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Fabricação de trailer tipo escritório

Descrição:

Aquisição de Unidade Móvel tipo trailer reboque, modelo escritório, novo, sem uso, fabricação no ano atual ou subsequente, para utilização a trabalhos de fiscalização realizado nos Municípios de Roraima, conforme especificações técnicas.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS:
DIMENSÕES:
Comprimento máximo total do Baú: 6,5 metros
Comprimento mínimo total do Baú: 6,00 metros
Comprimento máximo do trailer (incluindo a lança): 8,0 metros
Comprimento mínimo do trailer (incluindo a lança): 7,5 metros
Largura máxima do trailer: 2,45 metros
Largura mínima do trailer: 2,40 metros
Altura máxima do trailer: 3,0 metros
Altura mínima do trailer: 2,9 metros

AMBIENTES:
O trailer deverá conter:
01 (um) ambiente para atendimento ao público, com:
• Poltronas com tulha em formato “L”, com um conversor embutido;
• Mesa centralizada às poltronas;
• Armários aéreos sobre as poltronas;
• 01 (um) móvel com um refrigerador, uma TV LCD 32” embutida. Sendo que a TV estará virada para as poltronas de espera;
• 04 (quatro) balcões para atendimento com divisórias;
• 08 (oito) cadeiras tipo escritório, 04 giratórias e 04 fixas;
• 01 (uma) bancada em formato “L” com armários inferiores e gaveteiros por trás dos balcões;
• Pia com cuba e gabinete, dispenser de sabão, álcool em gel e toalhas de papel.
01 (um) dormitório com:
• 02 (duas) beliche, com colchões, com gavetões inferiores.
01 (uma) Área de banho e toalete com:
• um sanitário;
• pia com cuba, gabinete e dispenser de sabão, álcool em gel e toalhas de papel;
• box para banho.
CHASSIS:
Longarinas periféricas em tubo 40100 aço carbono liga1020 #2mm com longarinas estruturais em viga U de 4” primeira alma. Processo de montagem através de gabarito aferido, união por soldagem MIG em meio ao gás CO2 . Na traseira deverá possuir suporte para 04 (quatro) sapatas de apoio, engate, bequilha com rolamento de nivelamento regulável com roda. Para-choque traseiro de acordo com a legislação vigente, acompanhado de degrau avulso para acesso à entrada do trailer, engate com sistema de freio inercial conjugado. Todo o conjunto do chassis e seus componentes devem possuir tratamento anti-oxidante totalmente zincado a fogo.
SUSPENSÃO:
Sistema de feixe de molas onde cada feixe é composto por 7 lâminas SAE5160, espessura de 7,94mm, largura 50,8mm, comprimento 935mm, altura 150mm, com tempera 40 à 45 HCR, olhal de 21mm. Deverão ser utilizados 4 feixes de molas para formar 2 sistemas trucados de movimentação e jumelos nas extremidades . O centro do balacim deverá fixado ao chassis por 02 (dois) parafusos sextavados bicromatizados G.5 UNC RP AC 3/4x6" com porca freno e os jumelos fixados por 8 (oito) parafusos sextavados bicromatizados G.5 UNC RP AC 1/2x4" com porca freno.
EIXOS, RODAS E PNEUS:
Dois eixos interligados por sistema trucado de movimentação integrada e quatro pneus de 8 lonas, rodas aro 15 de ferro com furação 4 x 100.
FREIOS:
Sistema de freio inercial, transferência da ação de frenagem por sistema hidráulico para conjuntos de cubos de rodas dianteiros a disco, alavanca de manual de frenagem para manobras quando desacoplado e sistema de desligamento manual do freio para manobras em ré.
ESTRUTURA:
Pilares estruturais nos vértices e centro em tubo 4040 aço carbono liga1020 #3mm, pilares de suporte e reforço em tubo 4020 aço carbono liga1020 #1,5mm. Estrutura montada sobre gabarito aferido e totalmente integrada ao chassis por soldagem MIG em meio ao gás CO2.
Não será admitida união da estrutura ao chassis por parafusos , colas ou rebites, o processo de fixação tem que ser impreterivelmente por solda MIG.
REVESTIMENTO INTERNO:
Assoalho composto por 03 camadas: primeira camada com função de vedação/estrutura em chapa galvanizada e fixada por SELANTE MONOCOMPONENTE BASE DE POLIURETANO LIVRE DE SOLVENTES diretamente no chassis; segunda camada com função acústica/estrutural em chapa naval de cola fenólica na espessura de 12mm e fixada por parafusos autobrocantes 4,2 x 25mm atravessando a chapa galvanizada e se ancorando diretamente no chassis; terceira camada com função de impermeabilização/ proteção, manta LG hospitalar 2,0mm antibactericida e anticontaminação atendendo as normas RDC50.
Paredes e teto confeccionadas por chapas alumínio lisas, liga 1200 H14 0,8mm de espessura com acabamento lavável e higiênico, processo de fixação por fita dupla face vhd 4910 transparente 9,5mm e SELANTE MONOCOMPONENTE BASE DE POLIURETANO LIVRE DE SOLVENTES, não se admitindo fixação por rebites ou parafusos (pontos proliferadores de bactérias).
REVESTIMENTO EXTERNO:
Laterais e teto confeccionados por chapas alumínio lisas, liga 1200 H14 0,8mm de espessura com acabamento com rigor estético, processo de fixação por fita dupla face VHD 4910 transparente 9,5mm e selante monocomponente base de poliuretano livre de solventes, não se admitindo fixação por rebites ou parafusos (pontos de possíveis desprendimento do acabamento).
PORTAS, JANELAS e CLARABÓIA:
02 (duas) portas de entrada e saída fabricada em tubo 4020 aço carbono liga1020 #1,5mm por chapas alumínio lisa liga 1200 H14 0,8mm de espessura com acabamento com rigor estético, com fechadura rolete.
