administração de Tercerizados com relatórios de acompanhamento de serviços e Obras nos clientes, visando novos mudanças. Experiência em Automação de negócios, Atualmente palestrante em colégios e faculdades na áreas de Planejamento e Gestão de problemas e TI.Competências ou habilidades Adquiridas. Comunicação; Planejamento; Gerenciamento do tempo e do trabalho; Negociação, Argumentação e persuasão; Relacionamento; Gestão de Resultados; Gestão de conflitos. Atitudes: Pró-atividade; Entusiasmo; Saber ouvir; Dar feedback; Comprometimento; Flexibilidade; Assiduidade e pontualidade; Empatia com o cliente; Criatividade; Imparcialidade, Capacidade de Síntese, Sociabilidade,Orientação Estratégica, Atenção Concentrada, Planejamento, Comunicação , Comunicação, Trabalho em Equipe,Apresentação Pessoal, • Iniciativa, Orientação para Resultados, Flexibilidade, Percepção de Detalhes , Gestão de Custos, Gestão de Pessoas. Orientação Estratégica, Agilidade, Fluência Verbal , Parcerias Estratégicas. Organização

Experiência profissional anterior

Brasileiro - Casado (2 FILHOS)Nascimento: 23/12/1959Rio de Janeiro – RJ – Penha CircularTelefone (021) 992911459- 21647328 Email: [email protected]: [Áreas de TI / ADM / LOGISTICA/NEGÓCIOS]Gestão de Negocios Gestão de controle de Ponto Online 3g webFREELANCE/ TI /ADMPRETENSÃO SALÁRIAL: A/CRESUMO DAS QUALIFICAÇÕES Profissional com sólida experiência nas áreas de Produção, Logística, Suprimentos, Consultoria e Projetos,desenvolvida em empresas nacionais e multinacionais, de bens de consumo e prestação de serviços; Vivência na gestão das áreas de Administração de Estoque, Planejamento, Programação e Controle de Produção ,Faturamento, Expedição, Qualidade, Processos, Produção-Chão de Fábrica, Compras (Nacionais e Internacionais), eTransportes;Gestor de orçamento, planejamento, coordenação, organizaçãoControle dos serviços administrativos.Controle de recebimento de mercadorias.Controle de prestadores de serviço .Controle de SLA.Suporte gerencial e Técnico.Controle de Serviços Terceirizados e PatrimonialAdministração e Gestão de almoxarifado.Controle de Contratos e Legalização de documentos.Gestão de dados e interfaces .Gestão de TI.Negociação com fornecedores.Contato com bancos.Controle de Pagamentos. Habilidade em negociações comerciais com fornecedores (Nacionais e Internacionais) envolvendo a compra deMatérias Primas, Insumos, e, a Administração de entregas (Frota própria e terceirizada); Consultor de Negócios ,na Codax Sistemas , SISTEMA SIMPAX- Controle Relógio de Ponto, Espirometria. Redator Profissional. | Editor Profissional. | Revisor de Textos e Manuais. | Freelance Projetos Estruturais ouNegócios. Concierge Virtual Assessoria. Interna e, Externa, Serviços, Compras, Reorganização de Negócios. Gestão de TÏ e Analise de Sistemas. | Experiência em ITIL e COBIT Gestão de Call Center-Service Desk com medição. Definição e implantação da Cadeia Logística nos processos de Produção Elaboração de estudos sobre padrões de qualidade, eficiência operacional, metodologia de trabalho. Apoio às áreas de Marketing e Comercial no desenvolvimento e prospecção de novos produtos e clientes; Auditoria às empresas prestadoras de serviços (Fornecedores e Transportadoras); Experiência em criação de Plano Diretor, Plano de Ação e Plano de Negócios. Coordenação de serviços de Suporte N1 e N2. Gestão de Serviços com controle de SLA | Conhecimento de ERP Compra de matérias-primas |Projetos de Site e Blogs| Projeto de Segurança usando CFTV Mapeamentos de Projetos com identificação de Processos. Conhecimento das Normas ISO (9001 : 2000) Gestão de Qualidade. Gestão e configuração de Rede. Implantação das áreas de Recebimento, Expedição,Transportes (Frota própria), Importação e Exportação; Armazenamento e expedição de materiais | Mapeamento e melhoria no fluxo de processos. Acompanhamento de materiais em poder de Terceirizadas com estoque alocado. Descarte de Resíduos | Gerencialmente de Rota de Transporte | Conhecimento de SMS. Gestão de Estoque.| Controle de Inventário.| Experiência na área gestão empresarial e Predial. Controle de Ponto. Segurança no trabalho e QSms, Experiência em Automação ,| Otimizar investimentos, | Prevenção de Riscos, Interpretação de desvios entre as previsões e os resultados, Implantar medidas de Correção, Gestão de toda a informação. Geração de Relatórios de Alerta. Desenvolvimento de plano Diretor e Memorial Descritivo. Gerenciamento do Nível de Serviço. Gerenciamento da Capacidade e Gestão Financeira (Contas a Pagar e receber / Fluxo de Caixa/Analise.

Idiomas

Ingles.
Espanhol


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$