Daniel Lopes Pereira

Enviar e-mail

Assistente/Auxiliar

/ SP - Brasil

Escolaridade: Ensino Médio
Formação: Técnico


Mais informações

Prezado(a) Sr.(a). Peço por gentileza que análise de forma minuciosa o meu currículo, através dele venho demonstrar a minha experiência profissional a qual julgo adequada para uma eventual vaga dentro do meu nível de conhecimento, e uma oportunidade de trabalho em equipe. No aguardo de um possível contato, coloco-me a disposição para apresentar-lhe qualquer esclarecimento pessoalmente.

Habilidade manual, senso de trabalho em equipe, organização, dinamismo, responsabilidade, pontualidade, comprometido com os resultados e tarefas, bom relacionamento interpessoal e proatividade.

Treinamentos e especializações

SI
FACULDADE ENIAC
2 ANOS (TRANCADO)
INGLÊS
FISK
3 ANOS

Informações profissionais

06/2013  01/2016 DSM Produtos NutricionaisCargo: Auxiliar de Produção Agrícola Área: Agricultura, Pecuária, Veterinária (Agricultura) Nível: AuxiliarEstado: São PauloAtribuições do cargo: Auxiliar operacional 
################
09/2012  05/2013 Atento do BrasilCargo: Op. de Vendas 1 Área: Telemarketing (Telemarketing / Call Center Ativo) Nível: OperacionalEstado: São PauloAtribuições do cargo: Op. Telemarketing ( Ativo de vendas produto Bancário) 
#####################
10/2010  02/2012 Braspar ParafusosCargo: Prensista Área: Industrial, Produção, Fábrica (Operador de Máquinas) Nível: OperacionalEstado: São PauloAtribuições do cargo: Experiências com prensas hidráulicas,excentricas, pneumáticas, automáticas tornos, experiência com instrumentos de medição, paquímetro, micrômetro, leitura e interpretação de desenho.Tenho experiência como op. de maquinas ou op. de produção em industrias do segmento metalurgico. 
####################

Experiência profissional anterior

08/2008  02/2009 Nino FaróisCargo: Prensista Área: Industrial, Produção, Fábrica (Operador de Máquinas) Nível: OperacionalEstado: São PauloAtribuições do cargo: Trabalhei na área da produção, como, aj. geral, aux. de produção, tenho a profissão de prensista na carteira, prensas hidráulicas,excentricas, pneumáticas, automáticas tornos, experiência com instrumentos de medição, paquímetro, micrômetro, leitura e interpretação de desenho.Tenho experiência como op. de maquinas ou op. de produção em industrias do segmento metalurgico. 
#############$$#####
03/1996  10/1998 Tower AutomotiveCargo: Prensista Área: Industrial, Produção, Fábrica (Operador de Máquinas) Nível: OperacionalEstado: São PauloAtribuições do cargo: Op. de prensas de 50 a 800 toneladas. hidráulicas,excentricas, pneumáticas, automáticas. 
####################
10/1993  06/1995 Metalúrgica Labrador LTDA.Cargo: Prensista Área: Industrial, Produção, Fábrica (Operador de Máquinas) Nível: OperacionalEstado: São PauloAtribuições do cargo: Op. de Prensas, maquinas de corte de tubos e aços, furadeiras, funilaria industrial, dobradeiras etc... 
###################
08/1989 05/1992 Mercante Tubos e Aços LTDA Cargo: Área:  Separador de Materiais  Industrial, Produção, Fábrica (Produção) Nível:  Operacional Estado:  São Paulo Atribuições do cargo:  Op. de maquinas, prensas, corte de tubos e aços,funilaria,dobradeira,guilhotina.Também na área da expedição e separação de materiais.

Idiomas

Inglês intermediário


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$