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Luciano Marcondes Silva

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Assistente/Auxiliar

/ SP - Brasil

Escolaridade: Ensino Superior
Formação: Administração


Mais informações

Experiência de 07 anos em empresas nacionais, em diferentes segmentos; Engenharia, Comunicação, Construções e Banco e 09 anos no setor público, assistindo e auxiliando as áreas Administrativas, Financeiras e Departamento Pessoal. Nos últimos anos, atuei fortemente no setor de Departamento Pessoal, coordenando as atividades relacionadas ao setor. Experiência na contratação de colaboradores, agendamento de exames admissionais e demissionais,Folha de Pagamento, Controle de relógio de ponto, Controle de horas extras e demais atividades do setor. Destaco também minha forte atuação no auxílio a famílias mais necessitadas. Domínio como usuário do Windows, Word, Excel, Internet, Sistema operacional de DP Só Folha e dedicação e bom relacionamento pessoal completam meu perfil profissional.

Treinamentos e especializações

Curso Analista Departamento Pessoal + Sefip + eSocial – Xavier e Silva Educação Profissional e Corporativa (cursando até 03/2018).

Informações profissionais

Assistente de Departamento Pessoal por 01 ano e 04 mês
Assistente Administrativo por 07 anos

Experiência profissional anterior

Rodosnack Guararema Restaurante e Lanchonete Ltda – 01/2016 a 01/2017
Assistente Departamento Pessoal
• Responsável por emissão de contrato de trabalho.
• Processamento de folha de pagamento.
• Apontamento de cartões de ponto, faltas e horas extras.
• Controle de férias.
• Processo e conferência de documentos de admissão / demissão.
• Agendamento e controle de ASO.
• Controle e entrega de materiais de EPI.
• Compra mensal de VT, VR.
• Manutenção de convênio odontológico.
• Preenchimento de CTPS e demais atividades administrativas.
• Responsável pelos registros dos funcionários no sistema Só Folha.
• Atendimento e orientações sobre diversos assuntos RH.

Escritório de Contabilidade Zelo – 07/2015 a 10/2015
Assistente Administrativo
• Responsável por emissão de contrato de trabalho.
• Apontamento de cartões de ponto, faltas e horas extras.
• Conferência de documentos de admissão / demissão.
• Preenchimento de CTPS e demais atividades administrativas.

Construções, Engenharia e Pavimentação Enpavi – 02/2014 a 05/2015
Assistente Administrativo
• Responsável por toda área administrativa do setor.
• Rotinas administrativas de RH.
• Preenchimento de relatório, apontamento de horários de trabalho, cartões de ponto.
• Rotinas relacionadas a faturamento.
• Controle de contas a pagar e receber.
• Conciliação bancária.
• Controle de contratos firmados com a empresa.
• Emissão de notas fiscais eletrônicas.
• Assessoria a gerentes e líderes em questões das rotinas de trabalho.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAREMA – 01/2005 a 02/2014
Assistente Administrativo
• Responsável por toda área administrativa do setor, quanto a orçamentos com fornecedores, conferência e controle de notas fiscais de compra, liberação de atestados de pagamentos, controle de contratos de aluguéis.
• Responsável pelo atendimento ao público, entrega de vale transporte a pessoas carentes que necessitam de ajuda, orçamentos de produtos ortopédicos e controle de notas fiscais de entrada para posterior pagamento.
• Membro responsável do setor á implantação da ISO 9000.

SANTANDER (Banespa) – 01/2001 a 12/2003
Estagiário
• Compensação de cheques, agendamento de carnês de pagamentos de clientes para débitos em conta, conferência de malotes, suporte de atendimento de pessoas nos caixas de auto-atendimento e abertura de conta corrente e poupança de clientes novos.


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