Fórum

Estou com projeto de um narguilé "é um cachimbo de água utilizado para fumar" com diferencial e procuro por empresas de usinagem, torno e etc. Preciso alguém que tenha preço e prazo de entregas, trabalho com dinheiro a vista. Estou em são paulo (brás) Trabalho apenas na grande são paulo, quanto a quantidade estou a negociar, porem preciso começar com uma amostra para ver se será bem aceito. Estou para fechar uma parceria forte com a empresa que me ajudar. Contato danilo 11-97706-1603 e email [email protected]



18 respostas

  • Mônica Rodrigues  23/11/2014 - 16:20

    Oi Danilo, acho que podemos lhe ajudar!! Temos uma pequena usinagem em santo amaro.
    Mônica-
    [email protected]
    (11)99726.9326.

  • Bom dia Danilo, tenho duas opções para você: 1- Somos uma empresa de usinagem CNC com 18 anos de Mercado e certificada ISO 9001/2008, mas não se assuste, somos de tradição, de qualidade porém de pequeno porte ( por opção). Como Eng. Mecânico com 25 anos de formado e experiência na área de projetos e utilização de materiais mecânicos, penso que poderemos lhe auxiliar també. 2- Outra opção seria, temos vária máquinas CNC's a venda em nossa empresa, caso interesse para você ou outro leitor. Dependendo do tipo de usinagem que esta peça solicita, Estamos vendendo um Torno copiador hidráulico Romi S-Pilote que nunca trabalhou, é isto mesmo, está em estado de zero. Limitações: Ele só torneia diâmetros externos. Pontos a favor: Baixa manutenção pois não possui partes eletrônicas, grande precisão, repetibilidade e fácil operação, basta apertar um botão. Caso interesse para você ou outro leitor, entre em contato: [email protected] Estamos na grande BH.

  • Michele  16/01/2015 - 11:20

    Bom Dia.

    Somos uma premiada empresa baseada na zona norte do Rio de Janeiro.

    Executamos serviços de usinagem de precisão, utilizando mão de obra especializada, equipamentos e softwares de última geração.

    Confira abaixo todos os tipos de serviços que oferecemos às empresas:

    - Confecção de moldes de injeção e sopro;
    - Confecção de dispositivos e gabaritos;
    - Peças para indústria bélica, aeroespacial e engenharia mecânica;
    - Peças para petróleo e gás, corpo de prova, flex pig, dispositivos para aferição em tubos;
    - Calderaria leve;
    - Usinagem em CNC;
    - Modelagem 2D e 3D;
    - Manutenção de moldes;
    - Confecção de ferramentas de corte e repuxo;
    - Usinagem em geral;
    - Impressão 3D.

    Nossos contatos:

    [email protected]
    (21) 3023-7978 / 2452-2107
    http://www.petromolde.com.br/

  • BROTEC INDUSTRIA DE FERRAMENTAS  25/02/2015 - 07:41

    Atuando há 30 anos no mercado de usinagem especializada, a Brotec tem como objetivo o pleno atendimento e satisfação de seus clientes e amigos, atuando nos segmentos de:

    Fabricação de brochas;
    Serviços de brochamento;
    Serviços de torno e usinagem;
    Serviço de retífica plana e cilíndrica;
    Afiação estampo de corte;
    Afiação de fresas, brocas e brochas;
    Recuperação de rosca;
    Recuperação de rosca em cabeçote.

    Caso tenha outras necessidades, ficaremos felizes em ajudá-lo a avaliá-las para oferecer-lhe os serviços que o permitirão conquistar seus objetivos.

    Contato: Amauri Gonçalves
    Tel: (11) 3862-6103
    Email. [email protected]

  • Weberton Rocha  07/04/2015 - 20:26

    Ola Danilo me chamo Weberton e na empresa onde trabalho desenvolvemos o bico do narguilé em aluminio já á algum tempo inclusive tenho um modelo comigo atualmente o cliente que me pede pede em grande quantidade porém ele fornece o material pra confecção do bico narguilé e paga na retirada do produto temos um preço muito bom casa tenha interesse por favor me contate 11 46486404 ou 11 46495536 e 11 997449420 ( vivo e zap ) estou em Itaquaquecetuba SP

  • Poppi Usinagem  24/04/2015 - 12:12

    Boa tarde posso ajudar, possuímos um centro de usinagem com tornos mecânicos, CNC, fresa universal, retíficas e maquina de solda.
    Estamos em Jaguariúna/SP. Se o senhor quiser, pode me contactar também

    Att. Eduardo Poppi
    Poppi Comércio e Serviços de Ferragens LTDA-ME
    Rua Cândido Bueno N°621 Centro
    CEP 13820-000 Jaguariúna/SP
    Tel. (19) 3272-0561 / 982691182 [email protected]
    CNPJ: 12.760.947/0001.80

  • Metalurgica Faiuzi  08/05/2015 - 17:15

    Boa Tarde, Claudio.

    Acredito que possamos te ajudar no que diz respeito à usinagem. Trabalhamos com usinagem em tornos CNC e Centro de Usinagem. Estamos a 20 anos no mercado.
    Visite nosso site www.faiuzi.com e entre em contato pelo Telefone (16) 3947-8529 ou pelo e-mail [email protected]
    Obrigada.
    Cássia - Metalurgica Faiuzi

  • Boa tarde,

    Somos uma indústria com 30 anos de mercado com vasta carteira de clientes e projetos executados.
    Possuímos maquinários de ultima geração e pessoal capacitado para atender projetos especiais.

