Rodrigo Mello

Enviar e-mail

Técnico/Especialista

/ CE - Brasil

Escolaridade: Ensino Médio
Formação: Técnico

Icon_pdf Currículo em PDF

Mais informações

Tenho ampla experiência em vendas, adquirida com sucesso e atingido as metas e desafios impostos. Procuro manter excelência no atendimento e ao longo destes anos administrei carteira de clientes composta por empresas de grande porte, como CSN, Gerdau, Usiminas, Vale do Rio Doce dentre outras.
Experiência de 6 anos na área de vendas. Domínio básico do idioma inglês. Conhecimento intermediário do Pacote Microsoft Office, Internet e redes sociais em geral. Atuação em empresas de grande porte, tal como Anfreixo (empresa do Grupo Votorantin) e Grainger Brasil (multinacional pioneira no ramo de MRO). Reportava-se ao supervisor da área de vendas. Bom relacionamento em equipe, assertivo, dinâmico e determinado. Habilidade na prospecção de novos clientes e fidelização dos mesmos; Vivência em venda pessoal e virtual de produtos das empresas e organização de estoque.
Carro próprio e flexibilidade de horários e dias de semana para trabalhar. Possibilidade para fazer longas viagens para representar a empresa como consultor.
Disponibilidade inclusive para mudar de cidade de acordo com as necessidades da empresa.
Trabalhei também como vendedor autônomo, prestando serviço para a empresa S3 superação sistema de segurança e Telecom, atuando diretamente com clientes na elaboração de projetos, venda de equipamentos, serviços de manutenção e instalação de equipamentos de segurança eletrônica e controle de acesso.


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$