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Katia Cristina De Oliveira Araújo

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Gerente

/ SP - Brasil

Escolaridade: Ensino Superior
Formação: Direito


Mais informações

KATIA CRISTINA DE OLIVEIRA ARAÚJO

Rua da Bica, 410 Bloco D Apto: 410 Brasileira
Freguesia do Ó – São Paulo Casada – Dois Filhos
Tel: (11) 99154-2342 34 anos

Áreas Administrativa/Financeira e Afins.

Síntese de Conhecimento

- Profissional, dinâmica, organizada.

Histórico Profissional

Empresa: Garantia NS Corretora de Seguros S/C LTDA.

Função: Recepcionista/Administrativo

Cargo: Recepcionista

Período: 02/02/1998 a 12/06/2001

Atuava no cargo de Recepcionista, onde desenvolvia as funções de atendimentos telefônicos e presenciais e rotinas de serviços administrativos e seguros.

Empresa: Universidade Anhembi Morumbi

Função: Auxiliar de Secretaria/ Administrativa

Cargo: Auxiliar de Atendimento I

Período: 06/02/02 a 09/09/06

Exercia o cargo de Auxiliar de Atendimento, onde desenvolvia as funções de atendimento telefônico e presencial, rotinas de serviços administrativos (montagem de arquivos, registros de matrículas, verificação de requerimentos e envio de malotes para os demais departamentos, etc.), financeiros (baixa de boletos no sistema, transferência de valores, emissão de boletos, verificação de composição de boletos, verificação de Atuava na função de Back Office onde, na ausência da Líder, respondia pelo setor de atendimento e pelos demais funcionários.

Empresa: Clatex Polímeros Ind. E Com de Espumas Ltda.

Função: Suporte de vendas/ Administrativo

Cargo: Assistente de Vendas Junior

Período: 01/03/07 até 17/01/08

Atuava no cargo de Assistente de Vendas Junior, onde desenvolvia as funções de atendimentos presenciais e telefônicos, vendas, emissão de pedidos, controles financeiros, assistências técnicas, suporte de representantes, cotações, liberações de pedidos e cadastro de clientes.

Empresa: Gregory Modas Indústria e Comércio Ltda.

Função: Financeiro/Cobrança/Administrativo

Cargo: Auxiliar Administrativo

Período: 01/02/2008 até 09/09/2009

Atuei em primeiro momento na diretoria da empresa onde desenvolvia o cargo de secretária auxiliando os diretores e donos da empresa com serviços administrativos, telefônicos, suportes e outros, atuando no funcionamento da loja virtual e de todo o trabalho desenvolvido para o marketing da empresa, como catálogos, malas diretas, workshop e outros.
Vivência em contas a pagar e receber suporte a lojas. Imputar documentos no sistema, controle de boletos bancários e dos títulos pendentes de pagamento com eliminação de possíveis pendências, conciliação de contas a pagar e receber, relatórios de cartão de crédito corporativo e passagens, baixa de títulos pagos.
Responsável pela loja virtual e por funcionários terceirizados na área de limpeza e segurança. Suporte a 34 lojas da rede e atendimento a clientes (SAC) e fornecedores e compra de suprimentos.
Exerci também o cargo de auxiliar no departamento de franquia, onde prestava assistência a 41 lojas de franqueados fazendo à baixa nos pagamentos dos pedidos efetuados pelo mesmo e prestando todo o tipo de suporte na área administrativa.
Atuei também no departamento de cobrança da empresa, onde executava a função de baixa de cheques devolvidos e cobrança, a inclusão e exclusão de clientes no SPC, verificação das alíneas dos cheques devolvidos e protestados, o atendimento pessoal, telefônico, negociações e treinamento das caixas contratadas.

Empresa: Texfiber Isolantes Térmicos Eireli.

Função: Financeiro, Comercial, Administrativo, Comércio Exterior, Gestão de Pessoas.

Cargo: Assistente de Diretoria Junior

Período: 04/2010 até 12/2016

Atuei nas áreas administrativas onde executava todas as funções pertinentes a este cargo, tais como atendimento aos clientes, negociação, financeiro, faturamento, conciliação bancária, compras, vendas, importação e exportação (todo o procedimento, desde o exportador até a entrega dos containers, conferência de demurrages, BL, fretes, Packing List, Commercial Invoice, DI, câmbios, nota fiscal de importação, conferência de Drafts e todos os documentos e assuntos pertinentes a esta área, como confecção de todos os tipos de Proformas), estoque, logística, gestão de pessoas (liderança / equipe) e assistência imediata ao Diretor da empresa, executiva também alguns serviços diretamente ligados a órgãos públicos, como Cartórios, Sabesp, Eletropaulo e Receita Federal.

Histórico Acadêmico

Universidade Anhembi Morumbi
4º ano de Direito Interrompido
Cursado até o oitavo semestre.

Cursos Complementares

Técnico em Gestão Empresarial – Senac 2001;

Técnicas de Qualidade do Atendimento; Excelência no Atendimento; Trabalho em equipe; Auto-Estima e motivação (todos ministrados na Universidade Anhembi Morumbi pela empresa Posithiva);

Desenvolvimento de Profissionais de Relacionamento com Clientes (Posithiva Assessoria);

SCPC - Pessoa Física – Associação Comercial de São Paulo – 06/2009.

Nota Fiscal Eletrônica – Senac – 08/2010.

Sped Fiscal - Cenofisco – 2010

Importação – Rotinas e Procedimentos – Senac – 2011

Básico em Comércio Exterior - Senac – 2011


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