04 (quatro) janelas de vidro jateado fabricadas em perfil de alumínio anodizado branco com abertura deslizante e sistema de fechamento automático.
Todas as Janelas deverão possuir tela mosquiteiro instaladas por fora do trailer com sistema que possibilita a remoção para higienização, tela fabricada em fibra de vidro revestida por PVC malha 16/18.
02 (duas) portas internas sendo do modelo duas folhas, fabricadas em material resistente e lavável branco e com sistema de fechamento automático “vai e vem”, com degrau retrátil revestido com material antiderrapante.
Assoalho dianteiro de acesso ao trailer com revestimento de chapa de alumínio xadrez antiderrapante.
ISOLAMENTO:
No interior das paredes e teto do trailer deverá ser instalada manta termoacústica ISOSOFT IE 50.
AR CONDICIONADO:
O trailer deverá possuir um aparelho de ar condicionado no mínimo 24.000 btus, tipo Split, 220 volts instalado, tendo como função refrigerar os ambientes.
SISTEMA ELÉTRICO:
As tomadas distribuídas no trailer deverão ser de 10 2p+t de acordo com NBR6147 e NBR14136 da ABNT, possuírem indicativos demonstrando sua voltagem, 110v ou 220v.
Todas as luminárias do trailer deverão ser de led de no mínimo 6w e acionadas por interruptores na entrada do trailer de forma individual por ambiente.
Toda rede elétrica distribuída por eletroduto e seguirem as normativas da ABNT segundo NBR 5410, inclusive, o contato de aterramento (PE). A Unidade Móvel é aterrada através de uma haste, a qual é fornecida juntamente com a mesma.
Para ligação do trailer a rede elétrica deverá utilizar uma tomada fêmea Steck 32A 2P+T fixada na parte inferior do Trailer, uma tomada macho Steck 32A e uma haste de aterramento.
Sinalização externa de acordo com a legislação de trânsito em vigor.
02 Cabos de energia com 30 metros.
SISTEMA HIDRÁULICO:
Um reservatório em polietileno com capacidade mínima de 200 litros para ser utilizada como reservatório de água potável. Deverá ser fabricada com sistema de registros esféricos e proteção antivácuo.
Um reservatório em polietileno com capacidade mínima de 120 litros para ser utilizada como reservatório de água dejetos. Deverá ser fabricada com sistema de registros esféricos e proteção antivácuo.
Todo fluxo de água no trailer deverá ser feito por bomba elétrica de forma individual, sendo uma bomba elétrica para cada ponto de saída de água. Deverá ter possibilidade de abastecimento com ligação independente dos reservatórios e com o sistema hidráulico ligado direto a um ponto de água. 02 (duas) pias com cuba de inox e torneira acionáveis eletricamente e 01 (um) box para banho.
MÓVEIS/ESTOFAMENTO:
Todos os móveis são embutidos no próprio trailer e confeccionados em MDF de 06mm a 15mm na cor cinza claro, com acabamentos por perfis plásticos na cor a ser definida em todas as bordas. Os tampos dos balcões que possuem contato direto com água são revestidos em fórmica 0,8mm de espessura ou aço inox.
As portas e armários possuem sistema de puxadores, dobradiças, fechos, trincos e braços de sustentação próprios para unidades móveis.
Os estofados são confeccionados em espuma de poliuretano nas densidades de 33 a 45kg/m³ e revestidos com tecido tipo courvin na cor a ser definida.
MOBILIÁRIO/ITENS INCLUSOS:
• 01 (uma) poltrona em “L” com tulha e mesa central;
• Armários aéreos sobre a poltrona com um aparelho de ar condicionado embutido;
• 04 (quatro) balcões para atendimento com divisórias;
• 08 (oito) cadeiras tipo escritório, 04 giratórias e regulagem de altura e 04 fixas;
• 01 (uma) bancada em formato “L” com armários inferiores e gaveteiros por trás dos balcões;
• Pia com cuba e gabinete, dispenser de sabão, álcool em gel e toalhas de papel.
• 01 (um) móvel do chão até o teto com um refrigerador 120L, um aparelho de TV LCD 32” com DVD e armários;
• 02 (duas) beliche, com colchões e gavetões inferiores;
• Área de banho e toalete com: um sanitário, pia com cuba, dispenses para sabão, álcool em gel e toalhas de papel e gabinete e box para banho;
• Antena GSAC;
• Condensadora do ar condicionado instalada na frente do Trailer;
• 01 (um) extintor de incêndio.

3
TOLDO:
• 01 (um) toldo externo de enrolar medindo no mínimo 6m de largura e com abertura mínima de 3m.
SEGURANÇA:
• Corrente de segurança para engate do trailer no veículo;
• Haste de aterramento (a ser utilizada somente quando o ponto de rede externa não possuir aterramento);
• Gerador 2,5 KVA com kit de rodas.
DEMAIS EXIGÊNCIAS:
 Design Externo: tipo “envelopamento”, aplicado com arte e recorte em toda a parte externa do trailer, com material de alta durabilidade com garantia mínima de 12 meses (material e aplicação) - conforme Layout a ser fornecido;
 O trailer reboque, modelo escritório, deverá estar rigorosamente enquadrado nos padrões e normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT);
 O trailer reboque deverá estar em conformidade com as Resoluções do CONTRAN nº 743/2018 e nº 291/2008 e suas atualizações;
 Emplacamento e licenciamento – conforme determinações do CONTRAN e DENATRAN;
 Realização de ensaio de freio referente ao reboque;
 Demais exigências do CONTRAN e DENATRAN;
 Garantia e Assistência Técnica.


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