Adailton Francisquinho

Enviar e-mail

Supervisor/Coordenador

/ PR - Brasil

Escolaridade: Ensino Superior
Formação: Engenharia Produção


Mais informações

Programação da produção, análise das capacidades por recursos, planejamento de terceiros, solicitação de ferramentas para o processo produtivo, atualização do plano de produção diariamente.
Planejamento: Elaboração do Plano de Produção, análise das capacidades por recursos, análise da demanda, análise dos estoques, follow-up da carteira de pedidos em conjunto com o comercial, relatório para tomada de decisões das áreas de projeto, comercial e produção, análise da demanda e capacidades considerando calendário anual para tomadas de decisões dos gerentes, reservas na produção para projetos novos, gestão da equipe de P.C.P,COMPRAS,ALMOXARIFADO E LOGÍSTICA, recrutamento .

Treinamentos e especializações

Curso de PPCP
Curso Chefia e Lideraça.
Ingles

Informações profissionais

Análise de relatórios de compras, procedimento de recebimento de materiais, giro dos estoques, análise da capacidade produtiva, cumprimento das metas e análise de template interno e enviados por clientes da carteira de produtos.
Programador de produção: 2 anos de experiência neste setor , responsável pela análise das capacidades dos recursos, análise dos estoques, emissão das ordens de produção ,follow-up do programado x realizado e atualização do plano de produção.
Comprador: 2 anos de  experiência neste setor, desenvolvimento de novos fornecedores, análise da demanda dos materiais, negociação de preços com os fornecedores, compras relacionadas as áreas de apoio a produção como materiais para manutenção.
Analista de Planejamento da Produção: 4 anos de experiência , Elaboração do Plano de Produção, Análise da carteira de pedidos, Análise da demanda em conjunto com o comercial, Análise das capacidades por recurso, relatórios para tomada de decisões das áreas de projetos, comercial e produção, relatório do plano de produção contendo planejado x realizado diariamente, relatórios para tomadas de decisões de acordo com calendário anual, Análise do estoques.

Experiência profissional anterior

rogramação da produção, análise das capacidades por recursos, planejamento de terceiros, solicitação de ferramentas para o processo produtivo, emissão de ordens de produção, atualização do plano de produção diariamente.
Planejamento: Elaboração do Plano de Produção, análise das capacidades por recursos, análise da demanda, análise dos estoques, follow-up da carteira de pedidos em conjunto com o comercial, relatório para tomada de decisões das áreas de projeto, comercial e produção, análise da demanda e capacidades considerando calendário anual para tomadas de decisões dos gerentes.

Idiomas

ingles basico


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$