CERTI participará de evento internacional voltado para o setor eletroeletrônico em São Paulo

Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação reunirá protagonistas de setores da indústria e do varejo no São Paulo Expo, entre 25 e 28 de julho.

A Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI) marcará presença na 29ª Feira Internacional da Indústria, Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação (FIEE), que reunirá em São Paulo, entre os dias 25 e 28 de julho, protagonistas de diversos setores da indústria e do varejo. Considerado o maior polo gerador de negócios nas áreas de elétrica, eletrônica, energia e automação da América Latina, o evento apresentará soluções de mais de 1.000 marcas nacionais e internacionais e espera receber cerca de 50 mil visitantes ao longo dos quatro dias de programação.

Referência em tecnologia e inovação e uma das instituições catarinenses credenciadas como Unidade Embrapii, a CERTI irá expor na 29ª FIEE algumas das soluções tecnológicas voltadas para a indústria desenvolvidas pela instituição — com foco nos setores de eletroeletrônica, energia e manufatura — em um estande do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico do Complexo Eletroeletrônico e Tecnologia da Informação (IPD Eletron).

Com mais de 30 anos de atuação, a CERTI é uma das precursoras na implantação do polo tecnológico de Florianópolis. Como unidade Embrapii, a instituição pode atuar no desenvolvimento de soluções inovadoras em produtos e processos na área de competência Sistemas Inteligentes para Produtos Eletrônicos de Consumo, Produtos Eletromédicos e para projetos no setor Aeroespacial e Defesa.

“As inovações em produtos, processos e sistemas da CERTI são concebidas combinando competências multidisciplinares, incluindo mecatrônica, hardware e software, para criar diferenciais competitivos para nossos clientes. Na 29a FIEE, apresentaremos cases de projetos de alta densidade tecnológica de desenvolvimento de produtos e de solução de problemas relevantes de nossos clientes”, destaca o Superintendente de Negócios da CERTI, Laercio Aniceto Silva, que representará a instituição como palestrante no dia 28/07, às 17h, no painel Soluções Tecnológicas - Área de Automação Industrial, sobre manufatura avançada, soluções e serviços tecnológicos.


Continua depois da publicidade


Para conhecer a programação completa, acesse: http://www.tec.abinee.org.br/2017/#Palestras


Tópicos: