Expo Peças 2024 espera receber mais de 50 mil visitantes em Goiás

A Expo Peças, maior feira automotiva do Centro-Oeste, acontece em setembro, em Goiania.

A Expo Peças, uma das mais importantes feiras de reparação automotiva do Brasil e a maior do Centro-Oeste, chega maior em 2024. Para a edição deste ano, a organização incrementou em 30% a proporção do evento, que ocorrerá no Centro de Convenções de Goiânia (GO) nos dias  5, 6 e 7 de setembro. A expectativa é da presença de mais de 180 estandes de expositores e cerca de 50 mil visitantes.

Últimas tendências

Referência no mercado, a feira tem foco em toda a cadeia automotiva e oferece uma plataforma para conexões, negócios e tendências. Representa uma oportunidade única para os interessados no mercado de reparação automotiva em acompanhar as últimas tendências do segmento automobilístico. A Expo Peças evidencia as oportunidades lucrativas e desafiadoras que o setor oferece, preparando os profissionais para abraçar as mudanças e inovações que estão por vir.

Indústrias nacionais e multinacionais estarão presentes, apresentando tecnologias inovadoras e as últimas tendências do mercado. Além disso, o evento é uma excelente chance de fazer negócios e estabelecer parcerias com fornecedores e distribuidores. Os visitantes poderão interagir com os mais variados lançamentos e equipamentos do mercado, como pneus, baterias, suspensão, freios, escapamentos, lubrificantes, ferramentas e muito mais. 

A Expo Peças já é considerada um dos eventos mais importantes do Brasil nesse ramo, atraindo profissionais de diversas regiões do país. A feira é uma oportunidade imperdível para conhecer as tendências do mercado e estabelecer contatos valiosos. “As prospecções geradas na Expo Peças garantem negociações a longo prazo, o que significa que a movimentação financeira esperada para os dois dias do evento pode se transformar em números ainda maiores”, pontua Paulo Miranda, diretor e CEO da feira.


Continua depois da publicidade


Além da exposição de produtos e negócios, a Expo Peças também oferece uma programação completa de palestras e workshops com autoridades em diversos segmentos. A arena do conhecimento é o lugar perfeito para adquirir conhecimento e se atualizar sobre as últimas inovações do setor automotivo.

Sucesso

Em 2023, a Expo Peças atraiu mais de 30 mil visitantes em dois dias e marcou com grande sucesso a estreia no Centro de Convenções de Goiânia, com mais de 6 mil participantes em suas palestras. Desde a sua primeira edição, o evento tem como objetivo conectar diretamente as indústrias do setor de reparação automotiva com profissionais e estudantes do segmento. 

Serviço

O que: Expo Peças 2024
Quando: 05/09 e 06/09, das 15h às 21h; 07/09, das 13h às 20h
Onde: Centro de Convenções de Goiânia - Centro
Informações: https://www.expopecas.com.br/
Entrada gratuita com doação de alimento não perecível

*Imagem de capa: Depositphotos