    Ficamos a disposição para qualquer eventualidade e no caso de qualquer duvida gentileza encaminhar e-mail para o seguinte endereço descrito abaixo:

    [email protected]

    Obrigado
    Att,

    Enrico Rezende
    Gerente Comercial Nacional

    Tel. (12) 3209 - 0555
    Cel. (12) 7811 - 0664 / Id: 976*9639
    (12) 9 9754 - 3242

  • Boa tarde,

    Somos uma indústria com 30 anos de mercado com vasta carteira de clientes e projetos executados.
    Possuímos maquinários de ultima geração e pessoal capacitado para atender projetos especiais.

    Ficamos a disposição para qualquer eventualidade e no caso de qualquer duvida gentileza encaminhar e-mail para o seguinte endereço descrito abaixo:

    [email protected]

    Obrigado
    Att,

    Enrico Rezende
    Gerente Comercial Nacional

    Tel. (12) 3209 - 0555
    Cel. (12) 7811 - 0664 / Id: 976*9639
    (12) 9 9754 - 3242

  • Emerson Ricardo Da Cruz Remualdo  14/01/2016 - 16:43

    Boa Tarde,
    Prestamos serviços de usinagem a 17 anos no mercado e estamos a procura de novas parcerias..
    Estamos Localizados na zona norte de São Paulo.

    [email protected]
    [email protected]

    (11)2389-7527

  • Retfer Ferramentaria  18/02/2016 - 11:57

    Bom dia!

    Nosso site: http://www.retferferramentaria.com.br/
    E-mail: [email protected]

    Estamos à disposição para futuras parcerias

    Retfer Ferramentaria

  • Seagulltech Industrial Automação e Projetos  19/02/2016 - 11:09

    Bom dia. Somos de São Paulo, região do grande ABC.
    Temos mais de 25 anos de experiência no setor metalúrgico e nos colocamos à disposição para contato.
    Desenvolvemos todo o projeto em Inventor (muito semelhante ao solidwork), fazemos a programação da usinagem CNC e acompanhamos todo o processo de usinagem em empresas parceiras e de total confiança. Fazemos todo o controle dimensional, garantindo o que foi pedido no projeto.
    Visite nosso site e entre em contato pelos telefones e e-mails abaixo:

    www.seagulltechindustrial.com.br
    [email protected] - Marcelo Reis - Diretor Administrativo/Técnico - (11) 98939-2611
    [email protected] - Paulo Bartu - Diretor Industrial/Engenharia - (11) 98466-4606

    Aguardamos contato

  • Olá!

    Somos a ALDEK USINAGEM E FERRAMENTARIA, estamos na cidade de Sorocaba-SP e atendemos todo o Brasil.

    contato: (15)32286663 (15)32282188
    Conheça também nosso site.
    www.aldekferramentaria.com.br.

  • Prezados Senhores,

    Sou uma empresa de prestação de serviços em elaboração de folhas de pagamento e departamento pessoal, motivo pelo qual manifesto meu interesse em representá-los, com exclusividade, para sua empresa.

    Com redução de custos com encargos e funcionários .

    Caso haja interesse por parte de sua empresa, coloco à disposição para novos contatos, em que possamos detalhar nossa proposta.

    Agradecemos antecipadamente a atenção.

    Atenciosamente,

    Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal
    Risonildo Oliveira – Diretor

    Serviços executados também como FREE LANCE, AUTÔNOMO, PRESTADOR DE SERVIÇOS com emissão de Nota Fiscal.
    Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios.

    Mensais:
     Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.
     Admissões, documentação e benefícios legais.
     Administração de férias.
     Folha de Ponto;
     Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.
     Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.
     Informações e histórico dos funcionários.
     Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações
     Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.
     Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento

    • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal
    • (11) 94973-8557 tim / (11) 99424-1337 claro
    • Email. : [email protected]
    Saiba mais no site:
    • http://www.vidanovaabc.comunidades.net

  • Redomaq Usinagem  21/11/2016 - 13:54

    Somos da Redomaq Tornearia e Usinagem de peças em Tornos mecânicos e tornos revolver estamos a dispo cisão para atende-lo.localizada em sp na baixada santista.
    (13)3302-6374 Jesus

  • André  18/01/2017 - 16:22

    Somos uma empresa funda pelo Sr. Aparecido Donizetti Garcia no ano de 1999, com o objetivo de ser uma empresa de prestação de serviços e manutenção na área de usinagem.
    Hoje á mais de 17 anos no mercado somos uma empresa sólida e com clientes fieis que conhecem e garantem a qualidade do serviços.
    Com atuações nos mercados de Moto Componentes,
    Odontológico, Metalúrgico, Agrícola entre outros.
    Com uma ampla capacidade de mercado a Garcia Usinagem se tornou uma empresa capacitada para atender seus clientes da melhor maneira, do jeito mais rápido e com qualidade  em primeiro lugar.
    E estamos em busca de novos desafios e parcerias.
    Empresa localizada na cidade de São Carlos - SP

    Hoje nossa empresa conta com Tornos CNC, Torno convencional, Centro de Usinagem entre outros equipamentos.

    Email: [email protected]
    Tel: (16) 3307-4453
    Cel (whats app) : (16) 9.9195-5487

    Contato: André L. Garcia

  • Usinagem Bonatto LTDA-ME  12/07/2017 - 10:55

    Somos a empresa Usinagem Bonatto, precisando de algo por gentileza entre em contato e nos envie desenhos para orçamentos.
    [email protected]
    Wagner 019 99784-1571 - João Bonatto 019 99609-7757

  • Julio Cesar Silva  26/06/2018 - 13:39

    Boa tarde.
    Executamos serviços de Usinagem em Geral.
    SOLDA, TORNO, PEÇAS ESPECIAIS, RECUPERAÇÃO DE PEÇAS.
    FONE: 2476- 4482 WHATSS: 11 97201-6549 11 95714-3614

Responder

Participantes mais ativos no fórum