Ferramentas Gühring agora no balcão

Parceiro da empresa no Sul passa a vender ferramentas de alta performance no balcão com suporte especializado.

Tradicional distribuidor de ferramentas rotativas no estado de Santa Catarina, a Bosco Tools, que trabalha com a marca Gühring há 2 anos, passa a vender também no balcão em sua nova loja, na cidade de Joinville, as ferramentas da marca alemã. O estabelecimento comercializará toda a linha Gühring com preços extremamente competitivos e muitas das linhas com estoque imediato. São ferramentas de alta performance com o suporte de uma equipe especializada de vendas conforme a necessidade de aplicação do cliente.

Com 27 anos de atuação no mercado brasileiro a marca Gühring já é conhecida dos profissionais que atuam no mercado de usinagem. “Os clientes sabem da durabilidade e da qualidade das nossas ferramentas, da variedade de produtos que oferecemos, do nosso suporte de excelência no pós-venda, das nossas condições comerciais entre outras facilidades”, salienta o engenheiro de vendas Marcos Dalprá.

“Estamos ganhando mercado na região, pois temos uma gama enorme com mais de 50 mil itens standard e 2.000 tipos de ferramentas, além do suporte da nossa fabrica em Salto, para fabricação, revestimento e recondicionamento de ferramentas, e também toda a estrutura de suporte da nossa matriz na Alemanha”, diz o engenheiro.


Tópicos: